Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lamp21

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lamp21 postou

  1. Isso tudo é o que faço em um mês de repetições, kkkk.
  2. Dívida 10 gramas ao longo do dia, mando 5g nas maiores refeições e pronto.
  3. Bcaa 0,44g/kg, tem as outras variações de WD que se permite o consumo de prt.
  4. Mas fico a pergunar, para um indivíduo que pensa em "progresso" incluindo estética, o melhor não no sentido melhor mas no sentido eficiente de crescimento progressivo de força~músculo? HB ou LB?
  5. Ainda mais ganhou o overall, agora com pro card as coisas mudam demais. O pessoal que critica e foda, os gringos do olimpya também são assim é ninguém fica falando que é vendido para tal que passa tal treino, só elogios agora quando o cara é brazuka os mlk mete o Pau, e incrível, revejam seus conceitos, uma simples forma de julgar, ainda mais em ambiente público mostra quem você é.
  6. As vezes da preguiça de responder pessoas que não lêem, sinceramente eu feixo o fórum. Procura ler mais um pouco as outras páginas, alguns tópicos. E de fato bb's estão longe de serem comparados a meros frequentadores de academia e treino weider. Então se conclui que o treino tem lá suas vertentes para algumas ocasiões e estados hormonais se é que entende.
  7. Rm você utiliza ômega 3? Se sim quais dosagens?
  8. Gaspar tava lendo uns arquivos por aqui e vi que a periodização no crossfit eles "treinam" antes do Wod, tipo; olylift, forca upper e por fim o Wod. E variando a ordem e o tipo de pré-Wod por dia da semana, com forca upper, ginástica,forca lower,aeróbico?
  9. Outra dúvida na respiração a barrigada deve inflar para fora e depois travar "contrair" o abdômen aí sim fazer a descida?
  10. Minha dúvida é em relação a respiração, Se deve ser totalmente pelo Nariz ou Envolve respiração pela boca, já vi em alguns vídeos usarem o ar puxado pela boca para inflar o abdômen.
  11. Aqui não é tão difícil, ou você se destaca em academia, algum conhecido que você deve der consultoria ou vinher de uma família conhecida. Mas o que me dói são os falsos coach, os pivete se enchendo de aes sem saber de nada, fico triste por isso.
  12. A realidade aqui no meu estado e essa mesmo, vou ser particular, gym não dá grana pagasse 6 reais a hora em algumas Academias. E se você se destacar ganha a fama vai para tv e sempre cai grana, a fama aqui tá em cima de treino funcional pura bullshit, trx, crossfit meio adaptado. Só um desabafo sry.
  13. mas págios atrás tava ótimo, dava para rir um pouco de algumas coisas... Mas depois esse quero ser maior veio com conversa dos anos 2000 por favor né. Aí vem o outro falando que não precisa de superavit para crescer, aí você em deficit iniciante querendo progredir fazendo uma dieta baseada em 2000kcal, isso é o que mais tem nas academias iniciantes com treinos e dietas meia boca que não são do lugar durante meses e até anos. E em relação a dieta vão ler mais sobre glicogênio e sua manipulação, então acerte a quantidade de carb, mantenha a ingestão de proteína na minha opinião baseada em MM, não tem pra que 3 4 g/kl. E carb você tem que aprender como seu corpo.
  14. Acompanhando aqui. Seu squat tá um pouco longe de ser oly, as pernas muito afastadas, uma leve hiperextensão lombar, uma leve flexão lombar, tenta mobilizar como o brother ali falou, nos dias off e nos dias que não treina lower. Veja sua respiração também. Outra dica, não vejo muito viável um squat oly atg para treinos assim, a progressão ficará bem complicada depois, continua no híbrido acerta a posição dos pés e lombar que é sucesso.
  15. Que bomque voltou, tá treinando só com máquinas? Pode não isso Arnaldo. Tá treinando em que academia?
  16. O que faz uma cerveja na composicao corporal jovem? Conte-me mais...
  17. Seguindo o que o gremista pediu; 9 meses de treino, 70 kls. 219 wilks.
  18. Muito obrigado, você é um amor de pessoa. Vou tentar mobilizar assim também, vlwzasso. No homo.
  19. Aless, voce que entende bastante de mobility, gostaria se pudesse me dar uma dica; Ultimamente vi um vídeo do k.star em qUE ele agacha abre bem oa joelhos, e fica com o tronco totalmente ereto com as mãos para cima, fico na duvida onde mobilizar para conseguir Agachar com as maos para cima, obrigado.
  20. Tem o tópico do candito que o aless tava traduzindo procura no diário do aless la na página 94 em diante tem um post dele.
  21. lamp21

    Sardinha E Twin

    Sasporra vao fazer série pacwralho
  22. O squat do WL é simplesmente lindo. Sem viadage, tava na cara o resultado.
×
×
  • Criar Novo...