Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subindo A Testosterona.


HULQUI

Posts Recomendados

Publicidade

Em um mês a testo total dobrou, foi isso? Só vitamina D mesmo, velho? Desculpe perguntar, tem quantos anos?

Minha libido ta baixa, um pouco de gordura, etc. Se fizer exame tenho certeza q a testo vai dar baixa...

Abraços!

essa dose de d não eleva tudo isso a testo em 1 mês, a não ser que tenha tomado bastante sol junto...

aliás essa testo aí tá altíssima será que ta certo esse resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Vitamina D boa se compra no Brasil, em grandes drogarias online. O preço e a qualidade são equilvalentes.

[2] Recomendo apenas doses moderadas, uns 200% da DDR.

200% da ddr seria em torno de 1.000 ui ... Certo?

Este addera d3 eh bacana então? Ele é em gotas parece um óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um mês a testo total dobrou, foi isso? Só vitamina D mesmo, velho? Desculpe perguntar, tem quantos anos?

Minha libido ta baixa, um pouco de gordura, etc. Se fizer exame tenho certeza q a testo vai dar baixa...

Abraços!

Entao, até eu estranhei. Vou fazer mais um exame la pelo dia 19 desse mes pra ver como a testo está.

Tenho 19, quase 20.

Eu quando fiz pela primeira vez tava com libido baixa tbm, tanto que no meu primeiro exame a testosterona livre tava baixa pra caramba, dai, por conta propria comecei com a vit d3, e da pra notar os resultados no corpo, tanto que no exame deu esse tanto.

essa dose de d não eleva tudo isso a testo em 1 mês, a não ser que tenha tomado bastante sol junto...

aliás essa testo aí tá altíssima será que ta certo esse resultado?

Entao, Foi o que aconteceu comigo. Do que eu estava fazendo, a unica coisa que eu mudei foi a ingestao de vit D3, e comecei a ingerir mais gordura com colesterol.

Pode ser que no meu primeiro exame eu tenha pegado um dia de testo baixa, ou entao nesse ultimo um nivel absurdo de testo.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... estava revendo meu último exame e achei este resultado abaixo... isso tem haver com vitamina D3?

E agora? Se tiver relação, a minha está acima do normal... será que posso continuar suplementando vitamina D3?

1,25-DIHIDROXI VITAMINA D, soro
Método: Radioimunoensaio

RESULTADO: 94.9 pg/mL

VALORES DE REFERÊNCIA: 16,0 a 65,0 pg/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião leiga, acho que deveria parar de suplementar. Excesso de Vitamina D3 pode dar hipocalcemia, o calcio seria absorvido em excesso, ainda mais se não suplementa magnesio.

Globo Repórter: Por que?

Doutor Cicero: Porque o grande efeito colateral da vitamina D é forçar uma absorção excessiva de cálcio a partir dos alimentos, a ponto de calcificar os rins e fazer com que a pessoa perca a função renal.
Globo Repórter: Quer dizer, pode ser prejudicial?
Doutor Cicero: É. Ela perde a função renal, ela pode chegar ao ponto de ir para uma máquina de hemodiálise.


Galera... estava revendo meu último exame e achei este resultado abaixo... isso tem haver com vitamina D3?

E agora? Se tiver relação, a minha está acima do normal... será que posso continuar suplementando vitamina D3?

1,25-DIHIDROXI VITAMINA D, soro

Método: Radioimunoensaio

RESULTADO: 94.9 pg/mL

VALORES DE REFERÊNCIA: 16,0 a 65,0 pg/mL

Pega muito sol, maninho? Acho que a testo baixa não deve ter a ver com deficiencia de Vitamina D não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião leiga, acho que deveria parar de suplementar. Excesso de Vitamina D3 pode dar hipocalcemia, o calcio seria absorvido em excesso, ainda mais se não suplementa magnesio.

Pega muito sol, maninho? Acho que a testo baixa não deve ter a ver com deficiencia de Vitamina D não...

Pois é... isso diz na bula do addera d3... agora to cabreiro... meu nível de cálcio está normal:

CALCIO, soro

Método: Colorimétrico

RESULTADO

9,4 mg/dL

VALOR DE REFERÊNCIA

Maiores de 18 anos: 8,6 a 10,3 mg/dL

Vou diminuir bastante a dose do addera d3... vou tomar apenas a DDR mesmo... e vou parar de querer resolver o problema por conta própria, vou esperar o retorno na consulta dia 18...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ter vitamina d acima do normal sem epgar sol nem suplementar vc tem alguma coisa rara aí, pode ser doença, ou exame errado, porque quem não pega sol tem vitamina d abaixo da média

Segundo o palestrante, estudos indicam que entre 30% e 50% da população mundial apresentam deficiência de vitamina D,

http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2013/11/13/polemica-sobre-vitamina-d-abre-forum-novos-avancos-em-medicina-laboratorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...