Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonhos Estranhos


punkreas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

os meus sonnhos estranhos envolvem ataques de ETs

Pensei que só eu tinha esse tipo de delírio.

As vezes (uma vez por mês mais ou menos) vem um real, é muito real:parece que realmente estou ali,sinto cheiros,vozes,a sensação de correr,socar....

Acho que é porq quando eu era pequeno assistia muito filme de alien :ohno02:

Eu também sonho com ETs as vezes.

Vamos comparar os ETs pra ver se é um sonho mesmo ou uma abdução de verdade :nerd:

Da última vez que eu sonhei, tudo começou quando eu percebi que os ETs estavam roubando comida da minha geladeira, mas só tiravam pedaços em forma de triângulo. Foi aí que começamos a achar estranho, porque apareceu um queijo e um bolo com uma cavidade triangular.

Aí quando eu fui abduzida, eu lembro que eu não podia ver todos os ETs, que eram duma ordem superior, apenas alguns. E um deles era duma raça que era muito forte e resistente, a pele era branca, eles eram magros e a cabeça era meio de caveira com uns dentes pontiagudos... Eles levavam tiro na cara e não acontecia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


danilorf, on 29 Oct 2012 - 20:10, said:
Eu procurei o tópico onde o rednos estava decifrando sonhos mas não achei. Lá relatei minha experiência com o que eu não sabia ser a paralisia do sono.
Aconteceu comigo algumas vezes, de eu me ver saindo do corpo e flutuar até o meio do teto no quarto, sendo rodeado por sombras enquanto meu corpo encontra-se contorcido na cama. Depois começo a ficar pesado e vou descendo até o meio do chão, onde cada vez mais vou ficando pesado, ainda rodeado por sombras. Depois vou retornando ao meu corpo e sinto cada vez mais como se tivesse alguma força me puxando pra baixo na cama, e eu todo contorcido sem conseguir me mexer e com uma sombra na porta, parada, me olhando.
OBS: Se alguém achar o tópico do rednos, favor colocar o link aqui. Lá eu detalhei mais esse lance.
Quando era pequeno eu também tive uns dois ou três episódios de alucinações. Em todos eles eu via a figura do mau - do castelo ratimbum - me observando do lado da cama, e lentamente indo pra debaixo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal vai rir da figura do mal do castelo ra-tim-bum te assustando, mas quando eu tinha uns 11 anos, por noites eu tive o mesmo sonho: Eu devia ter uns 6 anos, e minha mae me colocava pra dormir, quando ela apagava a luz e fechada a porta, o GATO FELIX (do desenho) me pegava pela janela, e ia me levando numa rua única em direção a um castelo. O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cochilei aqui e sonhei com o Iceman e um molequinho,que era filho dele.

Só que eu nunca vi o Iceman,e muito menos seu filho.

huahuahauhauh

Esse entrou pro top sonhos do ano.

image.png

malz ai não resisti hahahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sonho muito com a morte

O primeiro sonho que lembro foi com meu próprio espirito saindo do corpo, me vi no espelho, não tinha corpo, só uma luz em volta...enfim várias pessoas já tiveram esse tipo de experiência e isso é bem comum. mas com 10 anos pra mim isso era o fim do mundo, era o mesmo que morrer.

Daí passei a sonhar com o Darth Vader (ta é engraçado, eu sei) com ele batendo na minha porta e vindo buscar minha alma.Passei a sonhar com esse fdp TODA NOITE, durante sete longos anos foi assim. Pra mim ele simboliza a morte. Fui ler sobre a história do filme por recomendação do médico e tal, porque o filme mesmo eu nunca consegui assistir por motivos óbvios. Daí depois que li a história, parei de sonhar com o Darth. Também descobri que no apartamento que eu morei nesses mesmos 7 anos, um menino tinha se suicidado da janela do meu quarto, eu morava no 13 andar!! mas eu só descobri isso depois que mudei de lá minha mãe não quis me contar na época pra eu não ficar impressionada :ohno02: vai vendo, que esse lance de não contar as coisas não é muito bom não.

Bom, só sei que sonhos que se repetem indicam algum problema, seja ele de ordem emocional, social, saúde física, psicológica ou espiritual (pra quem acredita)...enfim, ta repetindo porque teu cérebro ta liberando aquilo de algum jeito. significa alguma coisa SIM. só precisa saber o que e porque, a busca pela resposta é muito pessoal, vc pode ignorar também, se quiser. o que não pode é isso te perturbar a vida porque dormir bem é fundamental.

depois de vinte anos a morte mudou de personagem, mas é sempre ele e não ela. enfim, o último senhor da morte tinha olhos azuis, era o personagem do filme Encontro Marcado (Antony Hoppinks) só que no filme, esse é o cara que morre, ele é o pai da mina porquem a morte se apaixona. No filme, a morte é interpretada pelo ator Brad Pitt mas eu só fui entender esse "erro" depois...vocês vao entender.

enfim, o fdp olhou fundo nos meus olhos e disse: dia, mês e ano e eu ri e ri muito! Daí o senhor morte ficou irado, e disse que se eu estava duvidando ele iria me levar até lá. me pegou pela garganta com uma mão e me jogou na parede, cai no chão de um cemitério e vi um enterro. O mais bizarro é que acordei sem voz. daí lembrei de todos aqueles pesadelos que tive antes...tinha alguma ligação, alem de morrer e ficar sem voz mas eu não sabia explicar o que era. E dessa vez eu fiquei mais de 7 dias sem voz alguma!

Isso foi em março de 2012, queria contar o sonho pra minha mãe, coitada ela sempre, sempre escutou meus sonhos desde criança sem me julgar, sempre me ajudou com isso mas dessa vez eu não pude contar. Pensei: bom, depois eu conto horas! Dae fui no médico ele disse que a perda de voz era stress do trabalho

o fato é que em abril deste ano minha mãe faleceu. praticamente um ano depois do senhor morte de zóio azul me visitar :(

quem assistiu o filme vai entender agora que o erro no sonho, não foi um erro do acaso mas sim um aviso. eu interpreto assim e se fiquei sem voz tbm não foi a toda, mas que adiantou em termos práticos ter sonhado com essa merda? NADA.

com a perda da minha mãe, meus sonhos agora são "só sonhos", sonho todo santo dia com ela e são todos muito descargas psicológicas e emocionais, nada além disso.

Mas no último domingo, eu sonhei que havia matado minha mãe! Caralho, só me faltava essa. Mas não vi ela no sonho pela primeira vez! O que faz todo sentido tanto lá quanto aqui na vida real, afinal de contas ela morreu de verdade e não tem razão continuar sonhando com ela. mas no sonho eu tinha a sensação de te-la matado e isso é horrível, era minha mãe, eu era uma criminosa, me sentia completamente perdida, uma pessoa indigna, uma heresia sem fim, no sonho eu fugia de um cemitério e da policia, viajei clandestinamente de avião e fui pra outro país me esconder. Ou seja, medo, remorso, culpa, vários sentimentos foda que a minha mente quer explodir pra fora e na vida real não tô conseguindo e então explode isso em sonho. É assim que eu interpreto.

mas continuo não vendo muita utilidade em sonhos que te indicam que algo vai acontecer no futuro. eu tenho uma coleção deles e os fatos ocorridos
algumas coisas até perdem a graça. só tem sido útil em se tratando de pessoas que viram péssimos atores diante de você, porque tu já sonhou com ela dizendo aquilo ou já sonhou com ela te enganando e daí passa uns dias e acontece. Já brinquei com isso e coloquei a prova, testando mesmo e ja me feri com isso ao ignorar também. No final das contas o que eu mais queria na vida era não sonhar porra nenhuma nunca mais. Menos com a morte. Juro, quem ta esperando por ela agora sou eu. Da próxima vez que sonhar com o senhor morte, pode ele vi fantasiado do que quiser, vou dizer umas coisinhas pra ele do tipo vai se...

alguém mais sonha com a morte? sonha que ja morreu e voltou ou com alguém que ia morrer e morreu de verdade?
alguém ja mandou um pesadelo a merda? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz tive um sonho pesado essa semana, pqp.

Sonhei que estava na Alemanha, mas era a minha casa mesmo, exatamente como é aqui, estava dormindo na cama com a esposa e acordei com o choro da minha filha, abri a janela e ela estava embaixo da telha, quando tirei ela, estava com cabelo cortado em moicano e com os braços cortados, pqp.

Acordei tremendo, desesperado, fiquei o dia todo assustado. Muito sinistro, sensação horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe sempre diz que quando ela sonha seguidamente com uma pessoa aquela pessoa não está bem, e realmente não está. A gente já acertou várias vezes, tipo, ela sonhou com a avó de um amigo, várias vezes na semana, no final de semana ela morreu. Esses tempos ela tinha sonhado diversas vezes com o irmão dela e ela até me falou que havia sonhado, não deu outra... o caminhão do rapaz pegou fogo indo pra Lages, ainda bem que não aconteceu nada com ele. Começo do ano ela tinha sonhado com um conhecido, várias vezes, sonho envolvendo água principalmente, ela até me contou, depois de um tempo esse mesmo cara foi virar um mortal na piscina e ficou paraplégico, quebrou a coluna se não me engano.

Há outras histórias de parentes que ela sonhou e também não estavam bem, eu que não me recordo.

Acho engraçado esse tipo de coisa, parece coincidência mas sempre acontece algo. Já até já mandei uma ideia pra ela, se sonhar demais comigo liga e me fala aheuahuhaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe sempre diz que quando ela sonha seguidamente com uma pessoa aquela pessoa não está bem, e realmente não está. A gente já acertou várias vezes, tipo, ela sonhou com a avó de um amigo, várias vezes na semana, no final de semana ela morreu. Esses tempos ela tinha sonhado diversas vezes com o irmão dela e ela até me falou que havia sonhado, não deu outra... o caminhão do rapaz pegou fogo indo pra Lages, ainda bem que não aconteceu nada com ele. Começo do ano ela tinha sonhado com um conhecido, várias vezes, sonho envolvendo água principalmente, ela até me contou, depois de um tempo esse mesmo cara foi virar um mortal na piscina e ficou paraplégico, quebrou a coluna se não me engano.

Há outras histórias de parentes que ela sonhou e também não estavam bem, eu que não me recordo.

Acho engraçado esse tipo de coisa, parece coincidência mas sempre acontece algo. Já até já mandei uma ideia pra ela, se sonhar demais comigo liga e me fala aheuahuhaue

Vai ver ela foi vidente na vida passada. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...