Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar Carboidratos A Noite.

Abbatti

Posts Recomendados

Postado

Eu to sem poder ir pra academia por que eu fiz uma cirurgia e tal.

Queria saber se essa dieta de ficar sem comer carboidratos depois das 18hs é eficiente e se tem alguma contra-indicação. Tava querendo manter o peso durante esse tempo sem poder puxar ferro mas sem deixar de perder muita massa magra.

Há chance de perder massa magra com essa dieta? Há chance de eu dar uma enxugada com essa dieta mesmo sem fazer exercício? Posso associar ela com aeróbicos em jejum(é um exercício bem leve, aí eu posso)?

Valeu. ;p

Postado

Esse negócio de zerar carboidrato a noite é meio sem nexo porque se vc ingerir quantidade de carboidratos suficiente no periodo diurno, não fara diferença alguma. Vale mais a pena dividir os carboidratos em menores porções ao longo do dia.

Postado

esse negócio de não ingerir carbos é relativo. tudo depende da hora que voce vai dormir. Evita comer carbos umas 3 horas antes de dormir sendo que a última refeição se voce visa a definição deveria ser rica em proteínas.

perder massa magra voce diz com que dieta ?

associar ela com aeróbicos é essencial. MAS nunca em jejum. é lenda essa história de que se feito em jejum é melhor. voce vai passar mal.

voce pode perder massa magra durante esse peso ou não. tudo também vai depender do tempo que voce vai fica parado.

Postado
esse negócio de não ingerir carbos é relativo. tudo depende da hora que voce vai dormir. Evita comer carbos umas 3 horas antes de dormir sendo que a última refeição se voce visa a definição deveria ser rica em proteínas.

perder massa magra voce diz com que dieta ?

associar ela com aeróbicos é essencial. MAS nunca em jejum. é lenda essa história de que se feito em jejum é melhor. voce vai passar mal.

voce pode perder massa magra durante esse peso ou não. tudo também vai depender do tempo que voce vai fica parado.

geralmente eu vou dormir entre meia noite e 1h.

eu chego do colégio as 6 e como minha última refeição com carboidratos.

e tipo, tu me dizer que isso tudo aqui https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541 é lenda, tem certeza? ;/

Postado

como o pedroviski falou o mais importante é ver o indice glicêmico. na última refeição o ideal os de baixo como sempre.

dos aeróbicos eu não tinha visto esse tópico. retiro oque disse.

o bronco manja mano duvido que seja lenda ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...