Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Academia Vai Fechar! E Agora?

Posts Recomendados

Postado

Fds vou pra sp, tenho que correr ver alguma academia que não feche por muitos dias, só nos dias comemorativos

É foda ficar esse tempo sem treinar, da não! AHUAHAHUH

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Treina na praça

tem um personal que da aula na praça

a aluna é até gostosinha.

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."

Postado

Praça, outra academia, casa

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Senta e chora parça.. Vai catabolizar tudo.

Vai ficar assim

b51v8x.jpg

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Todo ano tem algum tópico no final falando que a academia fecha pelo período de ano novo...

Postado

Deviam juntar a mensalidade de 1 ano de academia e montar uma em casa, pronto seria o fim da choradeira.

Trabalho pra viver, perco a vida trabalhando. Segunda a sexta, opa na sexta ja to bebendo. Bebo pra esquecer, pra viver? Sentado, num devaneio olho para a garrafa se mexendo, tudo a volta se movendo. O lopping finito se inicia me encontro na segunda feira, oh horrenda, estupida dor de cabeça. Os maias estavam mesmo certos o tempo e circular, tudo nao passa de um looping, um dia ainda ha de cessar. O patrao e reles agente, mas os responsaveis terao de pagar. O tic tac recomeça para o trabalho terei de voltar. Escravos ainda somos, os senhores continuam a nos manipular. Nao ha quilombos, nao ha, contra ideias nao da pra lutar. Zumbis somos, na correria nao da pra pensar, pela fome somos movidos, contra instintos nao podemos lutar. Agimos sem pensar, poderiamos tudo, seremos nada.

Postado

se fosse uma gatinha iria fala pra ela vim treinar na minha casa, ia mostrar o banco de supino inclinado :laughingsmiley:

vai pro parque ou praça, faz treino body weight.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Sei como é, quase mesma coisa na minha, pelo menos tem alguns dias a mais hehe

Notícia boa: amanhã a minha funciona até 12:00

Editado por Alexandre747 (veja o histórico de edições)

Metas

BF: (X) 7% -> ( ) 5%

Braço: (X) 40 cm -> ( ) 42 cm

Coxa: (X) 60 cm -> ( ) 65cm

Peso: (X) 85kg -> ( ) 90kg

Postado

É férias o tempo de catabolizar esta chegando kkkkk.

Trabalho pra viver, perco a vida trabalhando. Segunda a sexta, opa na sexta ja to bebendo. Bebo pra esquecer, pra viver? Sentado, num devaneio olho para a garrafa se mexendo, tudo a volta se movendo. O lopping finito se inicia me encontro na segunda feira, oh horrenda, estupida dor de cabeça. Os maias estavam mesmo certos o tempo e circular, tudo nao passa de um looping, um dia ainda ha de cessar. O patrao e reles agente, mas os responsaveis terao de pagar. O tic tac recomeça para o trabalho terei de voltar. Escravos ainda somos, os senhores continuam a nos manipular. Nao ha quilombos, nao ha, contra ideias nao da pra lutar. Zumbis somos, na correria nao da pra pensar, pela fome somos movidos, contra instintos nao podemos lutar. Agimos sem pensar, poderiamos tudo, seremos nada.

Postado

A minha tb...15 dias fechada...

Vou descansar alguns dias...mais dps vou fazer umas flexoes e umas chin up no predio da minha mae...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.