Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tenho Ginecomastia O Que Devo Fazer?


Frango da Malasya

Posts Recomendados

Opa pessoal, Meu nome é Leonardo tenho 29anos e estou com ginecomastia ja tem algum tempo, tenho controlado através de tamox da ultrafarma, soh que por mais que eu tome nunca retrai totalmente e logo apos eu interromper o uso volta rapidamente, tenho feito o uso do medicamento ja ha algum tempo da seguinte forma, tomo durante 2-3 meses entre 40 e 60mg ate ficar aparentemente boa e entao volta tudo novamente aos poucos, soh qnd fica muito feio eu volto a fazer uso novamente.

Contrai atraves de uso de steroids nao sei bem quais pois o que aconteceu foi o seguinte, eu ia iniciar um ciclo e eu tomei se me lembro bem 1xDeca na segunda 1x testex na terca e 1xprimobolan na quarta e qnd foi quinta-feira da mesma semana quebrei o braco e tive que colocar pino, isso foi em outubro de 2011 qnd foi janeiro de 2012 comecei a sentir uma certa sensibilidade nos mamilos que foi aumentando e ficando dolorido e ao mesmo tempo foi inchando.

Bem fui no médico, ele disse que nao ia me medicar pq ia sumir e o tamanho era pequeno demais e nao cabia fazer procedimentos cirúrgicos, corri atras do bom e velho tamox e eh o que eu tomo desde entao por conta propria. Só que alem de eu ja estar cansado desse treco no meu peito eu ja gastei uma boa grana soh de tamoxiefeno e queria dar uma solucao ou definitiva ou perto disso, pois conhecidos disseram que ja viram casos de tomar anastrozol e o treco sumir.

Entao apos algum tempo de pesquisa eu resolvi pedir ajuda pois nao sei muito bem o que fazer, ainda tenho acho q 3 cx de tamox de 20mg aqui e nao sei se tomo o Anastrozol ou o letrozol ou se tomo 1 e depois o outro, assim q me ajudarem eu faço um relato com fotos.]

Neste exato momento estou um tanto mamiludo hahaha, estou com 87Kg tenho 1,84 fiquei fora da academia uns 6 meses e voltei nessa segunda-feira ao mesmo tempo tenho guardado ainda na caixinha coisas ilicitas que nao sei bem se farei o uso, inclusive queria saber de uma opiniao.

Tenho 6x deca e 6x dura sei que eh pouco para um ciclo mas ja ajuda a duvida aqui nao eh sobre o ciclo e sim se tomo antes ou depois de fazer o tratamento das tetinhas (imagino que antes, pq ginecomastia por ginecomastia eu ja tenho, só iria ficar pior).

As minhas maiores duvidas sobre o letrozol e anastrozol sao sobre dosagem e como tomar, nao tenho $$ cash disponivel para comprar o aromasin como ja havia lido em um outro post. Estou desempregado e apenas alguns trocados no bolso.0xw3.jpg


Nao tenho plano de saúde e operação esta fora de quetao por motivos monetários, sus entao nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro tenta descobrir a causa, faz exame de E2 e prolactina, se for E2 entra com um anastro/letro se for prolactina entra com uma cabergolina.

Sobre o ciclo eu primeiro resolveria o problema da ginecomastia, caso não resolvesse com os medicamentos, ai sim eu usaria já que só iria ser resolvido com cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempregado, sem grana, sem plano de saúde, tentando reverter uma ginecomastia e querendo ciclar...

Tem um relato bem completo no fórum de um user que fez uso de letrozol para reverter a gineco, é só dar uma pesquisada que vc acha, mas já adianto que é um processo um tanto quanto desgastante e não é garantia de sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tenta descobrir a causa, faz exame de E2 e prolactina, se for E2 entra com um anastro/letro se for prolactina entra com uma cabergolina.

Sobre o ciclo eu primeiro resolveria o problema da ginecomastia, caso não resolvesse com os medicamentos, ai sim eu usaria já que só iria ser resolvido com cirurgia.

To sem plano de saúde e fica muito caro pagar pelos exames, certa vez li sobre os 2 tipos de ginecomastia e tudo me leva a crer pelas características que a minha é a estrogenica.

segundo o a resposta do colega em outro post

"1) Gineco estrogênica:

- Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca),

- Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo.

2) Gineco progestênica/prolactina:

- Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona.

- Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido."

Desempregado, sem grana, sem plano de saúde, tentando reverter uma ginecomastia e querendo ciclar...

Tem um relato bem completo no fórum de um user que fez uso de letrozol para reverter a gineco, é só dar uma pesquisada que vc acha, mas já adianto que é um processo um tanto quanto desgastante e não é garantia de sucesso..

Eu estive lendo esse relato, quanto ao letrozol nao ficaram muitas duvidas, a dúvida maior seria sobre o anastrozol (como tomar e dosagem a ser ministrada) e se devo tomar o letrozol depois ou nem tomar o anastrozol e tomar logo o letrozol (fiquei com receio do efeito rebote do letrozol), imaginei começar pelo anastrozol, vi que os precos estao muito parecidos na MedicDelivery, e desde ja, agradeço a ajuda de todos!

Editado por Frango da Malasya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem plano de saúde e fica muito caro pagar pelos exames, certa vez li sobre os 2 tipos de ginecomastia e tudo me leva a crer pelas características que a minha é a estrogenica.

segundo o a resposta do colega em outro post

"1) Gineco estrogênica:

- Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca),

- Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo.

2) Gineco progestênica/prolactina:

- Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona.

- Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido."

Eu estive lendo esse relato, quanto ao letrozol nao ficaram muitas duvidas, a dúvida maior seria sobre o anastrozol e se devo tomar o letrozol, imaginei começar pelo anastrozol, vi que os precos estao muito parecidos na MedicDelivery, e desde ja, agradeço a ajuda de todos!

Você usou nandrolona, pode causar os 2 tipos, se quiser atirar no escuro manda o letro e depois caber. eu não faria isso.

Primeiro arranjaria um emprego depois pensaria em resolver os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol é eficiente em ALGUNS casos, basicamente quanto mais recente for a gineco mais fácil de tratar, é bem possível a reversão no inicio, mas como vc já tem esse problema a quase 2 anos vai ser mais complicado..

E vc vai ter q enfrentar os colaterais do estradiol baixo durante o uso..

Recomendo ler:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=+biblia%20+estrogenio

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd eu tomo o tamox sempre ajuda bastante por isso ainda tenho esperancas, o chato do tamox eh q ele nao da solucao e pouco tempo depois ja volta a crescer e soh depois de um pouco mais de tempo que fica grandinha, qnd eu tomo o tamox por de traz da aureola tateando fica aparentemente sem nada, mas os bicos ainda ficam um tanto estufados, seria possivel eu ter os 2 tipos de ginecomastia?

obs nunca tive os sintomas da prolactina como secrecoes ou mamilo pontudo... vou tentar por uma foto de de agora

Ja estou lendo o link que me mandou, agradeço muito a colaboração!

Editado por Frango da Malasya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro ja estou comprando as coisas pra começar uma dieta, o tratamento mesmo soh ano que vem que vou fazer, primeiro eu quero me informar, ainda tenho q comprar os medicamentos a depender do que vou tomar e tudo mais, eu fiquei 6 meses sem treinar, engordando, voltei a treinar nessa segunda, ate o final do mes ja estou diferente...

Editado por Frango da Malasya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...