Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida treino peito/ombro/triceps


pedro amaral

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fazia paralela logo depois do treino de peito, gostava bastante por usar um pouco do peito na paralela. 

mas respondendo sua pergunta, vai do que vc preferir, ja que tu faz ombros antes de triceps, nao vejo problema algum fazer depois de ombro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tião10 disse:

Eu fazia paralela logo depois do treino de peito, gostava bastante por usar um pouco do peito na paralela. 

mas respondendo sua pergunta, vai do que vc preferir, ja que tu faz ombros antes de triceps, nao vejo problema algum fazer depois de ombro. 

Penso que o ombro cansado poderá afetar o exercicio(paralelas), assim como treinar ombro(desenvolvimento) após paralelas com o triceps fadigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender do grau de ativação no treino, que é diretamente influenciado pelo modo como vc executa os exercicios e pela sua consciência corporal na hr de "concentrar"/recrutar o maximo possivel/"somente o musculo alvo".

 

Vc fatalmente irá sentir um pouco do ombro na paralela por causa da insuficiencia ativa que o triceps sofre...fazer extensão de cotovelos com extensão de ombro não tem jeito ja no desenvolvimento, é só vc não esticar o braço todo na concentrica isso ja alivia demais o triceps, alem é claro de usar uma carga adequada

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho  q não, igual o cara ai falou, depende da sua consciência corporal. até pq no treino de peito vc tem auxilio de ombro e tricps, no treino de ombro auxilio do tricps, se fosse pela sua logica seu treino de peito afetaria seu treino de ombro. e no treino de peito/ombro, afetaria seu triceps. não sei se deu pra tu entender, mas é isso. 

 

Pode fazer tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...