Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

PESSOAL

sobre a barra fixa, achei uma alternativa interessante

painel_andaime_tubular_1_0x1_0m_mecan_86painel_andaime_tubular_1_0x1_0m_mecan_86

no caso basta tirar as rodas pra bixa não deslizar, se bem q nem sei se esse andaimes deslizam facilmente, afinal foram feitos pra pedreiros e construções com alta carga (cimento concreto) mas seria só tirar as rodinhas e fincar no chão (um simples buraco, sem cimento nem nada) da circunferência igual a do cano aí

achei na net de 108 reais, não sei se pode postar link pelas regras do fórum se puder eu passo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL

sobre a barra fixa, achei uma alternativa interessante

painel_andaime_tubular_1_0x1_0m_mecan_86painel_andaime_tubular_1_0x1_0m_mecan_86

no caso basta tirar as rodas pra bixa não deslizar, se bem q nem sei se esse andaimes deslizam facilmente, afinal foram feitos pra pedreiros e construções com alta carga (cimento concreto) mas seria só tirar as rodinhas e fincar no chão (um simples buraco, sem cimento nem nada) da circunferência igual a do cano aí

achei na net de 108 reais, não sei se pode postar link pelas regras do fórum se puder eu passo aqui.

Vende aqui andaime sem as rodinhas .O bom do andaime é que é bem resistente e aguenta muito peso .

Pq não pode postar o link de onde vende o andaime ? pq é proibido Rodrigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...