Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Estimulante Apetite


tahluxo!

Posts Recomendados

Bem, tava usando o famoso cobavital, acho que ele não funcionou bem comigo, comprei agora um tal de suplevit, recomendação do farmaceutico, diz aqui que tem um mix com várias vitaminas e zinco, além de aumentar o apetite. Alguém aqui já usou esse tal de suplevit? Funciona? Existe algum melhor do que esse cobavital? Obrigado.

http://medivida.com.br/suplevit-comprimidos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 8 meses depois...

Isso é uma coisa que poucos marombas estudam. Quando se fala em medicamentos estimulantes de apetite, não implica que vai fazer o nego so comer mais. Implica, tambem, que teremos um maior aproveitamento devido as substancias ingeridas. Eu sou novo nessa área, mas pelo que ja pesquisei, lendo relatos, vi que se o maromba tomar estimulantes de apetite e se alimentar bem, terá um progresso similar em termos de ganho em relação àquele maromba que faz um ciclo pesado de anabolizantes. Camarada relata aqui ganho de peso de 4 a 6 quilos (em média) no fim de um ciclo com EAs ou Phs. Porem, se tomar buclina ou cobactin junto com uma alimentação balenceada, tem esse mesmo progresso ao fim de 4 a 6 semanas.

Estou tomando cobactin a 3 semanas associado com Whey Isolada, Bcaas, e complexo b. Já ganhei 3 Quilos e 1,5 Cm de braço (em apenas 3 semanas). Claro, tem que malhar pesado. So não vou a academia aos domingos porque fecha.

Detalhe: Se o maromba ja está inchadão de bomba, creio que esses estimulantes farão pouco efeito ou quase nada, porque ele ja tomou algo mais forte , mas creio (é so uma hipotese) que ele poderá pelo menos segurar seus ganhos.

Detalhes técnicos dos dois estimulantes de apetite:

Cobactin/cobavital : Tem em sua formula um anabolizante não hormonal chamado cobamamida (coenzima b12) que estimula a sintese proteica.

Buclina: Estimula o apetite porque faz , de uma forma ainda não muito conhecida, o pancreas produzir mais insulina. Com a maior produção de insulina, a glicose no sangue baixa, e a informação chega ao cérebro como uma sensação de fome, donde o maromba come mais. O detalhe importante nessa história é que a insulina é um poderoso anabolizante (so darem uma googada para lerem mais a respeito) pois tambem estimula fortemente a sintese proteica e consequentemente faz o maromba ganhar mais massa. O Profol nada mais é do que a buclina (cloridrato de buclizina)associada com o complexo B e mais alguns aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o maromba tomar estimulantes de apetite e se alimentar bem, terá um progresso similar em termos de ganho em relação àquele maromba que faz um ciclo pesado de anabolizantes.

Conte-me mais sobre a diferença a longo prazo em questão de hipertrofia de um ser humano que toma esse " estimulante de apetite " e come sem pensar, em relação a um ser humano que tem um excedente calórico de 300kcal (Clean-Bulk normal, qualquer um faz)

O ganho de peso pode até ser PARECIDO com quem cicla, mas não chega nem aos pés da qualidade/benefícios de um hormonizado.

Resumindo: Você cagou pela pontas dos dedos ao digitar.

Obs.: Treinar pesado é ir na academia todos os dias ? Oi ?

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte-me mais sobre a diferença a longo prazo em questão de hipertrofia de um ser humano que toma esse " estimulante de apetite " e come sem pensar, em relação a um ser humano que tem um excedente calórico de 300kcal (Clean-Bulk normal, qualquer um faz)

O ganho de peso pode até ser PARECIDO com quem cicla, mas não chega nem aos pés da qualidade/benefícios de um hormonizado.

Resumindo: Você cagou pela pontas dos dedos ao digitar.

Obs.: Treinar pesado é ir na academia todos os dias ? Oi ?

Bom... esse "sem pensar" foi por sua conta não?!

Evidentemente o maromba que tem noção, deve saber o que é bom para os seus musculos e o que é bom para dar uma pança em sua dieta.

Mas, voltando, eu ja expliquei isso no post. Em relação ao ganho de peso, estou, sim, falando de músculos, e não de gordura, desde que o maromba faça a suplementação correta. Até mesmo nesse forum existem relatos positivos sobre pessoas que tomaram estimulantes de apetite e ficaram satisfeitos com os resultados.

E outra. Desculpe-me discordar de você, amigo, mas eu não creio que um musculo feito a base de esteróde tenha mais "benefícios" ou "qualidade" do que um formado a base de alimentação adequada com a ajuda de estimulantes de apetite com pouquíssimos (para não dizer nenhum) efeito colateral - a não ser que você esteja confundindo a palavra "qualidade" com "beleza", mas isso ai já seria outra história.

Não tenho nada contra quem toma EA´s. Cada um é dono de sua vida, e se achar que é melhor ir por esse caminho, tudo bem.

Eu só tive a "boa intenção" de tentar tirar de idéia pessoas que ainda não tomaram EA (ou mesmo as que já tomaram), mostrando com base cientifica outro caminho bem menos prejudicial a sua saúde.

Se voce se sentiu ofendido com isso, me desculpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Não vi a "base cientifica" nos seus posts, poderia apontar?

02 - Não há relação entre alimentação (com ou sem suplementos) e esteroides. Você está misturando dois assuntos completamente distintos.

Mesmo alguem com testo no limite superior (naturalmente) não terá os mesmos resultados (independente da alimentação) que alguém com a mesma testo em níveis supra fisiológicos, considerando, claro, que as outras variáveis sejam semelhantes.

Por falar em base cientifica, sugiro leitura:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi que se o maromba tomar estimulantes de apetite e se alimentar bem, terá um progresso similar em termos de ganho em relação àquele maromba que faz um ciclo pesado de anabolizantes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, teu nick diz tudo...

Ganhar eu ganho também, jogo meu bulk clean pra 6k de calorias e vamos ver quem não ganha, agora quantidade não é qualidade.

mostrando com base cientifica outro caminho bem menos prejudicial a sua saúde.

Conte-me mais sobre as fontes cientificas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...

Vou copiar e colar , sem nem mexer no texto.

Cobavital/cobactin (cobamamida – coenzima B12):

Sua estrutura é muito semelhante a da cianocobamamida e hidroxocobalamina: ligado ao cobalto em vez de CN como cianocobalamina ou OH como na hidroxocobalamina, apresenta o grupo 5-desoxiadenosila. É portanto derivado da adenosina. Atua como coenzima da vitamina B12 na síntese de ácidos nucléicos. Apresenta capacidade notável de aumentar a síntese protéica. A cobamamida é eficaz contra a anemia e distúrbios neurológicos resultantes da deficiência de vitamina B12 ou de distúrbios metabólicos. A cobamamida ou adenosilcobalamina, sendo uma das formas coenzimáticas da vitamina B12, apresenta todas as suas ações, tem propriedades anti-anêmicas e intervém em vários processos bioquímicos, como por exemplo na síntese de ácidos nucléicos e nucleoproteínas, nomeadamente a nível neuronal.

http://www.fagron.com.br/Literaturas/LITERATURAS%20FARMACEUTICAS/C/COBAMAMIDA.pdf

A Cobamamida é uma coenzima da vitamina B12, presente em vários tecidos animais e no ser humano. É uma substância que possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica (metabolismo de proteínas), especialmente os realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e o eutrofismo do parênquima hepático.

É um composto anabolizante, porém diferenciado de outras substâncias de mesmo tipo, como os esteróides, por não possuir os inconvenientes deste, como virilização, pseudohermafroditismo, ginecomastia, entre outros. Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Possui ação antianêmica e age nos sistemas nervoso central e periférico, de forma neurotrófica e neurorregeneradora.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cobamamida

Buclina:

Características farmacológicas

Buclina contém em sua fórmula o dicloridrato de buclizina, um derivado piperazínico com ações orexígena, anti-histamínica e antiemética. A buclizina possui acentuado efeito orexígeno, à semelhança de alguns outros anti-histamínicos. O mecanismo dessa ação estimulante do apetite ainda não está bem determinado, mas parece ser devido a um efeito hipoglicemiante e consequente estimulação do centro do apetite, no hipotálamo. Sua leve ação sedativa contribuiria também para reforçar o efeito orexígeno. A buclizina possui ainda um discreto efeito antimuscarínico central.

Resultados de eficácia

A eficácia de Buclina pode ser comprovada em estudo de Herman W. (1) envolvendo 24 pacientes versus grupo placebo fazendo o uso de buclizina como estimulante do apetite. Como resultado, relatou-se que a ação de buclizina é significativamente favorável.
Bormans A. (2) comprovou a eficácia de buclizina em seu estudo randomizado duplo cego placebo controlado, envolvendo 18 crianças hipotróficas que receberam buclizina por 75 dias. Todas as crianças que receberam a buclizina ganharam peso, em comparação ao grupo placebo. Castellar e cols. (3) em seu estudo envolvendo 15 pacientes administrou buclizina a todos e confirmou o aumento de apetite e de peso nos pacientes envolvidos nesse estudo. Higa et al. (4) em seu estudo observacional ponderal com 20 crianças, confirmou a eficácia da buclizina como estimulante do apetite. Lamy F. (5) em seu estudo duplo cego placebo publicado em 1971, demonstrou também a eficácia de buclizina no aumento do apetite e ganho de peso.

http://www.medicinanet.com.br/bula/1044/buclina.htm

O efeito hipoglicemiante evidentemente está ligado ao aumento de insulina, que por sua vez apresenta propriedades fortemente anabólicas que creio ser do conhecimento de vocês. Tanto é que muitos marombas fazem uso da mesma, com o devido cuidado- tambem, creio, ser do conhecimento de quase todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...