Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Visualizações 129,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A maior hipocrisia desse fórum eh dos caras q dizem q pump eh coisa de gente q gosta de tirar a blusa depois do treino e mimimi q eh só pra ficar c o bracinho inchado... meu PAU. Se eu n sair do trein

• Porra, seus putos, querem me fazer chorar, é isso, né? Foi daora ler toda essa parte da treta que me citaram, fiquei feliz pra carai, obg a todos os elogios e sei lá se tudo foi elogio, obrigado por l

• Opa, Fabiana, segue as fotos da homegym, como eu disse, nada bonito só exerce a função Supino Barra Fixa Power Rack

Imagens Postadas

Postado

Relato :

Levantamento Terra

Pedra 1x5

Remada Curvada

23Kg's 4x10

Barra fixa

4Kg's 4/3

2Kg's 2

BW 4

Yates Row

23Kg's 4x10

Rosca Direta

23Kg's 5

19Kg's 2x8

15Kg's 2x8

Considerações : Acabei não socando tanta carga. mas foi um treino bom.. Tentar salvar o máximo da dieta e jogar 5g de crea.. Amanha começo o fuckin load.. E voltar parrudo dessa brincadeira aí

Hug's fellas

Bom treino,

Tá aderindo ao jeito old school de treinar ? Auhauhauha curti essas remadas aí.

Abraços!

Postado
  • Autor

Fala caras, wassup ?

Dormi ontem as 21,00, acordei pelas 01.20e acabei excretando residuos estomacais

Acordei hoje com leve desconforto abdominal

Acabei não papando muito, mas dormi umas 15h hoje e me sinto bem

Amanha volto a rotina, com certeza.

Heil

PS. Acordei vascularizado e permaneci assim todo o fuckin dia com umas 100g de carbo, é.. o troço tá bom

Postado

Seu terror voltou cara eujejejehheh

Aí mano belas cargas, Cade o shape pump of hell?

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Postado

Quando vc fala:

Levantamento Terra

Pedra 1x5

Esse "Pedra" é o que?

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Belas cargas ? Tá quase na metade do meu máximo para fazer esse troço cadenciado

Foto todo dia mano boorges ?

Quando vc fala:

Esse "Pedra" é o que?

É uma puta pedra que tem aqui

Uma pedra mesmo, acho que seria no estilo de execução do sumo deadlift

A execução é o dead convencional mano Luki, saudades de voce por aqui s22

HYPENESS_INTERNA_1000X600_Pedra.jpg

Mestre Mydra e suas cargas iniciais....

RIAIRAIRIARIAIRAIRIRIAIRIRAIRRAI

Aí caras o treino ontem foi porcão, só para jogar um pumpsinho nos chest, só flexão e variações... Tá começando a brotar uma ramificação no peitoral, hugs

Postado

Sim, essa "pedra" pesa quanto? o_õ

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

haha cara engraçado, ganhou mais um useless follower :oneeyed01:

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado

Acompanhando...Que vascu fdp na perna em? kkkk mto foda

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado
  • Autor

Acompanhando...Que vascu fdp na perna em? kkkk mto foda

Opa, beleza.. Pois é né, tava sem carbo, sem tanta agua e sem treinar perna a uma semana (hoje deve fazer umas 2), cade a galera que treina 3 vezes na semana com supra sobrecarga ?

Aí fellas treino hoje, não vou dizer leve, pois nada comigo é leve, se a carga for baixa demoro uns 3 minutos por série, fuckin cadencia, mas treino pouposo, vamos there

Relato :

Levantamento Terra

Pedra 1x5 (fodamse)

Remada Curvada

15Kg's 4x10

Barra Fixa

4Kg's 4/4/3/3

Yates Row

15Kg's 4x10

Rosca Martelo

16Kg's 3x10

8Kg's 1x10

Considerações : Ok.. intake baixo de carbo e agua hoje pensei, vou mandar um treino que não exija tanto, a rosca martelo dei uma mudada de leve mas foi só hoje e 16kgs é 8.8

Hugs

Postado

Opa, beleza.. Pois é né, tava sem carbo, sem tanta agua e sem treinar perna a uma semana (hoje deve fazer umas 2), cade a galera que treina 3 vezes na semana com supra sobrecarga ?

Aí fellas treino hoje, não vou dizer leve, pois nada comigo é leve, se a carga for baixa demoro uns 3 minutos por série, fuckin cadencia, mas treino pouposo, vamos there

Relato :

Levantamento Terra

Pedra 1x5 (fodamse)

Remada Curvada

15Kg's 4x10

Barra Fixa

4Kg's 4/4/3/3

Yates Row

15Kg's 4x10

Rosca Martelo

16Kg's 3x10

8Kg's 1x10

Considerações : Ok.. intake baixo de carbo e agua hoje pensei, vou mandar um treino que não exija tanto, a rosca martelo dei uma mudada de leve mas foi só hoje e 16kgs é 8.8

Hugs

Posta uma foto da sua evoluçao meu caro jovem... O rei das ppkas saushuahs

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado
  • Autor

espera o pinto do mlk crescer primeiro

Sabe onde eu mais tenho vascularização ?

No antebraço

Vou acompanhar mas não tão de perto, viadagem aqui flora em.

To ficando sem spot depois de tanto beijo no ombro

Vou perdoar pelas dorsais sexys, hum

Posta uma foto da sua evoluçao meu caro jovem... O rei das ppkas saushuahs

Tem várias fotos umas páginas atrás rapeize, vou bater olho para ti, um instante

Saudações fucker, tenho umas analogias filosóficas na cabeça mas vou deixar para postar quando o clima ficar mais sério por aqui

Heil

MRC página 90

Postado

GAUEGEIEGIEGOEEOEOAEGAEoEGoGEoe

A zueira está se juntando neste diário, só observando.

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

Relato :

Levantamento Terra

Pedra 1x5 (fodamse)

Remada Curvada

15Kg's 4x10

Barra Fixa

4Kg's 4/4/3/3

Yates Row

15Kg's 4x10

Rosca Martelo

16Kg's 3x10

8Kg's 1x10

Hugs

treino bosta

brimks migu

treino maneiro, to acompanhando sempre em off aqui <3

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

Opa, wassup monster ?

Parei de tomar devido a uns probleminhas (amigdalas, nauseas)

É a creatina Universal, provavelmente amanha eu volte com o load

..

Então caras, meu shape tá começando a ficar algo aceitável, volume faz um pouco de falta, mas as ramificações de veias correndo por tudo quanto é canto ameniza, e agora, começou a brotar veias do peitoral, já tem no abs ( vou começar a dar atenção pro abs ), braços, pernas, panturrilha, agora peito e provavelmente tenha algumas ramificações na dorsal

Vos mantenho atualizado
Bye

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.