Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subindo A Testosterona.


HULQUI

Posts Recomendados

Publicidade

Feno Grego (500mg/dia) + Geleia Real (3 caps) + Chá Preto (1 copo) = quase duplicou minha testo. Barato e prático. Tem vários estudos científicos que explicam o efeito destes produtos, só dar uma pesquisada. Esse feno grego é milagroso.

Edit.: sexo às 7 da manha. Tá patrão em? hsuehuse

Sério isso? Feno Grego? To sem tempo agora (postar e partiu treino rs).. mas tem tópicos por aqui sobre algum desses troços;?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso? Feno Grego? To sem tempo agora (postar e partiu treino rs).. mas tem tópicos por aqui sobre algum desses troços;?

A geleia real aumentou 75% nos ratos. Não sei se funciona em humanos (os pesquisadores dizem que sim). No mais, é super-saudável.

O feno grego aumenta mesmo, tem vários estudos. Acho que foi ele que quase dobrou minha testo.

Chá preto também aumenta, mas não muito. Eu acho gostoso. É amargo pra porra, se for comprar, compra o mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas galera... mas agora to cabreiro de mandar pra dentro vit d sendo que no meu exame já estou com vit D acima do normal =/

Vou esperar o parecer do médico dia 18 antes de tomar qualquer coisa, to achando melhor...

Cara, é melhor mesmo, aquele teu exame deu um nível muito alto de vit D, suspende a suplementação ate falar com o medico, o melhor é repetir os exames q deram fora do normal, inclusive o de testo, pois os níveis de testo não são sempre estáveis, podem se alterar por vários fatores, então pra ter certeza q sua testo realmente esta se mantendo baixa, geralmente o médico pede pelo menos uns 3 exames em um determinado período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é melhor mesmo, aquele teu exame deu um nível muito alto de vit D, suspende a suplementação ate falar com o medico, o melhor é repetir os exames q deram fora do normal, inclusive o de testo, pois os níveis de testo não são sempre estáveis, podem se alterar por vários fatores, então pra ter certeza q sua testo realmente esta se mantendo baixa, geralmente o médico pede pelo menos uns 3 exames em um determinado período.

Show velho, valeu pelas dicas. Ontem fui no Cardiologista levar os exames que ELE pediu, mas estão misturados com os que o Nutrólogo/Oncologista pediu... enfim o cardiologista disse que os exames solicitados por ELE estão completamente normais... mas ele disse pra eu levar meus exames pro meu outro médico porque que "tem umas coisas que ele precisa ver"... ele disse nessas palavras, fiquei meio cabreiro =/

Não vejo a hora de levar estes exames logo pro Nutrólogo/Oncologista pra eu ficar tranquilo... to bem confiante no Dr, ele parece manjar muito. Daí já aproveito e pergunto se ele acha necessário repetir os exames, daí ele já me da outra guia e eu refaço tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hair como faz para obter o exame de testo?

Desculpa parecer uma pergunta meio idiota...mais eu nao sei como.

se ajudar fico contente

Eu faço tudo por plano de saúde, pra não gastar nada.

Então a forma mais fácil é indo em um Nutrólogo ou Endócrino... ou qualquer médico... e solicitando uma requisição.

O ideal mesmo é Nutrólogo ou Endócrino, daí eles já manjam dos paranaue e te pedem diversos exames pra você dar uma olhada em tudo (eu pra você ter ideia fiz 38 exames).... quando fui tirar sangue a guria até me zuou, ela olhou a quantidade de exames e falou: "nossa, você não vai fazer exame hoje, vai fazer uma transfusão, porque vamos ter de tirar alguns potinhos de sangue de você kkkkkkkkkkkkk"

Não sei como funciona solicitar exame em particular sem ser por convênio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...