Jow123 Postado Janeiro 29, 2018 às 14:47 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 às 14:47 Fala galera! Aqui vai uma forma de improvisar um dip belt (cinto para adição de peso), para fazer dips e pull ups com peso adicionado. É só usar uma faixa de artes marciais. Uso uma faixa que usava no kickboxing e tem dado super certo. Adiciono 20kg e não solta. Video de como usar: surf, LuizLeandro, Bath e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro Postado Janeiro 30, 2018 às 17:58 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 às 17:58 Adorei a dica, mas não sei se seria seguro para cargas maiores. Nesses casos, acho mais interessante fazer como eu fiz: peguei uma dessas espumas isolantes de ar-condicionado que estava jogada em uma obra aqui onde trabalho, comprei uma corrente de uns 1,5m e dois mosquetões e pronto, um cinto seguro, apesar de feito. Peguei a dica com o Ross. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseoutsider Postado Fevereiro 2, 2018 às 19:00 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 às 19:00 fiz o meu com um cinto de powerlifting daqueles de 99 reais do mercado livre. Depois de um ano ele quebrou, então cortei as pontas, passei uma corrente e prendi com um mosquetão. Simples e eficiente. Norton, Bath e Quântico reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton Postado Fevereiro 2, 2018 às 20:11 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 às 20:11 (editado) O meu eu fiz com cinta de elevação de carga, destas usadas em máquinas como guindaste, a que suporta duas toneladas custou R$ 12,00 + um mosquetão e tá pronto, depois posto a foto aqui. Um exemplo: É este daqui: Este cano eu coloquei para usar como um fatgrip quando faço flexões em suspensão, ou seja a cinta vira uma faixa trx também, tenho duas delas. Editado Fevereiro 2, 2018 às 20:42 por Norton joseoutsider reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseoutsider Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:25 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:25 19 horas atrás, joseoutsider disse: fiz o meu com um cinto de powerlifting daqueles de 99 reais do mercado livre. Depois de um ano ele quebrou, então cortei as pontas, passei uma corrente e prendi com um mosquetão. Simples e eficiente. edit: o cinto em uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jow123 Postado Fevereiro 17, 2018 às 01:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 às 01:18 Em 30/01/2018 em 15:58, LuizLeandro disse: Adorei a dica, mas não sei se seria seguro para cargas maiores. Nesses casos, acho mais interessante fazer como eu fiz: peguei uma dessas espumas isolantes de ar-condicionado que estava jogada em uma obra aqui onde trabalho, comprei uma corrente de uns 1,5m e dois mosquetões e pronto, um cinto seguro, apesar de feito. Peguei a dica com o Ross. Até então está aguentando bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junioreduardo93 Postado Fevereiro 17, 2018 às 09:55 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 às 09:55 Em 30/01/2018 em 15:58, LuizLeandro disse: peguei uma dessas espumas isolantes de ar-condicionado e eu fiz com aqueles macarrão de piscina kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jow123 Postado Fevereiro 17, 2018 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 às 14:34 4 horas atrás, Junioreduardo93 disse: e eu fiz com aqueles macarrão de piscina kkkkk Vi um desse em um video também. Parece ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora