Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! Pele Ou Gordurinha No "final" Da Regiao Abdominal.


ntlucas

Posts Recomendados

E ai galera, blza?

Segue minhas medidas:

Idade: 31
Altura: 1,77 m
Peso: 76 kg
bf: 15%
braço relaxado: 36 cm
braço contraido: 38 cm
abdomen: 83 cm
cintura: 80 cm

Eu quero baixar o bf e por consequencia definir o abdomen.
Ja tentei de tudo e não esta dando certo. Ou estou sem paciência ou to fazendo algo errado.

Alguma sugestão para acabar com essa gordura abdominal?

22102013.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Então, minha alternativa para você seria um cutting muito bem feito e correr, também, ai você pode escolher ou entra só no cutting sem correr e vai tirando as calorias da dieta, ou então tira por exemplo 250 kcal da dieta e mais 250 kcal em aeróbicos, e cara tem que seguir a dieta firme não adianta ficar fugindo do cutting aqui ou ali porque já estraga seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa capinha é aquela fase final do cut que vc além de eliminar ela, cola a pele no musculo ao mesmo tempo. Essa etapa é dificil e acho que talvez pra muita gente, só usando uns veneninho. Alguem concorda? ou da pra colar a pele naturalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara depois vou postar minha dieta e tudo lá pro pessoal acompanhar ... mas estou nessa luta ae de colar a pele no músculo e deixar ela bem fina ... eliminar qualquer resto de gordura entre pele e musculo abdominal.. mas é bem difícil brother. .. Não acho que seja impossível mas é fato que o veneno acelera muito o processo.... porém como eu digo.. Se fosse fácil não teria a menor graça pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Jack, boa sorte cara.

Qd chegar minha vez tb vou tentar ir sem venenos, no máximo uns termos com cafeina. 

Também acho afinal ... Se a gente não tentar nunca saberemos se vamos conseguir. .. foco essa é a palavra de sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...