Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subindo A Testosterona.


HULQUI

Posts Recomendados

Eu faço tudo por plano de saúde, pra não gastar nada.

Então a forma mais fácil é indo em um Nutrólogo ou Endócrino... ou qualquer médico... e solicitando uma requisição.

O ideal mesmo é Nutrólogo ou Endócrino, daí eles já manjam dos paranaue e te pedem diversos exames pra você dar uma olhada em tudo (eu pra você ter ideia fiz 38 exames).... quando fui tirar sangue a guria até me zuou, ela olhou a quantidade de exames e falou: "nossa, você não vai fazer exame hoje, vai fazer uma transfusão, porque vamos ter de tirar alguns potinhos de sangue de você kkkkkkkkkkkkk"

Não sei como funciona solicitar exame em particular sem ser por convênio...

deve sair uma $$$$$ kkkk nem penssei nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exame de testo é barato e rápido, não lembro qual exame que eu fiz que demorou 16 dias pra sair o resultado e se eu fosse pagar só ele era 700 dilmas.

❤️ plano de saúde.

Antes de eu entrar pra maromba achava que era inútil, hoje acho lindo!

mesmo sem saber entao...vo começa suplementacao com vit d...pegar mais sol,colocar alho na comida,aumentar treinos de perna.

isso ja vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, fiz exame de testo hj.Apesar do resultado ter sido bom , eu não como nada com vitamina D e nem pego sol.Será que se eu começar a suplementar, a testo pode subir ainda mais?

TESTOSTERONA LIVRE : 569,9 pmol/L
  Metodo: Calculo baseado nos niveis de Testosterona Total e SHBG.    
  Valores de Referencia:  Feminino -    2 a  45 pmol/L.               
                          Masculino - 131 a 640 pmol/L.                       
                                                                    
  
  Nota: Em  casos  de valores de  Testosterona Total  abaixo  ou  acima  da
  linearidade do metodo, ou seja, valores inferiores a 2 ng/dL e superiores
  a 1500 ng/dL, nao e possivel o calculo da Testosterona Livre.               
       

Observação:
EXAME REPETIDO E RESULTADO CONFIRMADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como prometido, retornei ao meu médico. Ele disse que apenas 279 de testo é pouco sim pra minha idade, deveria estar na faixa de 500~600.

Ele me receitou:

1-8 Clomid 50mg tsd

Vou comprar hoje e começar. Daqui 60 dias é pra eu refazer o exame, quando eu refizer posto aqui os resultados.

Abraços e muito obrigado todos que ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como prometido, retornei ao meu médico. Ele disse que apenas 279 de testo é pouco sim pra minha idade, deveria estar na faixa de 500~600.

Ele me receitou:

1-8 Clomid 50mg tsd

Vou comprar hoje e começar. Daqui 60 dias é pra eu refazer o exame, quando eu refizer posto aqui os resultados.

Abraços e muito obrigado todos que ajudaram!

CLOMID???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tratamento da infertilidade feminina decorrente de anovulação. Clomid está somente indicado para pacientes com anovulação demonstrada, que se incluem nas condições descritas nesta bula e para pacientes onde o citrato de clomifeno não está contra-indicado."

Cara, isso é remédio feminino para engravidar que estimula a ovulação em mulheres que não ovulam...

Seu médico é muito loucooo!

Mas só a título de curiosidade, "sua ovulação ocorre geralmente de 6 a 12 dias após um ciclo de clomifeno".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, mesmo que ele possua ações anti-estrogênicas, seus efeitos colaterais não valem a pena amigo... Até depressão essa parada pode causar, sem contar num aumento de estrógeno de rebote ao fim do tratamento e consequente desregulação dos seus hormonios. ô loco!

É por isso que eu digo: nestes tempos de médicos loucos, eles podem receitar o que quiserem. Mas quem escolhe se aceita ou não o tratamento é o paciente.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLOMID???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tratamento da infertilidade feminina decorrente de anovulação. Clomid está somente indicado para pacientes com anovulação demonstrada, que se incluem nas condições descritas nesta bula e para pacientes onde o citrato de clomifeno não está contra-indicado."

Cara, isso é remédio feminino para engravidar que estimula a ovulação em mulheres que não ovulam...

Seu médico é muito loucooo!

Mas só a título de curiosidade, "sua ovulação ocorre geralmente de 6 a 12 dias após um ciclo de clomifeno".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, mesmo que ele possua ações anti-estrogênicas, seus efeitos colaterais não valem a pena amigo... Até depressão essa parada pode causar, sem contar num aumento de estrógeno de rebote ao fim do tratamento e consequente desregulação dos seus hormonios. ô loco!

É por isso que eu digo: nestes tempos de médicos loucos, eles podem receitar o que quiserem. Mas quem escolhe se aceita ou não o tratamento é o paciente.

Cara, já estou indo pra terceira cartela, já foram 20 dias (20 comprimidos de 50mg - 1 por dia). Até agora, 0 colaterais. Estou tendo ereções matinais constantes (praticamente não estava mais tendo antes de começar com o Clomid), aumento bem considerável de libido e BEMMMM mais disposição pra tudo, ou seja, acredito que a testo está subindo sim.

Como te falei, o cara é Oncologista, Cancerologista e Nutrólogo, ou seja, ele sabe muito bem sobre os remédios do tipo Clomid, Tamoxifeno, etc.

Outro detalhe, ele me pediu um exame de sangue com mais de 40 itens, eu fiz, ele analisou item por item, depois tomou a decisão de me receitar isso.

Daqui 40 dias, ele já me deu a receita pra outro exame deste, para ver como estarão as taxas.

Comentei com outros amigos do fórum, alguns experts em ciclos e tudo mais, e todos disseram que foi uma boa a indicação dele.

Daqui 40 dias posto o resultado dos exames, do antes e do depois, daí você dá uma olhada nos eixos e taxas como estão.

OBS.: pra galera que me perguntou quanto sai a bateria de exames que eu fiz. Não sei o valor total, mas infelizmente deve ser bem alto. Na minha folha de pagamento, veio descontado 390 reais de co-participação para o Plano de Saúde, referente aos exames. E olha que meu plano de Saúde é um antes do mais top, os valores de co-participações são bem mínimos. Então, infelizmente fazer esta bateria de exames que fiz, sem plano de saúde, é totalmente inviável.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To na quarta cartela de clomid. .. assim que fechar os 2 meses solicitados pelo médico refaço os exames todos e posto aqui ambos os exames (de antes e depois). Colaterais zero... me sinto mais disposto e libido alta.

Foi igual te disse, essa parada ainda poderá aumentar seu estrogeno de rebote após o tratamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...