Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, comecei a praticar musculação a 7 meses, sempre fui sedentário e nunca gostei de praticar exercícios físicos, porem, eu curti bastante musculação e gostaria mudar meu corpo para melhor.

Informações de quando entrei na academia:

  • Altura: 1,88 mt
  • 133 Kg
  • 18 anos

7 meses depois:

  • Altura: 1,88 mt
  • 124 Kg

Eu n tenho nenhum conhecimento de musculação, nem mesmo noção de nutrição para criar uma dieta para mim, e é ai que eu acho que esta o erro causador da minha estagnação nesse peso.

Mtas pessoa ja me disseram "a cara toma isso, toma aquilo" mas por enquanto eu n tomei nada, ja que n possuo nenhum conhecimento de suplementação tbm :/

Bom, eu n tenho uma condição financeira mto boa, e o unico tipo de nutricionista q eu pude frequentar aqui em minha cidade foi o do SUS, que na real n me ajudou mto, pois tudo oq ela me passou é mto caro (uns queijo doido e um monte de outra coisa doida la).

E como eu n tenho dinheiro para pagar um nutricionista particular, para q ele me atenda separadamente (pois as consultas pelo sus são em grupo de 10-15 pessoas) estou tentando recorrer para esse forum, ja que sei que existem pessoas mto experientes aki.

Gostaria de saber, oq eu poderia fazer para intensificar meu treino e dieta, e se eu deveria tomar algun tipo de suplementação, espero que voces me ajudem e se eu disse alguma merda nesse tópico espero que vcs me corrijam.

OBS: meu objetivo seria emagrecer e apos isso partir para hipertrofia , mas n sei se esse seria o procedimento correto.

Desde ja mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao a sua ideia esta correta sim, primeiro emagreça e depois parta para hipertrofia, querer fazer as 2 coisas ao mesmo tempo é mais trabalhoso e gera resultados muito menores, o que ia acabar fazendo vc se frustar.

quanto a dieta e treino, nao querendo ser grosso, mas vc tem que pesquisar.

aqui no forum tem a seção de nutrição, leia os topicos dela e leia sempre os topicos que usuarios postarem pedindo para avaliar a dieta deles.

no seu caso foque nas dietas de cut. sempre tem varias dicas boas nas respostas e vc ja vai se familiarizando com a forma que deve montar a sua dieta.

De treino a mesma coisa, leia os artigos da seção treinamento e acompanhe os topicos em que as pessoas tem objetivos iguais os seus.

com coisa de uma mês estudando e lendo por aqui no forum, vc ja sera capaz de montar uma dieta eficiente e que caiba no seu bolço, pois existe uma variedade enorme de alimentos que podem ser utilizados.

no mais, boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara se ta achando que internet é so pra ver video porno? oque mais tem é informação de nutrição,hipertrofia, hj em dia com a internet nem tem necessidade de ver um nutricionista e a dieta de hipertrofia não é essas coisas de fresco ae não, so tenha como base sempre tentar comer algo proteico em 3 e 3h, e consumir maximo possivel de proteinas.e pra emagrecer começar a cortar calorias..... de suplemento so um que te ajude na proteina, se n tem dinheiro compra uma albumina ae e mistura com proteina de soja, e toma antes de dormi e ao acordar, e se possivel um termogenico ja q tu qres emagrecer.................... VAI PESQUISAR PORRRRRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...