Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderador Disse Que Meu Tópico Virou Bate-Papo

Hooly

Posts Recomendados

Postado

mesmo que mantenha bloqueado, n ligo

só quero entender o bate-papo, alguns moderadores daqui são muito pão com farinha. só falam merda, e ainda tem gente no fórum que apoia eles.

o cara disse que virou bate-papo, só pq o meu tópico teve mais comentários do que muitos ai. quero explicação.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pessoal, querendo ou não eu tenho que apoiar o Hooly, não posso ignorar isto:

"- A partir de agora tópicos que foram desvirtuados devido a brigas não serão fechados, contudo os causadores serão punidos e os posts de brigas serão deletados."

Postado

Pessoal, querendo ou não eu tenho que apoiar o Hooly, não posso ignorar isto:

"- A partir de agora tópicos que foram desvirtuados devido a brigas não serão fechados, contudo os causadores serão punidos e os posts de brigas serão deletados."

isso mesmo pequeno gafanhoto.

Postado

Porra de novo esse muleque , tem que bani esse holly caralho , fica criando topico toda hora , manda um email ou mensagem para o moderador se o assunto é com ele , esses seus tópicos você sabe que não da em nada e eles vão fechar logo logo .

Postado

Porra de novo esse muleque , tem que bani esse holly caralho , fica criando topico toda hora , manda um email ou mensagem para o moderador se o assunto é com ele , esses seus tópicos você sabe que não da em nada e eles vão fechar logo logo .

n quero mandar pm

quero que ele explique pra todo mundo, no chat é só conversa. aqui todos tão vendo, e vão ver a ação e o motivo deles.

Postado (editado)

Isso é entre você e ele , se você cria tópicos imuteis eles vão fechar e apagar , a toa que eles não vao perder tempo fechando tópicos por fechar né

ok, faça um tópico

deixe gerar polemicas, tipo, vc diverte seu dia vendo os comentários

pra vim um moderador, que não tem nada a ver, e exclui.

ai vc procura o motivo, e eles falam abobrinhas.

ai me diga sua reação. é nós

Editado por Hooly
Postado (editado)

Então resolve com ele , assim você só da mais motivos pra que eles quererem fechar seus topicos .

ok, obrigado pela sua revolta

ainda espero a resposta de um moderador

n é possível que em um fórum onde tem 500 membros, 300 tópicos criado por dia, o meu ser fechado, e olha que não tem nenhuma infração cometida. e se tiverem achando que eu quero numero de posts, pode parar o contador de postagem minha.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141003-11-01-1210-28-30-kg-a-mais-11-cm-de-braco-15-anos/

Editado por Hooly
Postado (editado)

Uma sugestão : cria um diário ! Vai conversar com a galera que ta interessada , sem ser fechado .

ali tem, foto de usuario

eu tava postando foto, e amostrando a evolução,o então n tem pra quê criar um diário. sendo que não vou ter paciência de ficar postando o que comi.

e fui ver um outro tópico

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121330-75kg-6-bf-natural-objetivo-80kg-novas-fotos/

olha ai, mesma PORCARIA coisa que a minha, falando de CS, e só a minha foi trancada.

Editado por Hooly
Postado

Isso dá um ban...

Não sou muito de zuar porque não sou melhor do que ninguém. E zuera o pessoal não deixa barato HAUEHAUE, não vai sentir a falta da minha.

• Administrador
Postado

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...