Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Dip Belt


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

velho, se nao encontrou um, faça voce mesmo, se gastar $10~20 reais pra fazer um desse é muito!

http://rosstraining.com/blog/2011/04/19/dips-and-pull-ups-homemade-belt/

http://rosstraining.com/blog/2009/05/16/homemade-dip-belt/

-corrente

-mosquetao

-espaguete de natacao

-silver tape

tudo baratissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro esse dip belt Away.

Eu n sei até q ponto isso é confortável/saudável mas eu uso uma simples corda, passa nas anilhas, dá um nó e usa como colar; o ideal é q a corda seja comprida o suficiente pra qnd vc colocar no pescoço, as anilhas fiquem suspensas e não batam no teu saco.

É cara, se vc quiser comprar acho q é só importando mesmo. Acho q dá pra arriscar comprar no ebay, tem alguns com preços bons, só n sei da qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra resolver isso é só usar dois mosquetoes, um voce usa pra prender e soltar as anilhas e outro voce usa pra prender a corrente proxima a barriga. Assim o cinto fica justo e evita que caia durante o movimento

tambem ja usei muito tempo, corda pra amarrar as anilhas na cintura, tanto pra paralelas quanto pra barra fixa...é meio desconfortavel pq a corda acaba machucando. Usando uma espuma dessas, alem de macia, voce aumenta a area de contato com o corpo, assim o peso nao fica concentrado num lugar, o que acaba machucando e deixando desconfortavel...

fora a praticidade, ter que ficar dando volta com a corda ao longo do corpo, depois amarrar, perde de longe pra apenas prender com um mosquetao

sobre a qualidade, o cara do video que postei comenta que um dos motivos dele ter feito o dele é que os dip belts comprados tinham uma corrente muito fina, e isso limitava a carga que podia ser usada...entao fazendo o dele ele usou uma corrente com os elos de 6mm de espessura

ate me lembro de ter visto um video em que o cinto do cara arrebenta no meio do exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse cinto exatamente como o ross ensina a fazer, é super tranquilo tanto pra barra quanto pra paralela, uma alternativa mais simples também é pegar uma faixa velha dessas de artes marciais (tem umas mais "moles"), ja vi nego fazendo barra com 60 kgs pendurados usando isso, e é bem simples amarrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu quero saber como o cara furou o espaguete de fora a fora sem cortar. Pois se tu cortar, terá que colocar a fita tape. O bom seria fazer só o furo e atravessar a corrente. No Super aqui perto, o espaguete está 3 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...