Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango da Malasya

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de Frango da Malasya

  1. Vou procurar algum lugar pra fazer esse exame de E2 entao, se tiver ate 80,00 eu faco vamos ver, aqui em Santos eh tudo absurdamente caro. obrigado pela ajuda de todos. entao mas qnd eu tomo tamox ela volta ate que legal, nunca 100% ate pq depois q ela retrai eu logo dou descontinuidade no uso. Mas ela volta depois e qnd fica grande nos dois lados dai eu volto a tomar o tamox tudo denovo, eu acho q isso ja esta se arrastando por tempo demais e por mais que eu cuide bem do meu figado, nao vejo um futuro brilhante pra ele. Li um relato nesse forum de um caso de ginecomastia que ja durava 5 anos e o camarada tomou o letrozol e disse ter ficado uma lado bom e o outro qse perfect.
  2. Alguem ajuda sobre como tomar o anastrozol ?? queria saber dosagem e se tomo tsd ou dsdn
  3. Se custar isso faço sem problemas, mas da ultima vez que eu fiz um exame, que foi de sangue eu tive que pagar 150,00 tem 2 anos, as deca ja tem qse um ano na gaveta, soh vao vencer em 2015, comprei numa farmacia, eu tinha comprado receita, por isso que eu tenho, faz tempo que comprei, de qualquer forma sao so 6 de cada, nao eh grandes coisa.
  4. essa foto foi batida pouco tempo antes deu me afastar da academia nesse ano ja com ginecomastia, porem, eu estava ainda fazendo uso do tamox e eu tinha voltado do treino, tava com o musculo quente ainda, o q faz a gineco ficar mais discreta....
  5. sim claro ja estou comprando as coisas pra começar uma dieta, o tratamento mesmo soh ano que vem que vou fazer, primeiro eu quero me informar, ainda tenho q comprar os medicamentos a depender do que vou tomar e tudo mais, eu fiquei 6 meses sem treinar, engordando, voltei a treinar nessa segunda, ate o final do mes ja estou diferente...
  6. Qnd eu tomo o tamox sempre ajuda bastante por isso ainda tenho esperancas, o chato do tamox eh q ele nao da solucao e pouco tempo depois ja volta a crescer e soh depois de um pouco mais de tempo que fica grandinha, qnd eu tomo o tamox por de traz da aureola tateando fica aparentemente sem nada, mas os bicos ainda ficam um tanto estufados, seria possivel eu ter os 2 tipos de ginecomastia? obs nunca tive os sintomas da prolactina como secrecoes ou mamilo pontudo... vou tentar por uma foto de de agora Ja estou lendo o link que me mandou, agradeço muito a colaboração!
  7. To sem plano de saúde e fica muito caro pagar pelos exames, certa vez li sobre os 2 tipos de ginecomastia e tudo me leva a crer pelas características que a minha é a estrogenica. segundo o a resposta do colega em outro post "1) Gineco estrogênica: - Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca), - Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo. 2) Gineco progestênica/prolactina: - Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona. - Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido." Eu estive lendo esse relato, quanto ao letrozol nao ficaram muitas duvidas, a dúvida maior seria sobre o anastrozol (como tomar e dosagem a ser ministrada) e se devo tomar o letrozol depois ou nem tomar o anastrozol e tomar logo o letrozol (fiquei com receio do efeito rebote do letrozol), imaginei começar pelo anastrozol, vi que os precos estao muito parecidos na MedicDelivery, e desde ja, agradeço a ajuda de todos!
  8. Opa pessoal, Meu nome é Leonardo tenho 29anos e estou com ginecomastia ja tem algum tempo, tenho controlado através de tamox da ultrafarma, soh que por mais que eu tome nunca retrai totalmente e logo apos eu interromper o uso volta rapidamente, tenho feito o uso do medicamento ja ha algum tempo da seguinte forma, tomo durante 2-3 meses entre 40 e 60mg ate ficar aparentemente boa e entao volta tudo novamente aos poucos, soh qnd fica muito feio eu volto a fazer uso novamente. Contrai atraves de uso de steroids nao sei bem quais pois o que aconteceu foi o seguinte, eu ia iniciar um ciclo e eu tomei se me lembro bem 1xDeca na segunda 1x testex na terca e 1xprimobolan na quarta e qnd foi quinta-feira da mesma semana quebrei o braco e tive que colocar pino, isso foi em outubro de 2011 qnd foi janeiro de 2012 comecei a sentir uma certa sensibilidade nos mamilos que foi aumentando e ficando dolorido e ao mesmo tempo foi inchando. Bem fui no médico, ele disse que nao ia me medicar pq ia sumir e o tamanho era pequeno demais e nao cabia fazer procedimentos cirúrgicos, corri atras do bom e velho tamox e eh o que eu tomo desde entao por conta propria. Só que alem de eu ja estar cansado desse treco no meu peito eu ja gastei uma boa grana soh de tamoxiefeno e queria dar uma solucao ou definitiva ou perto disso, pois conhecidos disseram que ja viram casos de tomar anastrozol e o treco sumir. Entao apos algum tempo de pesquisa eu resolvi pedir ajuda pois nao sei muito bem o que fazer, ainda tenho acho q 3 cx de tamox de 20mg aqui e nao sei se tomo o Anastrozol ou o letrozol ou se tomo 1 e depois o outro, assim q me ajudarem eu faço um relato com fotos.] Neste exato momento estou um tanto mamiludo hahaha, estou com 87Kg tenho 1,84 fiquei fora da academia uns 6 meses e voltei nessa segunda-feira ao mesmo tempo tenho guardado ainda na caixinha coisas ilicitas que nao sei bem se farei o uso, inclusive queria saber de uma opiniao. Tenho 6x deca e 6x dura sei que eh pouco para um ciclo mas ja ajuda a duvida aqui nao eh sobre o ciclo e sim se tomo antes ou depois de fazer o tratamento das tetinhas (imagino que antes, pq ginecomastia por ginecomastia eu ja tenho, só iria ficar pior). As minhas maiores duvidas sobre o letrozol e anastrozol sao sobre dosagem e como tomar, nao tenho $$ cash disponivel para comprar o aromasin como ja havia lido em um outro post. Estou desempregado e apenas alguns trocados no bolso. Nao tenho plano de saúde e operação esta fora de quetao por motivos monetários, sus entao nem se fala.
×
×
  • Criar Novo...