Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ice


IceL

Posts Recomendados

Prólogo: Eu era bastante gordinho quando criança, até a adolescencia... Minha motivação para começar a treinar, foi quando eu comecei a me interessar pela primeira menina e ela me disse que me achava muito bonito e que achava que eu poderia ficar com um corpo muito legal se começasse a treinar... Gostei da ideia c: Emagreci muitos kilos em casa, cerca de 14 kg... Dai então entrei na academia, finalmente :D

1º dia de treino: setembro 2011

Como todo frango, novo no esporte, eu me apaixonei pelo biceps :) fiquei obcecado aquele dia, sonhei até com isso. Decidi então que começaria a tomar esse musculo como uma prioridade.

Depois de uns 3 meses tive que parar o treino...

até ai estava com 33cm de braço e pasava 66kg

Regredi TUDO.

1º dia de treino: março 2012

Voltei muito determinado, treinei pesado, só que com muitos erros. Eu queria crescer e secar ao mesmo tempo... Acabou que eu treinei até novembro de 2012 e deu pouco resultado :C

Quando a mensalidade de novembro acabou, minha familia acabou passando por algumas dificuldades e resolvemos nao pagar dezembro/janeiro/fevereiro...

Outro 1º Dia de treino: março 2013

Bom, dessa vez voltei no gás, determinado a crescer. Primeiro, tirei todas as minhas dúvidas com o treinador e o melhor: Deixei o orgulho e o ego pra fora da academia. Resolvi abaixar os pesos, mas fazer as séries corretamente. Comprei suplementos e nao parei desde então. Hoje em dia estou com 78kg e 38,5cm de braço... Confesso que até hoje, o Bíceps é meu treino preferido, só que hoje em dia, sinto prazer em treinar. Para mim , agora não é só musculação, é um esporte... Está presente todos os dias, seja pelo treino ou pela alimentação (que eu tive que mudar completamente haha)

Tive que contar essa historia para inicial meu diário, espero que tenham gostado e a lição que eu aprendi com tudo isso, eu gostaria de passar para vocês: Não tenha medo de errar, você aprenderá muito com isso. O que vale é a vontade de mudar para melhor e a sua dedicação!

Obrigado, começarei a postar aqui meu diário, espero que gostem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu vi ICE, pensei. "O Iceman tá fazendo diário?" sahuashuashsa

Vou acompanhar aqui cara, Boa sorte.

Poh falange, tu sempre pensa nisso em primeiro lugar.. sahusahusahsauh

Tbm pensei iosso Carbo..aushxuashx

Se pegou a mina já ta valendo.

Né não..asxaushxuhs

Acompanhando aqui @IceL

Coloca pra gente ai depois o seu treino, medidas e se der umas fotos tbm..

Abraço \o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...