Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor!


lukinhas

Posts Recomendados

Publicidade

mas vcs nao entendem... ja fui maior.. ja tive 36 de braço... sei que nao eh muito mas foi o maximo que jah atingi e pra mim eh uma vitoria!!

e quando tinha esses 36 de braço eu tinha muita gordura... nao me sinto bem quando tiro a camisa... eh muita barriga!

entao eu prefiro mesmo eliminar essa gordura e crecer jah definido... entendem??

questao de bem estar... minha auto estima fica baixa... em que adianta ter o braço grande e nem poder tirar a camisa??

eh FODA!

vou fazer minha dieta para eliminar gordura mesmo pessoal.. vcs CONTRA ou NAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi ninguem quer ser contra vc secar, simplesmente quando se trata de hipertrofia a idéia é não se preucupar muito com a barriga no ínicio!

Mas vc ja deixou claro o que vc quer, então vai fundo!

Não entendo muito de dieta de cutting (pq ainda tô criando a pança, pra depois destruir), mas já tem algumas dietas do tipo aí no fórum, da uma olhadinha nos posts mais antigos, pode te ajudar a arumarmelhor a tua!

E faz aeros também, pra secar mais rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem cara, faça como quiser, vc leu meu conselho mesmo?

eu entendo pelo que vc passa eu era MUITO GORDO tbm aprox 30% BF...

mas eu ja passei pelo q vc ta passando, depois q vc secar vc vai ver q vc vai precisar comer de + pra crescer 1cm do seu braço, e vai ficar se privando comendo pouco pra nao criar barriga e no fim nao vai ter resultados e se tiver vai ser 1cm ou 2 de braço em 1 ano.

mas já que vc quer ficar um seco triste usa cafeina e efedrina (compra franol) melhor coisa! Não sou contra o que você disse apenas te mostrei minha perspectiva.

Boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem cara, faça como quiser, vc leu meu conselho mesmo?

eu entendo pelo que vc passa eu era MUITO GORDO tbm aprox 30% BF...

mas eu ja passei pelo q vc ta passando, depois q vc secar vc vai ver q vc vai precisar comer de + pra crescer 1cm do seu braço, e vai ficar se privando comendo pouco pra nao criar barriga e no fim nao vai ter resultados e se tiver vai ser 1cm ou 2 de braço em 1 ano.

mas já que vc quer ficar um seco triste usa cafeina e efedrina (compra franol) melhor coisa! Não sou contra o que você disse apenas te mostrei minha perspectiva.

Boa sorte e bons treinos!

pois entao cara... do mesmo jeito que vc axa uma pessoa definida mas com o braço nao tao grande feio... eu axo feio uma pessoa com o braço grande mas gordo!!

nada contra ... mas eh soh minha opiniao!!!

que nem dizem por ai... gosto eh que nem c*... cada um tem o seu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muito carb pra quem quer definir não ? outra, 1,70 e 62 kg ?!?! pra você ter muita gordura seu bf deve ser meio alto então ...

se eu fosse você faria uma dieta de hipertrofia mais controlada. Não precisa comer que nem aqueles ogros também não. Controla o tanto de gordura que vai ter e tal. Uma boa dieta pra hipertrofia que eu considero sem ganhar muita gordura, é montar uma para ganhar 2kg por mes.

Outra coisa que pensei, foi de você calcular seu gasto calorico, e colocar exatamente o mesmo tanto de calorias com o que você gasta por dia. Assim tecnicamente, você não engorda e pode ganhar massa ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho feio uma pessoa gorda com braço grande cara... mas na minha cabeça eu coloco assim, vo ficar grande GRANDE e depois secar e ficar definido com o braço maza ;D

eu não penso em Mr Olympiad e sim Fitness acho q esse seria +/- seu objetivo né? ;)

o cara pode ter akela "pochete" desgraçada mas nem to penso no futuro :D pq ficar grande magro é mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...