Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João G.

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de João G.

  1. Boa tarde galera, estou morando na Austrália e por incrível que pareça a grama da proteina do suplemento Canivor é mais barata que a grama de proteina proveniente do frango, o que vocês acham de ter o carnivor como principal fonte de proteína? Sei que muitos são contra esse tipo de suplementação, mas sempre que ouço falar que são contra normalmente é pela questão financeira...
  2. É que para os meus objetivos acho q o BA não vai fazer tanta diferença.
  3. Seraa que compensa usar Citrulina + Arginina?Ou usa so citrulina?
  4. Então eu comprari como está especificado lá em cima, tudo em comprimidos e eu iria decidir quantos comprimidos de cada tomaria. A questão da beta alanina é que ela é um pouco mais cara que o resto e não sei se vai mudar tanto.
  5. To na duvida de comprar no Xplode ou montar meu pre treino com L-arginine, l-citruline, cafeina e taurina isolados, oq acham? Questão de preço vai sar basicamente a mesma coisa. NO Xplode - 33 dólares L - citrulina - 750 mg - 90 capsulas L - arginina - 900 mg - 200 capsulas Cafeina - 200 mg - 240 capsulas Taurina - 1000 mg - 100 capsulas Concentração por cápsula - total=37 dólares Sinto que tenho um pouco de resistencia a cafeina, tomava 400mg de cafeina no pré treino e não me dava nada em relação á batedera ou coisas do tipo, única coisa que achei q talvez tenha melhorado um pouco da vasodilatação, também ja tomei 1 pote de LB6 UC e LB6 e era como se não tivesse tomando eles, nem sentia nada. Meu objetivo é dar um up na vasodilatação e dar um gás nos treinos. Enfim, qual vocês acham melhor?
  6. Tenho exatamente esse em volta do meu antebraço direito.
  7. Muito boa mesmo a evolução! Parabéns cara, shape de responsa! Só uma pergunta, tantas drogas assim pra primeiro ciclo? De cara trembo? O que achou dos colaterais? Novamente parabéns pela evolução!
  8. Se eu conseguir tomar coragem para auto-aplicação e achar algum fornecedor confiável, provavelmente esse será meu primeiro ciclo. Pode comentar um pouco sobre os colaterais? Valeu.
  9. Algumas perguntinhas so haha Fez exames pre/pós ciclo? Poderia comentar um pouco sobre os colaterais? Começo a TPC quanto tempo depois do ultimo comprimido? Valeu
  10. Formatei melhor e mudei algumas coisas
  11. Acho que depende da sua definição de sucesso, se for só ficar com um corpo bacana acho totalmente alcançavel, agora se for competir no Olympia acho meio complicado haha Vai depender muito da sua dedicação.
×
×
  • Criar Novo...