Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Dip Belt


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

Alias, eu acabei de ver isso daqui numa loja de materias de construção hoje:

http://www.lojasksi.com.br/produto/2111976/Cinto-de-Seguranca-Eletricista-MG-1845-CA-14982/#

Isso dai é só colocar uma corrente com "prendedor" que ta feito, meu tio é engenheiro eletricista ele disse que isso dai é feito pra suportar até 500 kg.

Mas eu acho que vou fazer uma caseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante usuario_deletado343434

Fiz o meu Deep Belt, mas eu comprei correntes de 4mm simplesmente porque o Deep Belt lá da academia era de 4mm, só por isso, se arrebentar eu aviso :whistle:

O espaguete eu já tinha, mas não era furado, então fiz uma pesquisa e não achei furado, passei a faca e fiz um sanduiche com a corrente.

Ficou assim

Espaguete R$ 5

2 mts corrente de 4mm R$ 15

Mosquetão R$ 4

10 mts x 48mm de fita tape R$ 12

Total R$ 36

68216204.jpg

85014223.jpg

12225822.jpg

Só lembrando que os Deep bons gringos, vem sem corrente e sem mosquetão [a maioria].

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o meu Deep Belt, mas eu comprei correntes de 4mm simplesmente porque o Deep Belt lá da academia era de 4mm, só por isso, se arrebentar eu aviso :whistle:

O espaguete eu já tinha, mas não era furado, então fiz uma pesquisa e não achei furado, passei a faca e fiz um sanduiche com a corrente.

Ficou assim

Espaguete R$ 5

2 mts corrente de 4mm R$ 15

Mosquetão R$ 4

10 mts x 48mm de fita tape R$ 12

Total R$ 36

68216204.jpg

85014223.jpg

12225822.jpg

Só lembrando que os Deep bons gringos, vem sem corrente e sem mosquetão [a maioria].

Abraço.

AHAU ficou parecido com o meu. Meu espaguete também não era furado então espetei um espeto de churrasco atravessei ele quase sem errar. dai passei a corrente. Puta trampo. Devia ter simplificado igual voce hehehe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...