Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Admirei A Força De Vontade Desses Caras,e São Criativos Kkkkk


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Foi assim que comecei,construi meus próprios aparelhos no quintal de casa coloquei um espelho quebrado pendurado no muro colei uma foto do Arnold e caí dentro,pode ter certeza que ali tem muito mais disposição e espírito de Ogro do que qualquer academia de playboy regado a anabolizante e suplementos que vai muito além do salário que aquela galera tem pra sobreviver.

Hoje em dia treino numa academia muito bem estruturada mas mantenho junto com uma galera da antiga,mais de 300 Kg de anilhas e barras de todos os tamanhos na praça H em Benfica Rj onde rola treinos pesadíssimos é gostoso malhar descalço e sem camisa.Valeu CHACALL muito bom tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, e eu reclamava pq minha academia o peck deck é de corda e nem de cabo de aço.. hehe

A minha tambem Leandro, só que o pulley tb é de corda, tudo de corda.. Eu curto até, treinei uns dias numa academia top e nao gostei dos cabos de aço, sei la.. costume huhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi assim que comecei,construi meus próprios aparelhos no quintal de casa coloquei um espelho quebrado pendurado no muro colei uma foto do Arnold e caí dentro,pode ter certeza que ali tem muito mais disposição e espírito de Ogro do que qualquer academia de playboy regado a anabolizante e suplementos que vai muito além do salário que aquela galera tem pra sobreviver.

Hoje em dia treino numa academia muito bem estruturada mas mantenho junto com uma galera da antiga,mais de 300 Kg de anilhas e barras de todos os tamanhos na praça H em Benfica Rj onde rola treinos pesadíssimos é gostoso malhar descalço e sem camisa.Valeu CHACALL muito bom tópico.

Jesse você realmente é um ogro e eu admiro muito você, pra min o que você é o andrevit falam no campo do fisiculturismo é lei...

sobre o tópico determinação é tudo!

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...