Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hoje:

Manhã:

- Esteira 40’ (15’ HIIT)

Tarde:

- Esteira 10’

B2

Stiff 3 x 8 a 10 PR 130kgs (4 reps)

Legpress 3 x 8 a 10 240kgs

Flexora 3 x 10 a 12

Extensora 3 x 10 a 12

Panturrilhas sóleo 5 x 12 a 15 

Fiz também abdômen e lombar nas máquinas. Os treinos estão exigindo mais e estou sentindo mais fome. Tá meio complicado segurar o ímpeto de comer, mas seguimos.

Treino atual: 24/5

Semana do Blast atual: 00

Semana do ano: 05/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.260

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 306,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Postei no geral, endereço: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168601-midia-funcionalidade-corporal-e-hormonios-uma-escolha-disfarcada/ Mas segue um GRANDE TEXTO sobre muitas coisas que tenho es

• Domingueira, vou aproveitar para organizar umas ideias aqui.   Como disse, estou num momento de mudança profissional. Estou mudando de empresa. É algo que estava buscando desde meados de out

• Restrito assim? Duas semanas. Fatos da vida: Para quem não sabe, terça que vem eu viro advogado. Essa semana tive curso de ingresso todos os dias à noite. Hoje foi escolha do orador da turma. Eu

Postado
  • Autor

Hoje:

- Off

Comecei na nova empresa hoje. Então a agenda foi onboarding o dia todo. Basicamente entrando e saindo de reuniões. Terminei a noite cansadão.

Talvez precise fazer alguns ajustes na rotina por conta da nova dinâmica, vou avaliar como ficará melhor.

Amanhã vou conhecer uma academia nova de boxe.

Postado
Em 27/01/2025 em 19:59, T. Wall disse:

Hoje:

- Off

Comecei na nova empresa hoje. Então a agenda foi onboarding o dia todo. Basicamente entrando e saindo de reuniões. Terminei a noite cansadão.

Talvez precise fazer alguns ajustes na rotina por conta da nova dinâmica, vou avaliar como ficará melhor.

Amanhã vou conhecer uma academia nova de boxe.

Boa. 

Postado
  • Autor

Hoje:

- Esteira 15’

A1

Supino reto 3 x 8 a 10 80kgs (6 Reps)

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10

Desenvolvimento 3 x 8 a 10 50kgs

Elevação lateral 3 x 10 a 12

Tríceps testa 4 x 10 a 12

Bíceps martelo 4 x 10 a 12

Como disse ontem, hoje acordei zerado após uma belíssima noite de sono.

Hoje fui testar um horário novo na academia. Foi às 07h30 e funcionou muito bem! À noite vou conhecer um CT de boxe.

Treino atual: 25/5

Colaterais? Nope

Postado
  • Autor
Em 28/01/2025 em 10:18, Samart disse:

Pensa em adicionar vídeos do boxe, manopla, sparr, corda, etc..? Lembro que já vi algum no tópico mas não consegui encontrar nas páginas mais recentes. Tmj!!

Não é meu foco ficar gravando vídeo dos treinos, porque sou só um praticante, não um influenciador.

As vezes acontecia de gravar sparring e umas manoplas (tem uns vídeos umas páginas atrás), mas não é algo que busco especificamente. Aqui é mais realmente meu diário/registro dos treinos do que algo para aparecer.

Postado
Em 28/01/2025 em 10:31, T. Wall disse:

Não é meu foco ficar gravando vídeo dos treinos, porque sou só um praticante, não um influenciador.

As vezes acontecia de gravar sparring e umas manoplas (tem uns vídeos umas páginas atrás), mas não é algo que busco especificamente. Aqui é mais realmente meu diário/registro dos treinos do que algo para aparecer.

Eu comecei a melhorar minha técnica corrigindo os movimentos através da gravação. Moro no interior e não tenho um treinador no momento, mas até mesmo em casa é muito prático e viável fazer ajustes. Me ajudou bastante. Um abração!! 

Acompanhando.

Postado
  • Autor
Em 28/01/2025 em 10:49, Samart disse:

Eu comecei a melhorar minha técnica corrigindo os movimentos através da gravação. Moro no interior e não tenho um treinador no momento, mas até mesmo em casa é muito prático e viável fazer ajustes. Me ajudou bastante. Um abração!! 

Acompanhando.

Sim, as vezes eu gravo com essa finalidade. Na verdade, outras pessoas gravam e compartilham no grupo do boxe, mas nem tudo eu trago para cá.

No meu caso, eu sempre treinei com treinadores, mas também faço esse trabalho de autoanálise.

Abraço e obrigado pelos comentários.

Postado
  • Autor
Em 28/01/2025 em 09:58, T. Wall disse:

Hoje:

- Esteira 15’

A1

Supino reto 3 x 8 a 10 80kgs (6 Reps)

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10

Desenvolvimento 3 x 8 a 10 50kgs

Elevação lateral 3 x 10 a 12

Tríceps testa 4 x 10 a 12

Bíceps martelo 4 x 10 a 12

Como disse ontem, hoje acordei zerado após uma belíssima noite de sono.

Hoje fui testar um horário novo na academia. Foi às 07h30 e funcionou muito bem! À noite vou conhecer um CT de boxe.

Treino atual: 25/5

Colaterais? Nope

Ontem fui conhecer um CT de lutas.

Em termos de distância é próximo (menos de 5km) de casa. O local é bacana também, realmente um centro de treinamento mesmo.

Porém, a turma é mista de boxe e kickboxing. Eu percebi que a arte do professor é realmente o kickboxing. Ele conseguiu adaptar bem, mas a turma era bem grande (mais de 15 pessoas), então não dava para dar muita atenção/correção.

Foi um bom treino, mas ainda não é o que procuro.

Postado
Em 29/01/2025 em 08:37, T. Wall disse:

Ontem fui conhecer um CT de lutas.

Em termos de distância é próximo (menos de 5km) de casa. O local é bacana também, realmente um centro de treinamento mesmo.

Porém, a turma é mista de boxe e kickboxing. Eu percebi que a arte do professor é realmente o kickboxing. Ele conseguiu adaptar bem, mas a turma era bem grande (mais de 15 pessoas), então não dava para dar muita atenção/correção.

Foi um bom treino, mas ainda não é o que procuro.

Um treinador pra mais de 5 pessoas fica complicado de dar atenção e uma qualidade de treino boa. Foda.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Em 30/01/2025 em 10:59, T. Wall disse:

Hoje:

- Esteira 40' (5' HIIT)

Treino atual: 26/5

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.591

Hoje teve boxe.

Treinão ótimo, focado na parte técnica. Hoje tivemos 7 pessoas, ou seja, deu um bom treino. Fizemos várias sequências crescentes de golpes.

Ao final, 2 min de sparring por 1 min de descanso. Foram 5 rounds ao total:

primeiro só mão esquerda atacando

segundo só mão direita atacando

terceiro duas mãos

quarto e quinto trocando oponente a cada 30seg.

Amanhã é dia de sparring 🤭

Postado
  • Autor
Em 31/01/2025 em 10:13, T. Wall disse:

Hoje:

- Esteira 30' (regenerativo)

Treino atual: 27/5

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.371

Ontem nao fui ao boxe para priorizar a família. Dormi cedo, tou recuperado. 😉👌🏽

Postado
Em 01/02/2025 em 08:10, T. Wall disse:

Ontem nao fui ao boxe para priorizar a família. Dormi cedo, tou recuperado. 😉👌🏽

Tem que ficar relaxadão, isso ai. Ontem não treinei também, hj tentar pegar firme. 

Pra cima!

Postado
  • Autor
Em 01/02/2025 em 08:47, Samart disse:

Tem que ficar relaxadão, isso ai. Ontem não treinei também, hj tentar pegar firme. 

Pra cima!

É isso ai. No stress.

———————-

Hoje:

- Esteira 10’ (aquec)

B1

Agachamento 3 x 8 a 10 PR 130kgs

RDL 3 x 8 a 10 100kgs

Extensora 3 x 10 a 12

Flexora 3 x 10 a 12

Panturrilhas em pé 5 x 12 a 15

Como disse acima, hoje estava descansado. Hoje fui no mercado central da cidade. Fui comprar um filtro de barro (daqueles antigos) para parar de comprar galão de água mineral de 20L (aqui ta R$ 9,00 um e a gente consome de dois a três por semana).

Também aproveitei e levei meus tênis de boxe que estavam esgarçando na parte externa (dedo mindinho) e minha bolsa que estava soltando umas costuras.

O mercado é um lugar massa, muita gente, muita coisa boa (frutas, verduras) baratas. Comprei uns temperos e castanhas bem baratinhas, além de tomate e cebola. Em seguida, fui treinar numa academia próxima. Já tinha ido lá outra vez, eles tem um maquinário muito bom, barras olímpicas e um bom padrão de anilhas.

o ângulo não ficou dos melhores e percebi o quanto que esse tênis não é o melhor para o dia de pernas, vou ajustar.

Treino atual: 28/5

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.443

Postado
  • Autor

Hoje:

- Off

Já tinha completado o cronograma da semana de deload. Então optei por descansar hoje.

Treino atual: 28/5

Semana do ano: 06/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.612

Postado
  • Autor

Hoje:

- Esteira 40' AEJ

Minha moto está numa revisão desde sexta-feira, então isso lima um pouco minha mobilidade. Então optei por fazer um AEJ logo cedo. Hoje deve ser isso.

Treino atual: 29/5

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.776

Postado
  • Autor
Em 03/02/2025 em 09:52, mzampieri disse:

real, te deixou bem instável 

Pois é, mas vou organizar isso.

Ontem:

- Off

Estava bem cansado ontem, fui dormir as 20h30, acordei zerado.

Hoje:

- Esteira 10’ (aquec)

A2

Remada curvada 3 x 8 a 10 80kgs*

Supino inclinado 3 x 8 a 10

Remada aberta 3 x 8 a 10 zerei a polia

Posterior de ombros 3 x 10 a 12

Rosca direta 4 x 10 a 12

Tríceps francês 4 x 10 a 12

Treino atual: 30/5

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (segunda): 3.327

Kcals consumidas (ontem): 2.356

Postado
  • Autor
Em 06/02/2025 em 11:02, jonathan viana disse:

Cara como está seu peso, tá conseguindo baixar? Pelo que observei vc está em déficit.

Domingo agora vou pesar (eu sempre peso aos domingos), mas está andando de lado.

Tou na faixa de 108kgs atualmente e ta um pouco difícil de baixar. Porém, várias pessoas que me encontram estão comentando que estou mais magro. Então acho que a ideia da recomposição esteja funcionando.

Acho que em março eu faço uma medição de dobras cutaneas para ver a evolução do pré cirurgico.

Comentando rapidamente sobre o boxe hoje, um ótimo treino. Foi o primeiro treino com minha luva nova, achei ela excelente. Muito confortável e macia por dentro, justa no punho.

Fizemos vários rounds de 2 min no saco vs 2min de simulação de combate, 3 voltas no tatame e 50seg de descanso. Foram 40min nessa toada. Deu para suar bem. No fim, duas sequências de abs, normal, infra e prancha.

Postado
Em 07/02/2025 em 11:36, T. Wall disse:

Hoje:

- Esteira 35'

Regenerativo. Hoje tem sparring no boxe.

Treino atual: 32/50 

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.306

Tens alguma dica para a rapaziada nova que esta entrando no Boxe agr? :s

Editado por LEMOEL

Postado
  • Autor
Em 07/02/2025 em 13:42, LEMOEL disse:

Tens alguma dica para a rapaziada nova que esta entrando no Boxe agr? :s

Cara, quando eu comecei eu assistia muitos vídeos e canais do youtube sobre boxe.

Os melhores são o Ciência do Boxe e José Lemos Boxe.

Essa pasta tem vários vídeos do José Lemos, gratuitos, com o básico do básico do boxe: https://drive.google.com/drive/folders/1-XlfxKBIvy6XTnP9VJIAUFtDD9aT2JbI

Boxe é fundamento, então aprender a base, a guarda, os golpes e a movimentação já te coloca à frente de muita gente. Depois é dessensibilizar o medo de tomar pancada e aprender a usar as janelas de oportunidade para bater/devolver. 

Postado
  • Autor

Vou promover uma mudança no meu treino.

Vou sair de AB2x para um FullBody.

Contexto:

Atualmente, meu foco está sendo o boxe. Eu tenho três dias de treino na semana: terça (20h), quinta (20h) e sexta (19h).

Como eu uso Gympass, eu só tenho um check-in por dia. Ou seja, não posso ir numa academia num horário e ir para o boxe à noite. Eu trabalho em horário comercial, ou seja, largo normalmente as 18h.

O que estou fazendo? Estou fazendo musculação nos dias que não tenho boxe. E nos dias de boxe eu faço AEJ/Cardio alimentado pela manhã (depende da hora que acordo) e o boxe à noite.

Então tem ficado:
Segunda: Musculação
Terça: Cardio + Boxe
Quarta: Musculação
Quinta: Cardio + Boxe
Sexta: Cardio + Boxe (ou musculação, esse é um dia meio coringa)
Sábado: Musculação
Domingo: Musculação

Com base nisso, os dias de treino de musculação tem ficado quebrados principalmente na semana. Então a ideia é trabalhar o corpo todo para aproveitar melhor os dias de treino. 

Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8
2️⃣ Supino Reto – 3x 6-8
3️⃣ Barra Fixa (Puxada) – 3x 8-10 (ou assistida, caso necessário)
4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10
5️⃣ Stiff – 3x 8-10

Treino Full Body B

1️⃣ Hack – 3x 8-10
2️⃣ Supino Inclinado – 3x 8-10
3️⃣ Remada Curvada/Serrote/Baixa – 3x 8-10
4️⃣ Remada Alta – 3x 10-12
5️⃣ RDL – 3x 8-10

O @lorenzo_EP deu um apoio na escolha dos exercícios. Vou testar a partir de amanhã e vou relatando. Vou organizar na primeira página.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.