Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Sao Os Paises Que Vendem Eas Sem Receita Medica?

Posts Recomendados

Postado

bom pelo q eu escuto falar sao praguai e russia

mas a wikipedia fala mexico, alemanha e tailandia tb

alguem sabe se tah certo isso ai?

pq eu vo viaja pra alemanha e nao seria nada mau se fosse verdade

Postado

bom pelo q eu escuto falar sao praguai e russia

mas a wikipedia fala mexico, alemanha e tailandia tb

alguem sabe se tah certo isso ai?

pq eu vo viaja pra alemanha e nao seria nada mau se fosse verdade

Se pararem você no aeroporto,você estará na bosta.

Agora se for pra usar lá...mete agulha :D

Editado por Johnn

Postado

Cara cuidado que tentativa de entrar com medicamentos de forma ilícita da uns BOs gigantes da uma lida pra ver se o custo beneficio realmente vale a pena.

Postado

Tem que mocar muito bem isso ai mano , drogas que não são liberadas entrando aqui no país da uma cagada tremenda.

Acho que ja sei pra onde vai meu dinheiro agora :P heheue

Postado

se for isso mesmo vo compra umonte de primobolan, abri as ampolas e coloca numa garrafinha de agua

se alguem pergunta eh soh agua

Foda é se mandarem você beber a água pra teste como fazem em shows, HAUhuHUAhUHa

Postado

Os cara não perdoa mesmo UEHEUHEUEHUEHUEHUEHEU

Daqui a pouco tem listinha de pedido com nome do USER, droga, preço...

Postado

Se vc quer trazer pra usar aqui, pede receita médica pros caras do outro país e já era...

Lá vc pode usar oq quiser, mas pisando aqui precisa da receita médica pois aqui eh considerado droga ilícita... mesmo sendo de farmacia.

Postado

O único país que sei que você consegue esteróides livremente indo na farmácia é a Índia. No entanto, 70% dos fármacos fabricados lá são falsos.

Alguns medicamentos utilizados para o tratamento da AIDS e de câncer avançado são falsos!

Nenhum país da Europa vende medicamentos livremente, ainda mais esteróides. Por exemplo, eu morei na Alemanha, e certamente lá não se consegue esteróides sem receita médica.

Também morei na Grécia, e me lembro claramente na primeira semana: fui dar uma palestra na universidade para me apresentar ao grupo de pesquisa, e estava nervoso. Fui à farmácia comprar propanolol, um beta-bloqueador, e gastei 30 minutos em explicações. Aqui no Brasil você compra propanolol pela internet.

Esteróide bom é aquele quente, comprado com receita médica, ou cuja procedência seja original mas foi desviada. Usar esteróides de países subdesenvolvidos ou labs under é um risco, e uma prática que deve ser esquecida.

Postado
  • Autor

a ideia eh usar la mesmo jah q eu vou ficar alguns meses

se eu for trazer alguma coisa acho q vai ser soh comprimidos q eh mais facil, mas vo tenta pega receita mesmo, nao deve ser dificil, dai da pra trazer d boa

mas eu nem sei se na alemanha pode comprar aes sem receita mesmo, vi no wikipedia falando isso, mas eh o wikipedia

alguem sabe se pode mesmo?

edit: nao tinha visto o post do Der, vlw pela resposta ai, era oq eu queria saber

Editado por kiwi007

Postado

O bom de morar na Alemanha é o preço reduzido dos suplementos. É um pouco mais caro que nos EUA, mas astronomicamente mais barato que no Brasil.

O BCAA e a creatina de lá são excelentes, e potencialmente mais baratos que nos EUA. Se quiser, te passo por MP os sites.

Postado
  • Autor

O bom de morar na Alemanha é o preço reduzido dos suplementos. É um pouco mais caro que nos EUA, mas astronomicamente mais barato que no Brasil.

O BCAA e a creatina de lá são excelentes, e potencialmente mais baratos que nos EUA. Se quiser, te passo por MP os sites.

opa quero sim

Postado

A maioria então aqui no Brasil vai se fuder, pois só tem lab under. Tirando as pessoas que conseguem por receita médica é a minoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.