Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Fotos Do Fisico Perfeito Para Você

Maxxtroo

Posts Recomendados

Postado

KKKKKK...

Não tinha percebido akela foto ashuasoashuhsioshuAHuoSHuAHse

Comédia..

Vai pros meus fails aqui... pra eu postar no Blog suiAShoASHUhUASHOuiASHUShue

eu num guento...

Obs: Rambo 3 tmb é foda³³³³

mas o Shape do 2 é ele tá com mais MASSA...

no 3 ele fico MUITO trincado.. e fico meio FaKe sei lá...

acho que ele mandou uns anabols ..sinceramente :D

Abç e Bons Treinos!

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu gosto de homem desse jeito,mas o dono do tópico também tem um bom gosto pra homem,rsss.forten.jpg

wedgie_fail.jpg

Postado
cheguei tarde

Chego tarde nada, a perola ficou imortalizada no meu post, veja: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...st&p=154548

Se reparar bem na foto, la em cima do lado direito ta escrito RAGA JUNIOR. Procurem isso no google e saberão de onde veio a foto.

PS: NÃO faça a busca no google se tiver alguem por perto rs.

Postado
Muito bom o tópico, eh bom traçar metas e seguir um exemplo a ser seguido, será que eh possível ficar assim, sem anabolizantes?

até q enfim um !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobre esse ragga ai nao fiz ainda...

quando chegar em casa vou ver, dpois aparece merda aqi no trampo .. num vai dar certo UHAUHUAH

Postado
Chego tarde nada, a perola ficou imortalizada no meu post, veja: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...st&p=154548

Se reparar bem na foto, la em cima do lado direito ta escrito RAGA JUNIOR. Procurem isso no google e saberão de onde veio a foto.

PS: NÃO faça a busca no google se tiver alguem por perto rs.

puta sanacagem uhauhuhauha

Postado

É Maxxtroo, se eu fosse você não faria uma busca dessas no seu trampo, acabei de fazer aqui e to rindo dobrado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mano, é sinistro.....

Mas acho que naquele shape dá para chegar sim sem ae's, não to dizendo que é fácil, estou dando minha opinião que é possível e claro que depende da genética. Se é possível chegar aos 46 de braço como o CHACALLL fez, não dúvido que seja possível chegar naquele shape, mas como eu disse....é dificil.

Postado
É Maxxtroo, se eu fosse você não faria uma busca dessas no seu trampo, acabei de fazer aqui e to rindo dobrado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mano, é sinistro.....

Mas acho que naquele shape dá para chegar sim sem ae's, não to dizendo que é fácil, estou dando minha opinião que é possível e claro que depende da genética. Se é possível chegar aos 46 de braço como o CHACALLL fez, não dúvido que seja possível chegar naquele shape, mas como eu disse....é dificil.

kkkkkkkkkkkkkkkk

valeuu, em casa faço a busca kkkkkkkk

poo, tenho quase certeza q minha genetica não é uma das melhores, mas vamos tentando né sem AE's ... vô tentar chegar ao limite genetico ou alem só com suplementação e dieta mesmo...

Postado

já viro palhaçada já..

kid bangala ninguem mereçe..

e outra.. pra querer ficar igual o KB

o

cara não deve ter nada..

admirar ficar dekele geito né..

vai saber....

abç e bons treinos

Postado

Acho dahora o fisico do Dwayne Douglas (do filme escorpião rei,etc...) e tambem acho dahora o fisico do john cena,se chegar no fisico deles já estava bom para min !!! porem quanto maior melhor

fotos :

5.jpg

john_cena6.jpg

Postado
Acho dahora o fisico do Dwayne Douglas (do filme escorpião rei,etc...) e tambem acho dahora o fisico do john cena,se chegar no fisico deles já estava bom para min !!! porem quanto maior melhor

fotos :

john_cena6.jpg

Esse ai é o John Cena né?

Chape dahora.. mas deveria diminuir o BF xD

tá muito inchadão!

Postado
já viro palhaçada já..

kid bangala ninguem mereçe..

e outra.. pra querer ficar igual o KB

o

cara não deve ter nada..

admirar ficar dekele geito né..

vai saber....

abç e bons treinos

pra quem não percebeu foi uma brincadeira

Postado
pra quem não percebeu foi uma brincadeira

Brincadeira tmb tem limites..

tem gente que acessa o site do trampo ...

abri um negócio desses ai. ai já viu né?

Brincar tudo bem..mas não fijam dá ética com seu parceiro..

pois todos aquisomos irmãos e devemos nos ajudar e não ficar estrapolando nas brincadeiras só pra zuar alguem..

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...