Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Aj Lima (Crossfit)


AJ Lima

Posts Recomendados

Oi "Aj"!! Em quanto tempo você concluiu? Deu pra marcar?

Aumentou 10kg na remada? Uau, parabéns!!

Os 50 burpees foram seguidos e na ordem que você o colocou? Se sim, sua condição física está excelente!!

O clean que você fez foi este o"agacha" até o chão no final ou, foi aquele em que o "receiving" é o ponto final?

power-clean-techniques.jpg

power+clean.gif

Os Burpees foram feitos na ordem, os 50 nos 20 rounds (que da 1000 burpees)

O clean que eu fiz foi esse do primeiro spoiler, que eu agacho no final.

E acho que fazer o CrossFit está melhorando até mesmo duas coisas que são o sono durante a noite e também a disposição para as coisas. E existe um fato dentro do CrossFit também... Ele vicia haha'

E o tempo não deu para cronometrar hoje, infelizmente.

Editado por AJ Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os Burpees foram feitos na ordem, os 50 nos 20 rounds (que da 1000 burpees)

O clean que eu fiz foi esse do primeiro spoiler, que eu agacho no final.

Uau!!!!!!!! PARABÉNS! :D

E acho que fazer o CrossFit está melhorando até mesmo duas coisas que são o sono durante a noite e também a disposição para as coisas. E existe um fato dentro do CrossFit também... Ele vicia haha'

Sou a maior puxa saco do CF!!!!

Gosto de tudo, até de martelar pneu de caminhão, fazer rope climb e ficar toda ralada.... Você vai gostar e ganhar um condicionamento físico e qualidade de vida incríveis!

Vamos ver se amanhã você amanhece inteiro pro outro wod! :D Falando nisto, você já adequou seus wods?

Tente cronometrar, tá? Mesmo que dê mais de uma hora, guarde para registro próprio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a maior puxa saco do CF!!!!

Gosto de tudo, até de martelar pneu de caminhão, fazer rope climb e ficar toda ralada.... Você vai gostar e ganhar um condicionamento físico e qualidade de vida incríveis!

Vamos ver se amanhã você amanhece inteiro pro outro wod! :D Falando nisto, você já adequou seus wods?

Tente cronometrar, tá? Mesmo que dê mais de uma hora, guarde para registro próprio!!

Vou começar a cronometrar todos os dias agora... Como você disse, para ver minha evolução e etc.

E amanhecer inteiro para outro WoD até vai, só que para fazer vai ser necessário 10 minutos só de aquecimento, tipo hoje, minha panturrilha estava muito dolorida, abdômen nem se fale (por causa do sit-ups e elbow), mas mesmo assim, tudo dolorido, prefiro fazer o aquecimento um pouco demorado pra depois fazer o CF mais rapidamente e corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, quero começar o crossfit, o duro são as mensalidades que são muito caras, ou eu que sou muito pobre, ainda não sei bem ao certo....rsrsrs

Você pode fazer os treinos na academia convencional. Basta um pouco de paciência e técnica.

As mensalidades são meio caras mesmo, principalmente devido a pouca oferta de box ("academia de crossfit") e uma demanda meio alta de interessados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem vir no forum por conta da falta de tempo e internet. Voltando ao diario agora, eu já atualizei meu treino no meu primeiro topico. Farei ele semana que vem também, ele é mais dificil que o meu antigo, então exigirá um pouco mais de tempo.

Dieta:

Hoje eu sai um pouco dela, nada demais, apenas um pão (infelizmente) antes de completar totalmente o jejum do WD.

A partir de amanha relatarei mais detalhado as coisas por aqui.

PS: Dores cada dias piores, abdomem está muito tenso ficar fazendo movimentos que o use (como levantar da cama). Estou meio quebrado ultimamente, CF puxa muito de nós.


Acompanhando, quero começar o crossfit, o duro são as mensalidades que são muito caras, ou eu que sou muito pobre, ainda não sei bem ao certo....rsrsrs

Eu faço CF em uma academia comum mesmo, o ponto ruim só é a bola que não tem (para fazer aquele movimento de jogar para cima) e argolas, mas o restante da para adequar na academia por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi AJ! Pensei que você tivesse desistido ou moído, que bom que voltou!
Só uma pergunta, na sua academia tem kettlebell e dumbbell? Se sim, você é uma pessoa muito sortuda, seus treinos irão render muito! :)

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi AJ! Pensei que você tivesse desistido ou moído, que bom que voltou!

Só uma pergunta, na sua academia tem kettlebell e dumbbell? Se sim, você é uma pessoa muito sortuda, seus treinos irão render muito! :)

tem sim!!!

Mas nao é querendo ser negativo nas coisas mas sortudo seria se eu fizesse uma academia de CF. Meu sonho fazer hahaha'

Mas, vamos continuar assim porque pelo menos faço CF e não musculação (por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...