Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lu Xiajun -- Dips 8Reps Com 75Kg De Carga

Posts Recomendados

Postado

Lu Xiaojun fazendo o que está no titulo do tópico, com detalhe para a camiseta dele no inicio.

https://www.youtube.com/watch?v=gRbzWiyWJUA&feature=player_detailpage

0ew5.jpg

Postado

Caraca,looks easy de fato!!sofri pra fazer meia duzia com 20kg!

acho que o Danilo Z que faz ou fazia com 30 ou 50kg

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Tem um fella aqui no fórum que disse que fazia 5reps com 75kg também...

Acho difícil.

Eu já fiz 3 séries 3 reps perfeitas com 73 Kgs...atualmente de volta aos treinos a 7~8 meses faço 4 séries de 5 reps com 52 Kgs e aos pouquinhos vou adicionando 1 Kg a mais a cada treino quando dá.

Esse cara é muito forte, é muito difícil fazer esse exercício com essa carga, ainda mais no caso dele q não pesa nem 80 Kgs (esqueci a categoria de peso dele rsrs)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

karaca meu nuuuuuu isso que é força muito forte ele , na descida o triceps dele parece que vai estourar. fica gigante hehe tem nego que nao gosta de fazer paralelas kkk

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

alguém sabe onde vende esses cinturões pra por peso?

aqui no fórum tem um tópico explicando como fazer o seu proprio dip belt, eu mesmo fiz o meu.

caralho q shape foda desse japa, a hora q mostra de frente ele jogando tenis de mesa ,pqp.

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

aqui no fórum tem um tópico explicando como fazer o seu proprio dip belt, eu mesmo fiz o meu.

caralho q shape foda desse japa, a hora q mostra de frente ele jogando tenis de mesa ,pqp.

Passa ao irmão o link tem como?

Abraço

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

• 3 meses depois...
Postado

já fiz 2 reps com 60 kg adicionais, e não foram nada faceis...

quero tomar o que esse china ta tomando kkkkkkk se eu não assistisse o vídeo não imaginaria um carinha desse tamanho fazendo isso...

• 3 semanas depois...
Postado

tem um cara da gym aqui perto de casa que foi fazer dips com 40kg adicionais, creio q ele pesava 90kg, o triceps dele sofreu uma ruptora e desde então ele fica com trauma desse exercício... eue sempre coloco cargas medianas e fico na faixa das 6 a 8 reps se vejo que aquento mais que isso add mais cargas

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

cara da aflição parece que os cotovelos dele vão estourar

Postado

Muito monstro o cara, terrível o cara fazer isso pesando 80 kgs .................Xiaojun rules!!!

Lu-Xiaojun-Snatch-High-Pull-2011-Paris-W

Postado
respostas se um user posta um vídeo dele fazendo paralelas assim:
- trabalhe mais a qualidade das repetições
- forma vem antes do peso
- shape razoável
- desse jeito qualquer um faz
- fake
- técnica horrível

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.