Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
pedrinho91

Guia Dos Exercícios (Com Foto)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara,

Se for o que estou imaginando ( não consegui fazer dl ) estou na empresa_ talvez bloqueio, seria excelente a exposição dos exercícios ( imagens ) dentro de tua própria postagem inicial.

Veja que cheguei a comentar a cerca desse assunto em outro tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143150-exemplificando-os-exercicios/

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Se for o que estou imaginando ( não consegui fazer dl ) estou na empresa_ talvez bloqueio, seria excelente a exposição dos exercícios ( imagens ) dentro de tua própria postagem inicial.

Veja que cheguei a comentar a cerca desse assunto em outro tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143150-exemplificando-os-exercicios/

Eu acho que pra fazer o download tens que ter uma conta google, mas acho que todos devem ter, ou então é bloqueado aí na empresa. Mas baixe em casa. É isto mesmo, são imagens dos exercicios e o que cada um trabalha (musculos) e como executá-los!

Vou ver se edito o tópico com o nome de cada exercício com link para a imagem, se fizer isto, acho que merecia um fixo, o que acham? Vou começar renomeando minhas jpgs...

Moderadores?

abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

ei vc dono do topico vc tem as outras ediçoes ?? ja procurei demais so acho esse

esse ai 2 ediçao queria muito as outras mas nao acho nem

Achei só esse também :/ falta alguns exercicios (variações) queria as outras tbm... :/

To upando as imagens separadas e vou editar esse tópico depois com o nome do exercício lincando com a foto :)

Daí se forem achando mais variações, irei editando!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pedro..

Vou usar algumas coisas desse arquivo.. hehe

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

me manda amigo ou posta

Eu achei uma edição dele aqui, mais acho que não é a segunda por que tem menos paginas.

Vou terminar de baixar e qualquer coisa eu posto aqui..

mp please

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Tem mais coisa para adicionar, mas tem potencial para crescer bastante. Obrigado pela iniciativa.

Fixo.

Edit: Agachamento Sumô deveria ser Levantamento Terra Sumô

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Pedro, ja ta com o tópico fixo.. Parabens..

Depois a gente passa os links de videos que tem a execução certa dos exercicios pra você colocar junto.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo vou melhorando ele, adicionando exercicios que eu e o pessoal achar e ver a questão dos vídeos, daí ficaria completo!

Abraços

Aew Pedro, ja ta com o tópico fixo.. Parabens..

Depois a gente passa os links de videos que tem a execução certa dos exercicios pra você colocar junto.

Abraços.

Beleza, vamos fazer esse tópico ficar bem útil! Se achar algum exercicio que nao está na lista, me avisa, e vídeo tbm, vou pesquisando pra tentar deixar todos com foto e vídeo! Abraços man!

Muito bom. Tem mais coisa para adicionar, mas tem potencial para crescer bastante. Obrigado pela iniciativa.

Fixo.

Edit: Agachamento Sumô deveria ser Levantamento Terra Sumô

Vou corrigir, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante usuario_deletado172373

Parabéns pela contribuição, Pedro!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...