Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Pior Exercício Pra Você?


Stockton

Posts Recomendados

Eu não gosto de remada alta, e la na minha academia tem uma galera que faz um puxador estranho, fica em pé e faz o movimento de baixar a barra até a linha da cintura e volta até o ombro, eu fiz uma série dele e achei horrivel, mas a galera toda la segue, pq o instrutor diz que é bom

É pulldown straight arm. Eu também não gostei muito dele não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

pra falar a vdd nunca me senti bem fazendo esse exercício, tbm por ser um exercício difícil de ter progressão e por isso eu não acho graça que é um exercício bem descartável e que bastante gente acaba usando, antes eu tinha medo de abandona-lo, mas a um bom tempo estou só com um militar e meu ombro continua a melhorar..

Realmente a progressão é algo que dificulta o aumento do desempenho da elevação lateral... Como é um exercício que não se levanta muito peso, a progressão, até de 1 em 1 kg é lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi:

External-Rotation-Standing1.jpgExternal-Rotation-Standing2.jpg

E é moda na minha academia...

faco isso e outra variacao (braco paralelo ao chao, halter trajeta de cima para baixo) pra aquecer o ombro (manguito) antes do treino de peito, acho suave pra isso, mas como um exercicio por si só é realmente ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faco isso e outra variacao (braco paralelo ao chao, halter trajeta de cima para baixo) pra aquecer o ombro (manguito) antes do treino de peito, acho suave pra isso, mas como um exercicio por si só é realmente ridiculo

mas dai jah eh diferente, esse que o martin postou eh um exercicio de isometria para biceps no qual a pessoa pensa ser para o manguito rotator

mas eu ainda prefiro fazer essa outra variaçao na polia tb, mas esse sou eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...