Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Louco

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    42

Últimos Visitantes

562 visualizações

Conquistas de Frango Louco

  1. Estou com dúvidas em uma coisa. Desejo manter a força e os ganhos (em musculo/peso) obtidos com a creatina - obviamente acrescido de uma boa dieta e demais suplemntos, claro, como Whey, Malto, Hipercalorico e compania limitada. Pretendo tomar durante um ano, mas não sei se faço: 1- Tomar 2 meses, parar 1 mes, e assim sucessivamente até completar um ano, ou... 2- Tomar 2 meses e depois, mes a mes, ir reduzindo 1 gr por um ou dois meses para que ao fim do uso eu mantenha todos os ganhos adquiridos, sem nada perder. A tese da segunda opção é como ir tirando um medicamento de forma gradual sem que o organismo sofra "picos" com a suspensão imediata da creatina. Não sei se alguem já fez essa experiencia, mas acho que so testando para saber
  2. Acho que ele bolou as trocas. O que agiliza a absorção é consumir junto com Malto/Dextrose. Beber com mais água é indicado para não sobrecarregar os rins como tambem para otimizar os resultados... por ai... Bom... pelo menos sei que esse tópico não será fechado por "falta de pesquisa". Duvido que alguem tenha proposto essa combinação de creatina com banana aqui, por mais lacônica ou idiota que seja...
  3. Sim! Depois do meu ultimo topico fechado (vide meus comentarios anteriores) percebi que esse forum é somente para pesquisar mesmo. Abrir tópicos não abro mais, porque SEI que tudo que existe sobre hipertrofia ja se encontra aqui, seja muito ou pouco abordado. Creio que nem perguntas tambem precisamos fazer, pois certamente as perguntas que existem tambem já foram feitas, de um modo ou de outro aqui. Ironia? Não exatamente, pois, apesar de tudo, é uma realidade e não tenho como negar. Uma pena? Isso é, pois sem bate papo, dificilmente se faz amizades. Mas isso é so um detalhe que pode ser relevado. Afinal, ninguem entra aqui para fazer amizade.
  4. Ice, Eu acho que o melhor seria deixar o forum trancado, com uma parte liberada apenas para novatos e, depois de uns 50 postagens, o forum todo ser liberado. Dessa forma o forum teria uma parte so para os novatos, e a medida que o sujeito evoluísse, iria sendo destrancada outras áreas. Existem muitos fóruns sobre diversos assuntos que são assim, JUSTAMENTE para sanar esse problema.Então os novatos teriam a área deles para perguntas e respostas a exaustão, para quem quisesse entrar lá... Essa também é a minha opinião, amigo. Como aconteceu no meu último topico que foi trancado "por falta de pesquisa". Trancar certos tópicos é o mesmo que encerrar o assunto, nada mais podendo ser discutido sobre ele. Pensando assim, o forum deixaria de ser forum, passando a ser apenas uma biblioteca para pesquisas. Dessa forma so se poderia permitir tópicos novos relacionados a suplemtos, exercicios (ou até mesmo bombas) que acabaram de surgir no mercado. Caso contrário, tudo o que é postado aqui já foi discutido - por mais laconicamente que possa ser - e não mereceria atenção. Quer um exemplo prático? Relatos de pessoas que ganharam medidas por fazerem um ciclo com esteróides. Ora, qualquer um que tome bomba e malhe direito (ou não) acaba ganhando medidas... Então, pra que relatar o óbvio?!
  5. Então dá uma olhada aqui no meu post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163795-estudo-relacao-creatina-x-esteroides/ Voce acha que esse tópico deveria ser trancado? Eu deixei bem claro lá que conhecia o funcionamento da creatina, uso de TPCs , etc... A discussão (e não perguntas/respostas)era apenas para falar sobre a melhor associação de creatina com esteroides, e ao meu ver não era um topico ruim não, visto que uma discussão em específico sobre isso não existe no forum (ou existe?!). Eu iria até colocar mais pra frente um sistema que alguns gringos fazem associando so dianabol com creatina, mas nem oportunidade tive... Sei lá. Pensando bem nem posso reclamar não, afinal não pago (não pagamos) nada para entrar aqui. Por outro lado, se for olhar sobre esse prisma, então até os relatos de uso de esteroides deveriam ser trancados, pois qualquer um que come bem, malha bem e toma esteroides cresce. Então para que vir aqui postar um relato que ficou grande porque comeu, malhou e tomou bomba? Ora, isso seria evidente!..
  6. Tambem vou fazer uma crítica nesse post, e não abrir um tópico aqui na área de criticas, antes que tambem fechem meu tópico por "Falta de Pesquisa". Abri um tópico que julguei ser muito interessante na área de esteroides onde propoe um estudo de associação de esteroides com creatina, e Vai o Sr. moderador "Carlos" e tranca o tópico por falta de pesquisa. Poxa, eu procurei tanto por palavras soltas (creatina e esteroides) como por frases feitas "creatina com esteroides", "esteroides com creatina" e tudo o que encontrei foram combinações que nada tem a ver com meu tópico especifico e, se tem, foi com o meu tópico que foi trancado. Se alguem fez algum comentário que se encaixasse no meu tópico, foi uma resposta no meio de outro tópico qualquer, onde eu teria que ler páginas e páginas aleatórias para "provavelmente achar alguma opiniao particular. Eu acho o seguinte: Se alguem tranca um tópico (o que não acho errado dependendo das circunstancias) deveria citar pelo menos uma referencia para pesquisa do mesmo assunto, caso não seja um tema claramente debatido a exaustão. Creio que ajudaria a todos fazendo assim, porque se for para ser da forma que fazem, então isso aqui deixaria de ser um fórum, passando a ser somente uma biblioteca para pesquisa. Só uma opinião...
  7. Olá pessoal. Para fins didáticos, gostaria de compartilhar uma dúvida que tenho que, também, julgo ser interessante para os demais; tanto para aqueles que fazem uso de esteroides, como para aqueles que apenas acumulam conhecimentos. Sobre a creatina, bem sabemos que ela promove aumento de força bem como um volume maior muscular - esse, pelo principal motivo a retenção de liquido. Então, caso uma pessoa decida combinar esteroides anabolizantes com creatina, qual das opções abaixo seria mais razoável em temos de ganhos? (Vamos partir do pressuposto que uma pessoa ja tenha uma boa dieta juntamente com uma boa suplementação (Whey, Malto, Bcaa, Hipercalóricos, etc.) A] tomar creatina por uns meses e, quando já estiver ganho certa força e "massa", entrar com os esteroides, fazendo o seu ciclo, para consolidar e maximizar ainda mais os ganhos, ou; B] Fazer o ciclo primeiro e, depois, para segurar (ou até maximizar os ganhos), entrar com Creatina? (Claro que a TCP aqui seria feita, como na alternativa acima) C] Nada a ver uma coisa com a outra, ou seja, tanto faz.
  8. Pessoa: Chegado amigo meu que pediu para fazer a pergunta aqui no forum. Droga: Dianabol Efeito colateral: O cara resolveu fazer um ciclo de Dianabol, tomando 5 mg ao dia. Depois de 10 dias ele começou a ter uma sensibilidade (tipo um formigamento) na pele do rosto, as vezes se estendendo para a pele do tronco e pele das coxas. As vezes esse formigamento ia para os braços, mas uma sensibilidade somente a nivel de pele mesmo. As vezes formigava, as vezes dava a impressão de que a pele tava suada. Dai ele interrompeu o ciclo , deu um tempo e fez toró de exames. As funções dos rins (ureia e creatinina) estavam normais. As funções do fígado tambem estavam normais. Fez ultra som, e tudo ok. Já fazem mais de 5 anos que aconteceu isso com ele. Os sintomas cessaram, mas toda vez que ele vai tomar uma cerveja, se por acaso exagera so um pouquinho, esses sintomas aparecem. Alguem de voces sabem dizer o que pode ser isso? Seria algum disturbio neuro vegetativo adquirido? Provlema no centro nervoso? figado? Rins? (Apesar desses dois ultimos ai nada ter dado nos exames)?
  9. Stockton, apos cessar o uso da creatina, depois de quanto tempo voce perde todo o excedente extra de liquido no corpo? Uma semana? Um mes? ou mais?
  10. Pessoal, Uma pergunta que acho que não foi feita ainda. Quais são os ganhos "reais" da creatina? Se, por exemplo, 2 meses de creatina me render 4 kgs, o que eu perderia depois de descontinuar o uso da creatina? Eu perderia todos os 4 Kgs (considerando que os ganhei somente com ela), ou conseguiria manter pelo menos 1 Kg? Formulando a pergunta de outra forma: Vamos supor que com o uso da creatina eu ganhe 1 cm de braço em 2 meses. Se eu parar de usar a creatina, perderei esse 1 cm todo? Ou manteria algum tipo de ganho? (Ps: Tudo isso, supondo que eu mantenha a boa alimentação com Whey e hipercalorico de suplementos)
  11. [Editado] Pergunta movida para o topico que fala sobre creatina.
  12. Podem me censurar, mas que rachei de rir, rachei. O portugues marombeiro toma whey, aveia e creatina no pre treino, depois intra treino e, já passando mal (com enjoo) no meio do treino ainda toma + scoop de whey + maizena com mais 5g de creatina. E depois fala que a creatina monoidratada é a culpada... O resto do relato abaixo, é ainsa mais hilário. Urra diabos, portuga marombeiro... Fonte: http://bodybuilding-pt.com/forum/showthread.php?t=10980 Boas, digam me uma coisa, alguem daqui tem problemas com creatina monohidrato a nivel do estomago? Digo isto porque, ontem no pre treino de rugby bebi um batido de 1 scoop whey, prai 70g de aveia, e 5g de creatina tudo misturado, passado 5 minutos começou me a dar uma sensação estranha no estomago tipo enjoo. A seguir ao treino bebi 1 scoop de whey, 1 de maizena e 5g de creatina e ya tass bem nada a dizer. Hoje de manha comi 2 iogurtes magros com prai 70/80g de aveia, e bebi tipo 1/3 de um copo de ice tea com 5g de creatina. Passado 10 minutos quando sai de casa, começou-me a dar uma sensaçao estranha, e vomitei quase o PA todo.. Passado meia hora já estava a ficar fixe, e voltei a vomitar.. Alguem costuma ter este problema com creatina monohidrato? Pelo menos com creatine ester ornate e magnesium creatine chelate não tive problemas.. Será que foi da creatina ou será que é o corpo a ressentir-se de um treino extremamente fdd ontem? abraço
  13. Alguem conhece esse aqui? Hipercalórico Hard Core Mass 3 kg W/ Creatine Athletica Evolution Caso afirmativo, que nota dão para ele de 1 (ruim) a 10 (excelente) ?
  14. Caracas... Acho que nem a Silimarina aguenta essa parada, rss.
×
×
  • Criar Novo...