Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Shake Café Da Manha Pré Treino


Armando1020

Posts Recomendados

Publicidade

Entao como eu treino por volta das 7 hrs acordo 6;00 e faço um shake com 30g de Whey,200 ml de Leite desnatado, 2 colheres de aveia, oq vcs acham? e adiciono uma banana

tá bom

o que precisamos achar amigo?

se ta na sua dieta, come!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao como eu treino por volta das 7 hrs acordo 6;00 e faço um shake com 30g de Whey,200 ml de Leite desnatado, 2 colheres de aveia, oq vcs acham? e adiciono uma banana

Não sei como anda sua dieta e tempo pra preparar as coisas, mas você não manda nada sólido ? tipo um lanche integral,omelete ou alguma coisa do gênero ? Só esse shake de café (pré treino) acho pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como anda sua dieta e tempo pra preparar as coisas, mas você não manda nada sólido ? tipo um lanche integral,omelete ou alguma coisa do gênero ? Só esse shake de café (pré treino) acho pouco.

Não sei como anda sua dieta e tempo pra preparar as coisas, mas você não manda nada sólido ? tipo um lanche integral,omelete ou alguma coisa do gênero ? Só esse shake de café (pré treino) acho pouco.

Entao po,esse é o unico horario q fica meio corrido pra mim fazer algo ai mando esse shake,so queria saber se esta bom msm haha( Em questao de prot e carbs para desjejum e para pre treino )

oque vcs axam de eu mandar um pos solido sem o liquido logo apos o treino? ou é necessario um liquido tbm?

Editado por Armando1020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...