Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glicodry Age

Posts Recomendados

Postado

Tu não sabe ler?

maisa.jpg

Postado

Gastou muito dinheiro com carbo de alto ig.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor
Gastou muito dinheiro com carbo de alto ig.

PUTZ o pior foi que eu comprei o pote de 2100gr......... :blush02::mad:

mas da para eu utilizar ele é maltodextrina????????

Postado

afff cara, custava pesquisar antes, ou ler a tabela nutricional daquilo que voce tava comprando pelo menos?

agora usa ne cara, fazer o que, vai jogar na privada?

Postado

Da para utilizar como malto sim,so que dava para ter comprado 2kilos de malto com R$20,00

cada um viw

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

cara... vc é mto esperto!

como que compra uma coisa sem ler, sem nem saber oq é?

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

EAHIUEHEIUHUEHIAHEIUHAIUEHIAUHEHEHEHIHEAIUEHAIUHAIUEHAIUHEAHIEHAU

rasgando dinheiro tsc tsc tsc

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Pelo menos a embalagem é bonita :lol:

Relaxa cara...é assim mesmo...pessoal atira pedra mas dúvido que nenhum deles tenha rasgado dinheiro em suplementação inútil...

Postado

É como o brother ai de cima falou......todos já gastaram grana a toa com suplementação, acontece. O cara é iniciante, é comum isso acontecer.

Você pode tomar ele de acordo com a recomendação do fabricante,e aproveitar que é um bom suplemento ao menos, tem algumas vitaminas e ribose também. Mas não espere nada demais, apesar de tudo continua sendo meramente carboidrato, ou seja, fonte de energia.

________________________________________________________________________________

Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida

Postado

É complicado cara...mas nao liga nao, como falaram ae, td mundo ja gastou dinheiro com suplemento inutil. Agente tem que aprender com erros, procure dar uma boa pesquisada e verá que esse grana que vc gastou no glicodry poderia seri investida de maneira melhor e correta. Mas nao é suplemento inutil cara, toma ele como diz na embalagem e na proxima vez nao comenta o mesmo erro.

@YeStE_

Postado

:baaasmiley::huh:

Eh manow caiu numa roubada, mas acontece...

O negocio eh tomar como malto o fod* eh a grana gasta mas...

Da proxima veiz le todas as informações do produto que voce vai comprar para isso n acontecer novamente!!!

Abraços e bons treinos

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado
  • Autor

è pessoal gastei a grana a toa mesmo...agora já era,mas.......não da nada é bom para aprender a ( a ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

valeu pessoal da proxima vez com certeza nao cometerei esta #%$@

Postado

hahahhahahaha , fala pra eles... ''dinheiro é meu , e nao me fez falta gastar com produto errado''

mas usa como malto mesmo ué...fazer oque..

Postado

Ja deu o tópico, galera ja expressou opiniao. Glicodry nao é ruim, apenas é muito caro. Existe tambem a opcao de ser usado durante o treino.

Tópico fechado.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.