Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subindo A Testosterona.


HULQUI

Posts Recomendados

Publicidade

eu mandei manipular hj

Zinco 50mg

piridoxina (b6) 50mg

cloreto de magnésio 1 grama

D3 5000 ui

comendo bastante repolho e brocolis

to tomando levotiroxina sodica para tireoide (tava tipo com hipotireoidismo)

ai depois de 1 mês e meio irei fazer os exames hormonais denovo , torcendo para dar certo..

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei manipular hj

Zinco 50mg

piridoxina (b6) 50mg

 

cloreto de magnésio 1 grama

 

D3  5000 ui

 

comendo bastante repolho e brocolis

 

to tomando levotiroxina sodica para tireoide (tava tipo com hipotireoidismo)

 

ai depois de 1 mês e meio irei fazer os exames hormonais denovo , torcendo para dar certo..

Acho que 1 mês e meio é pouco pra vit ď fazer efeito de verdade... fez exame pra ver como ta sua vit d ? Eu ia suplementar vit ď3 mas daí vi no meu exame que a minha taxa ta acima do valor de referência... daí desisti da idéia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha vitamina d estava extremamente baixa, caiu minha testo tb pela metade, comecei tomar 3500 ui, mas pelo que to vendo nesse topico acho que vou mandar manipular 5000 ui e tomar junto com essa que ja tenho, 8500 ui não vai me fazer mal neh ja que a minha ta na lona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião leiga, acho que deveria parar de suplementar. Excesso de Vitamina D3 pode dar hipocalcemia, o calcio seria absorvido em excesso, ainda mais se não suplementa magnesio.

Pega muito sol, maninho? Acho que a testo baixa não deve ter a ver com deficiencia de Vitamina D não...

Nada vê, não tem estudo que comprove isso. Quando o corpo não precisa mais dela ele descarta, na verdade, a vitamina d3 é um pré-hormônio, quando ele não precisar mais dela, para de ativar e elimina. Fizeram um estudo durante um ano com 30.000UI e ninguém se intoxico.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada vê, não tem estudo que comprove isso. Quando o corpo não precisa mais dela ele descarta, na verdade, a vitamina d3 é um pré-hormônio, quando ele não precisar mais dela, para de ativar e elimina. Fizeram um estudo durante um ano com 30.000UI e ninguém se intoxico.

Se possível poste o estudo ae pra galera.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...