Postado 22/06/2014 às 14:49 06/22, 2014 os link das imagens estão off? quando clico pra vizualizar aparece ''STATUS_403'' e nada de imagen
Postado 13/09/2014 às 13:30 09/13, 2014 Ótimo tópico mano gostei mto, ainda mais pra eu q sou iniciante, mas eu tenho uma duvida. Qual a diferença do desenvolvimento militar e o desenvolvimento pela frente? pois procurei na net e parecem a mesma coisa, e alguns so fazem o movimento do peito pra cima da cabeça, e outros fazem em três etapas: pegam a barra e levantam com as mãos para baixo, dps eles viram a barra e as mãos ficam pra cima e a barra encostada no peito, e somente dps eles elevam acima da cabeça. Estou confuso
Postado 13/09/2014 às 16:24 09/13, 2014 Autor O militar sai com a barra do peito, com a pegada 'clean' cotovelos para frente e o movimento termina com a barra levemente atraz, dai volta para o peito. To no cel mas joga no YouTube 'how to military press'. Tem ótimos videos.
Postado 3/02/2015 às 22:39 02/3, 2015 Boa noite Galera Sou novo aqui, e no mundo dos treinos também. Sou Ectomorfo 1,89 - 72kg e tenho pouco tempo para treinar, 30/40 min por dia e em casa. Alimentação: Aumentei a quantidade de carboidratos e proteínas. Equipamentos: Tenho uma barra de 1,20cm e 2 de 40cm com anilhas, um banco de supino inclinável com torre para puxada, mesa extensora e flexora e uma barra fixa! Minha grande duvida: quais exercícios posso montar na minha serie com esses equipamentos, e como ficaria essa serie?
Postado 24/02/2015 às 15:50 02/24, 2015 "Desenvolvimento pela frente" ali da foto é o mesmo que o famoso "press militar"? Nesses compostos, o ideal é fazer baixa repetição né? Tipo 4x6.
Postado 4/03/2015 às 12:09 03/4, 2015 muito em breve vou mudar de treino e vou usar um dos seus, parabéns desculpe a ignorância mais como faço download de tudo???
Postado 4/03/2015 às 12:29 03/4, 2015 Autor muito em breve vou mudar de treino e vou usar um dos seus, parabéns desculpe a ignorância mais como faço download de tudo??? Obg! Neste link baixa tudo https://drive.google.com/file/d/0B6DzmM-qBKr3b3dpUXl3WmVUYjA/edit?usp=sharing La em cima tem "abrir com" e do lado uma seta para baixo, ali que faz o download. Abs "Desenvolvimento pela frente" ali da foto é o mesmo que o famoso "press militar"? Nesses compostos, o ideal é fazer baixa repetição né? Tipo 4x6. Correto!
Postado 29/10/2015 às 18:08 10/29, 2015 baixando, muito obrigado, to há 1 mes treinando e to perdido em quais fazer.
Postado 22/12/2016 às 20:25 12/22, 2016 Em 27/11/2013 at 11:16, pedrinho91 disse: Abaixo, cada grupo muscular e seu exercício. Para ver a imagem é só clicar no nome do exercício! OBS: O vídeo está no spoiler. Peito Paralelas Conteúdo Oculto Supino Reto Conteúdo Oculto Supino Reto com Halteres Supino Inclinado Supino Inclinado com Halteres Supino Fechado Supino Declinado Flexão Crucifixo Reto Crucifixo Inclinado Crossover Voador Ombro Elevação Lateral Elevação lateral Curvado Elevação Lateral na Máquina Elevação Lateral na Polia Elevação Lateral Deitado Elevação Frontal na Polia Elevação Frontal com Halteres Elevação Fronta com Barra Elevação Frontal Unilateral Desenvolvimento Girando o Pulso Desenvolvimento Sentado com Halteres Conteúdo Oculto Overhead Press Conteúdo Oculto Desenvolvimento por Trás Desenvolvimento pela Frente Crucifixo Inverso com Polia Tríceps Tríceps testa com halteres Tríceps testa com barra Tríceps na polia alta Tríceps na polia alta pegada inversa Tríceps no banco Tríceps alternado na polia alta Francesa unilateral com halteres Francesa com halteres Francesa com barra Coice ou patada Costas/Trapézio Barra Fixa - Pull'up Conteúdo Oculto Barra Fixa - Chin'up Conteúdo Oculto Pull Down Pullover com Halter Pullover com Barra Remada Curvada (pendlay) Conteúdo Oculto Remada Unilateral com Halteres Kroc Rows Conteúdo Oculto Remada Baixa Remada Alta Remada Alta 2 Puxador Frontal Puxador Atrás Puxador com Triângulo Cavalinho Extensão de Lombar Voador Inverso Encolhimento com Halteres Encolhimento com Barra Bíceps/Antebraço Rosca Martelo Rosca Inversa Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Alternada Rosca Scott Rosca na Polia Baixa Rosca na Polia Alta Pernas / Glúteos Levantamento Terra Conteúdo Oculto Levantamento Terra Sumô Conteúdo Oculto Agachamento Agachamento Frontal Conteúdo Oculto Agachamento Búlgaro Conteúdo Oculto Agachamento (técnica) Afundo Avanço Conteúdo Oculto RDL Conteúdo Oculto Good Morning Conteúdo Oculto Hack Bulgarian Split Squat Conteúdo Oculto Legpress 45 Extensora Extensão do Quadril na Polia Baixa Extensão do Quadril na Máquina Extensão de Quadril no Solo Elevação Pélvica Flexora Mesa Flexora Flexão de Coxa com Halteres Flexor em Pé Adutor Adutor na Polia Baixa Abdutor Abdução do Quadril no Aparelho Abdução do Quadril em Pé Abdução do Quadril Deitado Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé Panturrilha em Pé com Corpo Inclinado Quem quiser, fica aqui o link do download de tudo: https://drive.google.com/file/d/0B6DzmM-qBKr3b3dpUXl3WmVUYjA/edit?usp=sharing Se alguém tiver algum que não está aí, me mande por MP. Abraços! tem tanto exercio. Em 28/10/2016 at 20:28, Alves_TR disse: Link off infelizmente, alguém pode upar o download? https://www.malhandocerto.com/selecao-exercicios/ olha esse site.
Postado 4/02/2017 às 21:49 02/4, 2017 Não consegui visualizar, deve estar fora ainda. Sent from my XT1032 using Tapatalk
Postado 15/02/2017 às 00:30 02/15, 2017 Em 04/03/2015 at 09:29, pedrinho91 disse: Obg! Neste link baixa tudo https://drive.google.com/file/d/0B6DzmM-qBKr3b3dpUXl3WmVUYjA/edit?usp=sharing La em cima tem "abrir com" e do lado uma seta para baixo, ali que faz o download. Abs Correto! Valeu, consegui baixar aqui pelo link! ótima contribuição !
Postado 21/02/2017 às 15:49 02/21, 2017 O link das imagens ta dando erro aqui colega .... tenta arruma pra nois vlw .. sucesso...
Crie uma conta ou entre para comentar