Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, perguntinha besta, mas vamos lá.. A genética é um fator tão importante assim e vai influenciar tanto nos ganhos? Não tenho uma genética privilegiada, sempre fui raquítico e tal e tô meio paranoico ultimamente pensando nisso, com uma genética "lixo" é possível alcançar o sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, eu tenho uma genetica horrivel mais já treino a 2 anos, e meu corpo já está bem diferente do que era,

vai chegar o limite, mais até lá vai ficar bem top.

mais não a nivel de competir. ou quem sabe neh

pra você ter uma base otima para genetica, olha oque era o zyzz e olha oque ele virou em 4/5 anos.

Eu acho que quando agente tem um objetivo, agente vive por ele.

Editado por Drop_SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perguntinha besta, mas vamos lá.. A genética é um fator tão importante assim e vai influenciar tanto nos ganhos? Não tenho uma genética privilegiada, sempre fui raquítico e tal e tô meio paranoico ultimamente pensando nisso, com uma genética "lixo" é possível alcançar o sucesso?

Cara, eu acho esse negócio de genética mais um motivo para te motivar! Quer coisa melhor que mostrar pro seu próprio corpo que vc q manda nele???

Resultado sempre vai ter, e quanto maior o desafio maior é a satisfação!!! Não desanima e bora puxar ferro como gente grande!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar a minha opinião sobre o assunto..

A genética é um fator tão importante assim e vai influenciar tanto nos ganhos?

não.

Não tenho uma genética privilegiada, sempre fui raquítico

isso pode ser muito bom, vc tem dificuldade em acumular gordura, então pode mandar ver na dieta que vai manter um shape mais limpo sempre

é possível alcançar o sucesso?

o que é sucesso pra vc.??

genética influencia no formato dos musculos, e em quanto seu corpo aguenta quando o assunto é AES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...