Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Pior Exercício Pra Você?


Stockton

Posts Recomendados

Publicidade

depende , em BULK eu amo fazer todos os exercicios sem brincadeira , agora em CUT odeio quase a maioria principalmente terra , agacho e supino , talvez pq esteja desanimado , de mau humor , com uma puta fome e sem nenhum animo pra treina sintomas bem tipico de cutting kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja ví alguns reclamando de fazer rosca 21!! é ironia tb??

eu pelo menos me dei super bem!! Dói PRA BARALHO, mas dá um Pump legal!!

Vc disse tudo, um exercício que só dói e dá pump... não vale é nada!

Eu faço jiu-jitsu man, eu coloco todas as barras nisso e faço umas 500 repetições segurando no fim do movimento, meu triângulo é matador riariar.

Taí, descobriu-se uma razão pras adutoras, uma pelo menos!

Acho que eu sou a única pessoa no mundo que não gosta muito de fazer Supino... Eu sei que é um excelente exercício, porém, vejo a galera se matando em "Quanto vc pega no Supino? Etc" Eu acho chato :mellow:. (Sim, sou estranho, meus preferidos são os de perna euahuea)

Também me foco em pernas, mas o pro do supino, para mim, é o medo de problema no ombro, nunca vou pegar muito peso (faço hj com 76kg) porque já levanto com medo dos ombros...

Esse é o exemplo típico do "treinar para os outros", levantando o peso que não aguenta no balanço do corpo e terminando o movimento com o empurrão do amigo, ridículo, se eu fosse psicólogo diria que é um caso típico de frustrado, mal amado, inseguro, que quer levantar mais peso só pra tentar se achar bom em alguma coisa na vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem odeia supino reto ta fazendo errado soh pode...

depois que eu comecei a fazer com a barra abaixo do peito da até prazer de ir pra academia...

Eu não desgosto, mas admito que tenho feito "preocupado" com os ombros, então o prazer foi pras cucuias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim abaixo do peito???? o.O??

Ele quer dizer que realiza o movimento com a barra chegando abaixo do mamilo, que no geral é o mais indicado, em vez da posição em crucifixo (que a barra desce quase no pescoço), que força muito os ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...