Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Uma Força Aqui Galera!


Lift4Ever

Posts Recomendados

Bom dia galera,

É o seguinte, ja faz muito tempo que eu tenho a ideia de abrir uma loja de suplemento na minha cidade e tal, pesquisei por muito tempo, como seria e tal..

Mas cheguei a conclusão que primeiro seria legal abrir uma loja virtual, com vendas de suplementos de todo tipo de marca no atacado e no varejo pra depois abrir uma loja fisica...

Alguem ai saberia me informar quais procedimentos são necessarios para abrir uma loja virtual de suplementos conforme a lei e tudo certinho?

Valeu negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado ae que a PF chama suplemento de drogas anabolizantes.

HUEHEUEHU Tem 1 cara aí no fórum que era dono de loja e foi preso por causa de uns suplementos ae

Exato.

Essas operações para mostrar serviço que o sistema policial do Brasil faz é lamentável. Cuidado cara... As empresas possuem capital suficiente p se livrarem de qualquer treta. Meros mortais como nós, não....

Se eu fosse você se quer vender vende p amigos, conhecidos, sei lá.... Vender por Net ou abrir PJ p isso com o mercado concorrido como está nem Vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra isso você teria que ter um bom capital inicial já de inicio, para ter algumas variedades de suplementos, eu no seu caso abriria uma loja física, porque on-line a concorrência é grande e forte, porque on-line é até simples você precisa de um servidor, um domínio e alguém para desenvolver sua pagina e fazer um contrato com a operadora de cartão(isso se for passar cartão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Você Pode Verificar isso num escritorio de contabilidade)Primeiro vc tem que compra uma Hospedagem(Domínio) no Site, Ter um Nome (CNPJ) isso no Cartório, ter um Sistema de Segurança no site para as compras, Programa c/ Banco de Dados e pra Finalizada um Layout Bacana e um Contador.

Fora Alguns Fornecedores c/ preços bons, Variedades(Estoque Bacana), O Principal um Capital para Começar.

Você também tem que estar ciente que alguns suplementos são meio Ilegais no Brasil, considerado anabolizantes

Editado por System-S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...