Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Machida Aceitaria Enfrentar Anderson Silva


Wallking

Posts Recomendados

Um trocadilho: "Não treina nem mais o básico"

AH ta eh pq ele é tão sem peito que eu tenho a impressao que ele nao deve ter feito 10 flexões ao longo da vida dele inteira

Mas nem sempre foi assim, né?!

Prefiro acreditar que não...

hahaha

Na epoca do pride, auge da chuteboxe, nao era assim. Ai ficou famoso, ganhou patrocinio da maior churrascaria de curitiba... Ai desandou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AH ta eh pq ele é tão sem peito que eu tenho a impressao que ele nao deve ter feito 10 flexões ao longo da vida dele inteira

Sim kkkkk, falar a verdade ele nunca teve um físico "vigoroso" parece que nunca foi de levantar peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos técnico também acho o Weidman abaixo do Belfort, do AS, e do Lyoto, mas dizer que ele será massacrado, sei não em? ele pode engrossar pro AS sim, mesmo o Spider lutando sério, afinal, já mostrou que consegue quedar, nunca foi nocauteado, então não dá pra dizer que ele tem o queixo de vidro, e tem um jiu melhor do que o AS, agora so acho que não pode ficar querendo dar uma de trocador, se não deve perder! mas entrando com a estratégia certa, igual o Velasquez fez ao Cigano, pode ganhar sim, tanto do AS, quanto do Belfort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo todo mundo (aqui pelo menos) falando no caso de uma suposta luta..

Não como se o AS já estivesse com a cinta, que é fato, será difícil de ser tomada do Weidman.

aham, galera subestima demais o Weidman...

Subestimaram tanto q acabou ganhando po K.O....

o jogo do Chris não casa de jeito nenhum com o do AS.

Se resolver fazer o q o Sonnen fez na 1ª luta, dá Weidman sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranho de tudo é q todo mundo fala como se o AS já estivesse com a cinta na mão....

Mesmo faltando 1 mês ainda pra luta...

Não o mais estranho são os "meeentalizei" kkkkkk

Um fala que COM CERTEZA entraria um golpe do Anderson, outro que Anderson não o nocauteria NUNCA hauehaeuhaue, tão de sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou contraditório.

O q eu quis dizer é q não seria tarefa fácil o AS nocautear, visto q o estilo do Lyoto diferencia dos oponentes nocauteados pelo AS.

Faltou interpretação da sua parte, eu não falei q COM CERTEZA entraria um golpe do AS, e sim que A MENOS, um K.O poderia acontecer se entrasses um "golpe de sorte" estilo a luta contra o Belfort.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou contraditório.

O q eu quis dizer é q não seria tarefa fácil o AS nocautear, visto q o estilo do Lyoto diferencia dos oponentes nocauteados pelo AS.

Faltou interpretação da sua parte, eu não falei q COM CERTEZA entraria um golpe do AS, e sim que A MENOS, um K.O poderia acontecer se entrasses um "golpe de sorte" estilo a luta contra o Belfort.

Eu não me referi especificamente a vc, nem reparei em quem falou isso, só te citei pra discordar do que é mais "estranho" pô, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões divergentes né meus caros colegas, eu concordo com o Walking em relação as formas de nocaute que poderia acontecer, mas não acho que seja assim tão improvável, o AS é um puta de um trocador, o Lyoto também, e graças a isso, vejo possibilidades também de nocaute pro Lyoto, dependendo da forma que ele entre na luta.
De todo modo, acho que o que é unanimidade aqui é que a luta vai ser muito interessante, isso se de fato ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...