Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fibrado

Posts Recomendados

Postado

..deve ser uma dedicação ferrada

...é difícil pra chegar, pra manter é dificil 2x....os rins e o coração não podem ter nenhum problema..senão..ja elvis.

• Respostas 80
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

tbm acho menos de 5% olha se os grandes bodybuildings ficam assim pra apresentação acho que esse cara ae tem uns 2% ou 1% kkk

Não existe ninguem com menos de 3%.3% é a gordura essencial do corpo, sem ela vc n tem energia nem pra mudar de pensamento. O ziisz chegou nos 2% e morreu.

fome+3.jpg

#africa #xatiado

Eles tem 3%, te garanto.

• 3 semanas depois...
Postado

You tell me...Doug Miller (natural pro) about 5% bf

25kj7ts.jpg2cp3r7d.jpg

14nfjuw.jpg

Ironia MAX!

Se bem que os pro naturais são quase assim, mas com menos coxa, biceps e ombro e um pouco mais com aparencia ''desnutrida''

Postado

só os bb de elite que dispoem de boas drogas pra chegar nesse Bf.
imagina a disciplina que envolve um bf desse,fica top...mais ate pra eles é arriscado.

Postado

Qquer BB sério (não precisa ser pró) sobe no palco entre 3% e 5%. Abaixo de 3% é caixão. Não existe bf de 1 ou 2%.

No caso desse cidadão, deve estar com 3%, no limite, mas parece ser discípulo de Munzer e não ter muito amor à vida.

Alguns chamam de dedicação e superação, pra mim é deslumbramento. Tolice.

• 4 semanas depois...
Postado

[1] A questao nao e' chegar nesse n'ivel.

[2] E' bem verdade que poucos chegariam nesse ni'vel - mesmo com estero'ides, insulina e GH.

[3] Contudo, a grande dificuldade e' manter o ni'vel.

[4] Aos 33 anos, eu vejo o quao facil e' chegar aos 8-10% de BF. Ainda e' fa'cil pra mim.

[5] Contudo, manter esse ni'vel - sem drogas - so' com boa dieta e' uma tarefa muito difi'cil. E tende a piorar com a idade.

Postado

[1] A questao nao e' chegar nesse n'ivel.

[2] E' bem verdade que poucos chegariam nesse ni'vel - mesmo com estero'ides, insulina e GH.

[3] Contudo, a grande dificuldade e' manter o ni'vel.

[4] Aos 33 anos, eu vejo o quao facil e' chegar aos 8-10% de BF. Ainda e' fa'cil pra mim.

[5] Contudo, manter esse ni'vel - sem drogas - so' com boa dieta e' uma tarefa muito difi'cil. E tende a piorar com a idade.

Piorar, e muito. Conferido. hehehehhe

Editado por Tio Trinca

• 1 mês depois...
Postado

porra, os cara fibrado demais, me apavorei !!!

também acho fácil chegar em 10% de bf

eu nunca passei dos 9% mesmo sem fazer dieta, fazendo mínima coisa de aeróbico. Pra mim, o principal é evitar porcarias (doces, álcool, drogas, noitadas, gorduras, etc etc).

agora, pra chegar no nível dos cara ai (chuto uns 4%) tem que ser muito foda, tomar muito veneno, fazer uma dieta muito foda, e mesmo assim. A maioria de nós, não chegaria a esse nível.

Postado

n sei posta como video

olha a parte q o camera começa a puxar a pele do cara

quase rasga apele do cara de tão fina...........se tá doido!..............gh,gh,gh,gh!!!!

Postado

3% são as gorduras essenciais pra viver, menos disso vc n tem como realizar certas reações metabólicas e morre igual ao nb do ziiz :D

Postado

3% são as gorduras essenciais pra viver, menos disso vc n tem como realizar certas reações metabólicas e morre igual ao nb do ziiz :D

EAUHEAEHAUHUEAUH Nb do ziz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.