Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tonwell

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Idade
    24

Conquistas de tonwell

  1. Apesar de ter este pequeno grande detalhe, o cara ta perguntando da queda de cabelo...
  2. Ja pararam pra pensar que a quitosana pode atrapalhar a absorção dos remedios dele, caso ele tome em horarios mt proximos?
  3. kkkkk Bom, no momento to perdendo gordura tb. Nesse caso da uns 400g e pouco.
  4. Depende do objetivo né. No bulk meu prato aqui em casa fica entre 600~700g.
  5. Deixa eu ver se eu entendi. Vc já foi diagnosticado com diabetes ou você esta suspeitando que tem?
  6. Rapaz, acho que vc não tem nada de ginecomastia, peito de pombo e quadril largo não. Acontece ai que teu %gordura ta alto. Aposto que vc deve comer um muito biscoito e outras coisas que a galera da tua idade gosta. Apesar de vc não ter massa muscular pra mostrar, acredito que vc deveria tirar essas gorduras ai e começar um bulk. Desse jeito ai vc vai demorar muuuuuito pra ver seus musculos aparecerem, apesar de que vc pode tornar eles enormes, mas a gordura vai fazer vc parecer que nem é maromba. No final das contas isso vai acabar te desmotivando. Pesquisa ai sobre o deficit calorico, compra uma balancinha barata, organiza tua dieta com os macros nas quantidades que a maioria das pessoas aqui usam, joga na tabelinha de excel que tem aqui no forum e manda bala. E continue com esse pensamento, suplemento não vai acelerar teus ganhos. Alimentos na quantidade calculada são sempre melhores. Dicas finais: Dê um jeito de fazer avaliações para medir teu percentual e não desista pq depois vc vai ver que é pior e poderia estar melhor. Abraço. Rapaz, acho que vc não tem nada de ginecomastia, peito de pombo e quadril largo não. Acontece ai que teu %gordura ta alto. Aposto que vc deve comer um muito biscoito e outras coisas que a galera da tua idade gosta. Apesar de vc não ter massa muscular pra mostrar, acredito que vc deveria tirar essas gorduras ai e começar um bulk. Desse jeito ai vc vai demorar muuuuuito pra ver seus musculos aparecerem, apesar de que vc pode tornar eles enormes, mas a gordura vai fazer vc parecer que nem é maromba. No final das contas isso vai acabar te desmotivando. Pesquisa ai sobre o deficit calorico, compra uma balancinha barata, organiza tua dieta com os macros nas quantidades que a maioria das pessoas aqui usam, joga na tabelinha de excel que tem aqui no forum e manda bala. E continue com esse pensamento, suplemento não vai acelerar teus ganhos. Alimentos na quantidade calculada são sempre melhores. Dicas finais: Dê um jeito de fazer avaliações para medir teu percentual e não desista pq depois vc vai ver que é pior e poderia estar melhor. Abraço.
  7. Sr. Jack, boa sorte cara. Qd chegar minha vez tb vou tentar ir sem venenos, no máximo uns termos com cafeina.
  8. Acho que essa capinha é aquela fase final do cut que vc além de eliminar ela, cola a pele no musculo ao mesmo tempo. Essa etapa é dificil e acho que talvez pra muita gente, só usando uns veneninho. Alguem concorda? ou da pra colar a pele naturalmente?
  9. Acho que pra calcular com uma boa exatidão, só utilizando aparelhos medicos. Deve ser frequencimetro + medida de volume de ar utilizado. Alguem confirma?
  10. Pendulum, eu fui em busca de sinefrina, mas os termos q tinham nao diziam a quantidade e eu desisti. Ai fui no impulso e peguei esse lipo6 nacional. Sobre o ec eu conheço e nao qiero usar por enquanto, to num cutt pra poder voltar pra bulk, em seguida vou voltar a embaçar meio rapido. Qd fizer um cut "final" eu posso considerar o ec pra colar bem a pele. Estou ainda no aguardo de dicas. Ja pesquisei tanto na net, mas parece q to numbeco sem saida com esses nacionais.
  11. Então, a batata doce não é um problema, mas deve ser enjoativo. Eu já tento ser mais flexivel. No lugar da proteina em excesso vc pode usar aveia em alguma refeição, já que também é um bom carbo.
  12. Parece boa, mas acho que tem muita proteina. 4g de prot só se tiver on fire. Também usa muito o mesmo alimento, como a batata doce. Acho que não precisa dessa rigidez toda amigo. Abraço.
  13. Então to fazendo AEJ mesmo, vc quer dizer pra mandar o lipo 6? Dos poucos relatos que vi do nacional, todos pareciam ruins.
  14. kkkkk fico até com vergonha de ter feito essa m#$da
×
×
  • Criar Novo...