Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Deficiencia Em Peitoral , Avaliem

Posts Recomendados

Postado

bom treino na forma de abc 1,5 tenho deficiência em ganhar peitoral principalmente na parte inferior bom la vai o treino

supino declinado barra + crucifixo declinado 4 x 6 a 8

supino reto halter 4 x 6 a 8

supino inclinado 4 x 6 a 8

ta volumoso ?? ta bom ou ruim ?? vlw

Postado

tá bom , mas não tem necessidade de fazer 2 exercícios que estimule mais uma área em específico

Só substituiria o crucifixo declinado por paralelas

Postado

cara , não tem como trabalhar o "miolo" do peito

Em qualquer exercício você trabalha o peitoral por completo , e quanto mais massa muscular no peitoral , mas aparecerá o miolo , e também tem haver com seu porcentural de gordura ..

Postado

supino 5x5

paralelas

pode variar os supinos barra halter se quizer

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Oq define se vai trabalhar o "miolo" eh o ponto de força, o voador, quando esta fechado e ainda tensionado pega mt essa parte, o crucifixo tmb, mas alguem teria que fazer força contra seus braços no final do movimento.

Postado

remédio pra pouco volume no peito é supino pesado, todo mundo ja achou que tinha menos massa em algum lugar no peito na vida e depois descobriu é que tinha pouca massa no peitoral, treina meu filho só isso, e eu seguiria o night

supino 5x5

paralelas

e seja feliz e desencana dessas coisas

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

supino 5x5

paralelas

pode variar os supinos barra halter se quizer

cara vc fala supino 5x5 so o reto , ou 5x5 no reto e inclinado ??

Postado

Se seu peitoral não esta desenvolvendo não enchendo ele de exercícios que a mágica ficará pronta. Muito pelo contrário, qnto mais volume vc joga nele, menos ele cresce.

Nightly deu uma bela dica, mas não se esqueça da progressão de cargas. é fundamental!!!

E claro, alimentação!!

Postado

cara vc fala supino 5x5 so o reto , ou 5x5 no reto e inclinado ??

5x5 qualquer tipo de supino.

pode tbm colocar um exercicios isoladores, pré-exaustão(q eu gosto muito)

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Eu faria:

1) supino bem feito (pesquise pela correta execução no youtube): peito estufado, ombros pra trás.

2) Pullover (se em você pegar mais peito. Algumas pessoas sentem mais costas)

3) Pekdek (nenhum outro exercício consegue manter a tensão na parte do meio do peito como ele)

• 7 anos depois...
Postado
Em 08/11/2013 em 23:52, ShaqSteal disse:

remédio pra pouco volume no peito é supino pesado, todo mundo ja achou que tinha menos massa em algum lugar no peito na vida e depois descobriu é que tinha pouca massa no peitoral, treina meu filho só isso, e eu seguiria o night

supino 5x5

paralelas

e seja feliz e desencana dessas coisas

Irmão. Eu não acho que seja...

Sou um ectomorfo, comecei a treinar aos 15 anos com 50kg.

Hoje aos 22 anos fazendo dieta to pegando 80kg e o meu peitoral praticamente mal evoluiu. 

No supino barra eu consigo colocar 40kg cada lado + a barra que tem 12kg. Ou seja, eu levanto 92kg no supino barra e com halter pego 38.

Mesmo assim ele não evolui, já tentei muitos e muitos treinos, é muito embaçado, já cheguei a desistir por esse motivo. Mas hoje em dia eu tô focado e mantendo uma dieta boa... Ainda assim não vejo evolução no peitoral, mas a esperança é a ultima que morre. 

Tmj!! Se alguém tiver alguma dica, agradeço. 

Postado
4 minutos atrás, caiio.victor disse:

Hoje aos 22 anos fazendo dieta to pegando 80kg e o meu peitoral praticamente mal evoluiu. 

No supino barra eu consigo colocar 40kg cada lado + a barra que tem 12kg. Ou seja, eu levanto 92kg no supino barra e com halter pego 38.

Mesmo assim ele não evolui, já tentei muitos e muitos treinos, é muito embaçado, já cheguei a desistir por esse motivo. Mas hoje em dia eu tô focado e mantendo uma dieta boa... Ainda assim não vejo evolução no peitoral, mas a esperança é a ultima que morre. 

Aumente o volume de treino para peitoral,provavelmente é um músculo deficiente do seu corpo,pode utilizar de outros estímulos,como pullover , crossover , supino inclinado , crucifixo ,variações de flexão entre outros,a esperança é a única que morre.

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado
6 minutos atrás, caiio.victor disse:

Mano, apesar do tópico antigo (vc poderia ter aberto outro com fotos e mais detalhes do seu treino)... vamo lá...

1 - Avaliação postural para descartar encurtamento de peitoral... É bem comum peitoral encurtado pela postura de ombro fechado que a galera fica. Essa postura causa desequilíbrio nos músculos que envolvem a cintura escapular. Com peitoral encurtado não hipertrofia mesmo.

2 - Genética. Normal alguns músculos desenvolverem menos que outros. Aí é manipulação de volume (aumentar ou abaixar, precisa testar), períodos de treino de força. Periodização.

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Mano, apesar do tópico antigo (vc poderia ter aberto outro com fotos e mais detalhes do seu treino)... vamo lá...

1 - Avaliação postural para descartar encurtamento de peitoral... É bem comum peitoral encurtado pela postura de ombro fechado que a galera fica. Essa postura causa desequilíbrio nos músculos que envolvem a cintura escapular. Com peitoral encurtado não hipertrofia mesmo.

2 - Genética. Normal alguns músculos desenvolverem menos que outros. Aí é manipulação de volume (aumentar ou abaixar, precisa testar), períodos de treino de força. Periodização.

Amigo, tem algum exemplo do q seria um peitoral encurtado? Pergunto pq, apesar de não achar meu peitoral ruim (n tem mto musculo propriamente dito, mas isso acho q com o tempo treinando vá se resolver), tenho os ombros meio fechados por hábitos de postura ruim

Postado
33 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Amigo, tem algum exemplo do q seria um peitoral encurtado? Pergunto pq, apesar de não achar meu peitoral ruim (n tem mto musculo propriamente dito, mas isso acho q com o tempo treinando vá se resolver), tenho os ombros meio fechados por hábitos de postura ruim

Ombro pra frente (slide anterior do úmero) pode estar relacionado a peitoral encurtado, assim como a rotação dos ombros pra dentro.

A rotação pode ser vista quando, em postura relaxada, a parte interna do seu cotovelo não aponta para frente, mas sim para dentro. Ou quando o cotovelo, visto de trás, aponta para fora. O correto, para ambos, é estarem totalmente para frente ou para trás, reto mesmo, tipo apontando para a câmera, se vc tirar uma foto.

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado
3 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Ombro pra frente (slide anterior do úmero) pode estar relacionado a peitoral encurtado, assim como a rotação dos ombros pra dentro.

A rotação pode ser vista quando, em postura relaxada, a parte interna do seu cotovelo não aponta para frente, mas sim para dentro. Ou quando o cotovelo, visto de trás, aponta para fora. O correto, para ambos, é estarem totalmente para frente ou para trás, reto mesmo, tipo apontando para a câmera, se vc tirar uma foto.

Muito obrigado, Paulo! Fiz esse teste e percebi que, msm q de forma sutil, meus ombros ainda estão projetados um pouco para dentro (parte interna aponta levemente para dentro e a externa para fora). Só consigo ver os cotovelos para frente/para trás quando corrijo a postura. Antes era bem pior, mas tou fazendo alguns alongamentos e parece estar melhorando

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.