Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda! Como Sei O Quanto Tenho Que Engordar?


naturtrane

Posts Recomendados

não precisa zuar

eu treino há 5 ou 6 meses, como bem (e bastante), porém não tenho uma dieta montada direitinho, mas não deixo de comer de 3 em 3 horas, faço suplementação, treino pesado (qse duas horas), e por mim ganharia uns 8 kg... tenho 1,75 e 60kg, minha musculatura ta relativamente bem desenvolvida, mas to muito abaixo do peso.

o ideal seria eu ter uns 68kg ou mais? é importante q eu marque consulta com um nutricionista? que mude o treino? como proceder?

ps: só tomo pós-treino (carnivor), devo comprar um pré ou só mexer na dieta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de quase 2h ... tem que ver isso ai mto tempo ainda iniciante

1,75 com 60kg ta magra msm (pela altura)

primeiro monte uma dieta hipercalorica, ai voce ganha peso

sobre o peso ideal .. voce decide seu objetivo e seu espelho é sua balança,

quando chegar no seu objetivo , ai sim esse sera o peso ideal

Editado por IgorHenri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa zuar

eu treino há 5 ou 6 meses, como bem (e bastante), porém não tenho uma dieta montada direitinho, mas não deixo de comer de 3 em 3 horas, faço suplementação, treino pesado (qse duas horas), e por mim ganharia uns 8 kg... tenho 1,75 e 60kg, minha musculatura ta relativamente bem desenvolvida, mas to muito abaixo do peso.

o ideal seria eu ter uns 68kg ou mais? é importante q eu marque consulta com um nutricionista? que mude o treino? como proceder?

ps: só tomo pós-treino (carnivor), devo comprar um pré ou só mexer na dieta mesmo?

Eu te respondi no outro post que você fez e desconfiei que você não seguia uma dieta.

1º Monte uma dieta para o seu objetivo ( ganho de peso ). Pesquise no fórum como montar sua dieta.

2º Você não treina pesado porque demora 2 horas. Esse treino tá muito longo. Deixe esse treino com no máximo 1h e foque na intensidade, não no volume.

3º Deixe a suplementação pra depois que você montar a sua dieta. Se ainda assim você não conseguir ingerir a quantidade de proteína, carbo e gordura que você precisa ai sim considere usar um suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te respondi no outro post que você fez e desconfiei que você não seguia uma dieta.

1º Monte uma dieta para o seu objetivo ( ganho de peso ). Pesquise no fórum como montar sua dieta.

2º Você não treina pesado porque demora 2 horas. Esse treino tá muito longo. Deixe esse treino com no máximo 1h e foque na intensidade, não no volume.

3º Deixe a suplementação pra depois que você montar a sua dieta. Se ainda assim você não conseguir ingerir a quantidade de proteína, carbo e gordura que você precisa ai sim considere usar um suplemento.

Falou tudo

@topic

Em relação ao tanto de massa que você quer ganhar isso depende de você, nn tem nenhum lugar falando o tanto que vc pode ganhar. Você que vê, quando achar que tá bom é so manter

P.S. Não é facil não, ainda mais mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo

@topic

Em relação ao tanto de massa que você quer ganhar isso depende de você, nn tem nenhum lugar falando o tanto que vc pode ganhar. Você que vê, quando achar que tá bom é so manter

P.S. Não é facil não, ainda mais mulher

pq não é fácil?? penso que manter nao seja o mais difícil, não p mim... qd eu conseguir o que quero acho q vai ficar td mais fácil, por mais esforço q eu tenha q fazer pra manter o corpo... o pior já vai ter passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não é fácil?? penso que manter nao seja o mais difícil, não p mim... qd eu conseguir o que quero acho q vai ficar td mais fácil, por mais esforço q eu tenha q fazer pra manter o corpo... o pior já vai ter passado

eu disse que não e fácil ganhar massa magra, e nem manter é facil tb

tudo é disciplina

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como falar um peso ideal.. nao se baseie pela balanca e sim pelo espelho..

Se vc treina 2 horas quer dizer que vc nao treina pesado, pq se vc treinar pesado 1h ta de bom tamanho..

Como tds ja falaram, monte uma dieta.. vc nao precisa ir em nutricionista, aqui no forum tem.mto material.. o bom eh que se vc montar, vc nao fica dependente de nutricionista, vc vai aprender mto, vai poder mudar sua dieta quando quiser, vai entender como funviona a dieta..

Suplemento eh um negocio que vc usa como tapa buraco na sua dieta..

Acho que eh isso..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como falar um peso ideal.. nao se baseie pela balanca e sim pelo espelho..

Se vc treina 2 horas quer dizer que vc nao treina pesado, pq se vc treinar pesado 1h ta de bom tamanho..

Como tds ja falaram, monte uma dieta.. vc nao precisa ir em nutricionista, aqui no forum tem.mto material.. o bom eh que se vc montar, vc nao fica dependente de nutricionista, vc vai aprender mto, vai poder mudar sua dieta quando quiser, vai entender como funviona a dieta..

Suplemento eh um negocio que vc usa como tapa buraco na sua dieta..

Acho que eh isso..

;)

cara, o problema é q eu sou totalmente leiga no assunto msm... eu tenho medo de fazer td errado e regredir

esse negócio de ter q ingerir x gramas de carbo/proteína por kg corporal me confunde

mas eu vou tentar, esse assunto tem me tirado o sono, to com uma urgência de ganhar peso pq to sentindo q tdo meu esforço tá sendo em vão... e deve ter coisa errada nos treinos tbm, pq perna, por ex, eu treino +/- 1hr e meia com o máximo de empenho, chego em casa destruída e acho q isso nao ta surtindo efeito nenhum... como me alertaram, a falha ta na dieta mesmo... preciso de uma decente pra ontem

Calcula seu percentual de gordura corporal primeiro

como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...