Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exemplificando Os Exercícios


Tio Trinca

Posts Recomendados

Prezados,

Não sei seria possível essa metodologia a ser aplicada no forum: na base de dados, CRIAÇÃO DE VÍNCULO DE NOME DE EXERCÍCIO A IMAGEM CORRESPONDENTE AO MOVIMENTO.

Acredito ser interessante e um bom diferencial para o forum.

Pode haver uma outra forma de fazer isso, a exemplo: criaria-se um tópico fixo com nome e foto de uma gama de exercícios. Ao citarem em um tópico qualquer nome de exercício, ele apareceria na forma de link, e clicando neste, nos levaria a conhece-lo no fixo.

Hoje muita coisa nova, ou de nomenclatura mudada, americanizada. Fascilita muito a observação in loco, pela imagem.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá,

A ideia é ótima, inclusive eu usava no blog há anos, o único problema é que este tipo de recurso costuma sobrecarregar demasiadamente o sistema, destruindo o custo x benefício.

Se você souber de algum site grande que esteja usando por favor me avise, que eu tento entrar em contato o com o dono para ver a possibilidade de implementá-lo aqui.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bronco.

Desde 2000 frequento foruns de musculação, nao vi este incremento em algum deles. Eis o motivo da dica e deste diferencial que pode nos ser bastante útil.

Convida algum moderador na parte de treino a criar um tópico fixo, exemplificando os principais exercícios: Nome / Imagem / Abragência. Creio que desta forma não será sobrecarregado o sistema, e teremos um ponto de referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia, tio trinca!!

Até porque no fórum sempre tem muitas perguntas referentes aos exercícios e execuções, tanto na parte do treinamento quanto na parte dos diários de treino..

Oi helen,

A minha dificuldade parte da mudança de nomenclatura dos exercícios, notadamente por influência da globalização. Treinando venho da década de 80.... daí veio os 90 já com alguns nomes trocados, agora pronto os do Norte estão cada vez mais tomando conta de nós. Tenho que está com a uma aba do google aberta para ver o que significa aquilo lá na terra do Tio Sam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então pessoal, eu postei hoje um link para download de todos os exercicios separados, uma imagem pra cada, e como executá-los, agora só precisamos criar um tópico com o nome de cada exercicio lincando para a imagem, alguém se disponibiliza?

o link tá aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145187-guia-dos-movimentos-completo-imagens/

Um abraço


Estou pensando em editar esse meu tópico e upar cada imagem e lincar com o nome dos exercícios... dá um trabalhão, mas merecia um fixo! Vamos discutir a respeito, eu me disponibilizo a fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...