Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gugax

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de Gugax

  1. Gugax

    Sonhos Estranhos

    Pensei que só eu tinha esse tipo de delírio. As vezes (uma vez por mês mais ou menos) vem um real, é muito real:parece que realmente estou ali,sinto cheiros,vozes,a sensação de correr,socar.... Acho que é porq quando eu era pequeno assistia muito filme de alien
  2. vou fazer algumas para testar.Mas sem prazo ainda.... O concreto usado por aqui é no esquema 1-2-3: 1 parte de brita 2 partes de cimento 3 partes de areia exemplo para três pás de areia,uma de brita e duas de cimento de cimento. Tô pensando em usar um pedaço de cano no meio da anilha pra deixar ela mais resistente ao contato com a barra. A ideia do piche também é boa, passar nas bordas e usar ele pra colar uma camada de borracha. Talvez use o piche para colar uma câmara de ar de caminhão umas três ou quatro voltas devem deixar ela mais reforçada.
  3. Li que os antigos amarravam tecidos ou tira de couro na cabeças das crianças,isso fazia o crânio crescer deformado,ainda é feito em algumas tribos africanas,e no passado foi uma prática comum em várias partes do mundo.Pelo que entendi apesar do aumento do crânio ,o cérebro em si não tem seu volume alterado.
  4. Gugax

    Rock In Rio.......

    Das dezenas de bandas que irão se apresentar, gostaria de assistir a vários shows : Metallica, Ghost, Sepultura, Helloween, Krisiun, Slayer e claro da minha banda preferiada,o Iron maiden . Só acho que poderiam ter mais bandas de rock,metal e punk, mas o mundo não é perfeito.....
  5. Já tive esse problema. tente se distrair com outras coisas. O importante é ter força de vontade e sempre se lembrar que a vida real é mais importante que a virtual. Transforme isso num mantra: a vida real é mais importante que a virtual, a vida real é mais importante que a virtual, a vida real é mais importante que a virtual............
  6. dois potinhos de tinta para carimbo num recipiente de refrigerante(2l)com 1/2alcool e 1/2 água.
  7. Gugax

    Sono

    Sempre tive problemas de sono,desde que me lembro... Com o tempo foi piorando e por fim passava noites em claro.Foi na época em que conheci a yoga,aprendi a meditar...Ela ajudou muito. Diminui a ingestão de açúcar e cafeína,restrita ao café da manhã e almoço.Passei a desligar tv e pc uma hora antes(se quero dormir as 10,desligo as 9),passei a me deitar no no escuro,em silêncio,(uso um abafador sonoro),e meditar. Siga esses passos, e se você estiver ansioso resolva antes de se deitar(bronhar vale),não se deite de estômago vazio,coma bastante(a não ser que tenha problemas com pesadelos). Ter uma rotina cheia também ajuda muito,mas como disse antes não exagere o cansaço mental exagerado também atrapalha.
  8. Gugax

    Tendinite?

    Uma consulta custa quase 200 reais,fora os exames.Só vou em útimo caso... Enquanto isso vou treinando.
  9. Pessoal de uns tempos pra cá tem surgido dores estranhas no joelho e pulso. Em especial está o pulso direito(fazer roscas é algo bem dolorido),começou a algum tempo acredito que esteja relacionado a musculação.Seria tendinite? No joelho(quando pedalo,mas quando caminho ou fasso força ela some,quando agacho,ouço estralos principalmente no esquerdo.- uma possível causa seria a pisada,tenho impressão que piso com a parte de dentro dos pés primeiro. Não são dores mas incomodam: Depois do treino tenho tiq's no pecoço,tipo alguém tentando "fechar" meus ombros e abaixar meu pescoço... E por fim,quando supino e fasso a abdução das omoplatas sinto algo extranho,é como se algo tivesse atrapalhando o fechamento da direita.... Alguém já teve esses sintomas?O que era? O que posso fazer para ameniza-los/cura-los?
  10. A muito tempo quando fui me registrar em um jogo tentei guga,por acidente digitei um X a mais ai ficou,desde então sou o usuário Gugax em vários fóruns e jogos(quando jogava)
  11. Quanto mimimi... estou com 28 de braço,isso é triste S ou N???
  12. Sou ateísta... O problema com a fé, é que essencialmente você simplesmente acredita, não precisa de provas, e as provas contrárias a sua crença são na maioria das vezes mal interpretadas. Mas não estou aqui para impor minha opinião a ninguém, apenas deixei meu ponto de vista.
  13. Johnn; Sim, já tive algumas experiências,já vi vídeos,li livros e artigos e posso afirmar com toda certeza que esses fenômenos estão na nossa cabeça,imaginação. Todos esses eventos tem uma explicação lógica.
×
×
  • Criar Novo...