Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HoLy BoDy

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HoLy BoDy

  • Data de Nascimento 04/25/1985

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    52,200
  • Altura
    1,61

Conquistas de HoLy BoDy

  1. Treinar mobilidade também é uma boa alternativa... De nada adianta socar peso ou estagnar nas cargas insistindo em técnica incorreta.
  2. A gente entra procurando novas discusses e as pessoas simplesmente ressucistam 5 tópico sou mais... #oremos
  3. Entorpecentes fazem mal, álcool faz mal, fumo faz mal, maus sentimentos fazem mal... E viva o sensacionalismo de uma mídia mal informada e pouco interessada em esclarecer questões como essa!
  4. Pessoal, sem brigas! Esse tipo de gente, com essa mentalidade pode até desenvolver hipertrofia mas a ignorância permanece.
  5. Entendo seu lado enquanto aluno, mas vejo alguns aspectos que ninguém cita ou pára p pensar: 1. Na maioria das faculdades, realmente não existe o foco em musculação. Temos muito mais conteúdo escolar que fisiológico e biomecanico. Falha da maioria das instituições com exceção para USP que desenvolve senso crítico e científico nos alunos. Falha do MEC também que existe p quê???! 2. A Smart fit é um comércio que desde o início deixou claro que ofereceria uma academia barata sem professor. Hoje, existem alguns pela sala por imposição do CREF... 3. Existem sim, bons profissionais. Muitos não valorizados no dia a dia... Ganham pouco, são desrespeitados em sala de aula e por aí vai. Isto não justifica que sejam fracos com seus alunos, mas explicam muita coisa. 4. Corri muito pela minha formação e hoje sou bem sucedida. É certo que eu já tenha gasto mais de 100 mil reais com a minha formação e por isso cobro pelo valor do meu trabalho, é justo! Esqueça mão de obra barata. Quem paga uma consulta com Paulo Muzy, Bakarati e afins jamais encontrarão a mesma qualidade no SUS ou em convênio médico... É a realidade do país em que vivemos...
  6. Treino regularmente há pouco mais de dois anos e passei a pesquisar sobre o uso de anabolizantes por mulheres. Curiosidade: neste e em outros fóruns, grande parte recomenda e administra algo em torno de 20 a 30 mg em doses de 10mg a cada 8 horas. Em um post aberto pela user Lore alguém recomendou 100mg por 21 dias e mais algumas semanas com uma dosagem menor (talvez 30mg). Dúvida: está dosagem (100mg) por este período de tempo (21 dias) é negativa em termos de virilização? Outra: administrar a Oxandro em conjunto com DHEA poderia anular ou prejudicar resultados e saúde? No aguardo de opiniões!
  7. Pakita, você acredita que ao final deste ciclo, o uso de clembuterol seja benéfico? Somente a título de curiosidade! Se sim, como pretende usar?!
  8. Ninguém melhor do que teu Professor para te responder isso. Mas no início da terapia eh interessante gerar um "desequilibrio muscular" proposital ou seja, enfatizar musculatura dorsal em detrimento do peitoral. Quanto à lordose, eh importante analisar se a mesma eh genética/ estrutural ou se postural. Esqueça essa idéia de retificar a coluna isso nao existe:lordose e cifose sao curvaturas anatomicas necessárias para a manutenção da postura.
  9. Olá pessoal, gostaria que opinassem a respeito de dois ciclos: 1. 30 mg de oxandrolona+20 mg de estanozolol oral ou; 2. 20 mg de oxandrolona+15 mg de estanozolol oral Ambos serão manipulados com receita médica. Dados: 1,60 57,5 kgs bf 18% 18 meses, regular 4 a 5 dias por semana divisão do treino: abc - 50 min por dia. 2° ciclo, sendo que o primeiro foi somente oxandrolona manipulada 30 mg por dia, durante 4 semanas,há 6 meses atrás. Objetivo do ciclo: volume, pensando em definição pós ciclo.
  10. \o/ meninas quebrando tudo! podíamos treinar todas na mesma academia, assim não sofreríamos com "aqueles" tipos que demoram 10 minutos para concluir 2 séries de 20 Tempo de treino: sério 1 ano e meio BF: 15 Agachamento: 30 cada lado + barra olímpica.. deve totalizar uns 72 kgs??? Leg Press 45º: 120 kgs totais Terra: 20 cada lado + barra olímpica... 32 kgs totais Stiff: 20 cada lado + barra olímpica... creio que 32 totais Cadeira abdutora: 68 kgs Cadeira adutora: 41 kgs Remada curvada barra livre: 20 kgs totais Supino reto articulado (máquina): 30 kgs totais Rosca direta barra: 10 kgs totais Tríceps pulley: 20 kgs totais Desenvolvimento máquina: 14 kgs p.s: valeria citar aqui a marca dos aparelhos, digo isso pq trabalho em duas academias distintas - em uma aparelhagem Johnson na outra Life Fitness e os mesmos aparelhos aparentam cargas muito diferentes... neste caso o Life Fitness são mais pesados
  11. Pessoal, peço desculpas pela "confusão" que está meu relato, mas perdi meu user name... não consigo recuperar a senha de jeito nenhum. Espero que o tópico não senha bloqueado por este motivo. Assim que eu conseguir recuperá-lo (ajuda moderadores!!!). volto a postar como Strong soul.
  12. Bem, inicio o uso da oxandrolona somente amanhã, já que finais de semana pra mim são dias totalmente off. Já vi usuários curiosos quanto ao uso da buclina, então creio que vale a pena ir citando ela nos posts também. Comigo têm funcionado muito bem, nos primeiros dias de uso (3 dias mais ou menos) o sono era algo que incomodava bastante, depois disso tenho sentido somente uma leve sonolência pós tomada (1 hora) e depois passa. Fui alinhando a tomada também, uma vez que meu endócrino sugeriu tomá-la 1 hora antes das principais refeições. Hoje faço a posologia entre 2 horas e 2h30 antes destas refeições, com apenas 1 hora eu não percebia o "tal apetite" prometido e, acabava sobrecarregando nas refeições intermediárias. O uso da buclina foi iniciado em 16/01 e de lá pra cá consegui aumentar meu peso em 2 kgs! Creio que o percentual de gordura não tenha aumentado tanto, uma vez que a ingestão dos alimentos têm sido bem pensada e aliada ao treinamento. Outra percepção foi o meu hábito de tomar água que mudou totalmente! Raramente ingeria água ao longo do dia, mesmo com o uso da creatina, não era uma quantidade significativa, hoje está em torno aí de 3 litros/dia com certeza. O composto de colágeno têm feito efeito também, percebi isso em detalhes bobos como a manutenção e a qualidade do bronzeado por mais tempo, pele mais firme, unhas mais fortes que nunca e queda de cabelo beem reduzida! Estou confiante que ele também vai ser um bom auxiliar durante o ciclo, reduzindo os colaterais. Amanhã posto minhas medidas e peso atual, além do início do relato. Agradeço aos que acompanharem!
×
×
  • Criar Novo...