Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Abc2X Antagonistas ?


mufa

Posts Recomendados

fala ae pessoal estou com uma duvida de treinamento , gostaria de saber se no caso de fazer o treinamento abc 2x antagonistas , peito e costas, tríceps e bíceps, ombro e pernas (nesse caso nao são antagonistas rsrsrs) eu estaria entrando em over ja que os sinergistas tbm são trabalhados ??

assim estaria treinando o mesmo músculo sem descanso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não vejo vantagem em treinar antagonistas pelo fator descanso.

nao tem nada a ver sabendo dosar a intensidade o cara pode treinar , unica coisa que nao deve fazer é treinar abcde treinos que pernas , costas , peito so vao receber 1 estimulo na semana

@topic pode sim dono do topico so que vc tem que saber oque esta fazendo em questao intensidade exemplo: vai treinar peito no outro dia triceps os 2 trabalham triceps se passar longe da falha pode treinar sem problema

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso abc agonista/antagonista seria divisao

A- peito/costas

B-pernas

C-ombro/braços

seria mais para o abc1x do que 2x, pelo fato dos musculos não ter tempo de descanso o por isso de 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada a ver sabendo dosar a intensidade o cara pode treinar , unica coisa que nao deve fazer é treinar abcde treinos que pernas , costas , peito so vao receber 1 estimulo na semana

Isso é questão de gosto, EU acho melhor treinar com maior intensidade e um maior descanso, do que "dosar intensidade" como você falou. Enfim né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N conheço ninguem com um tamanho respeitavel q ache certo treina musculo grande mais 1x na semana....

fale mais sobre isso se vi vários relatos de BBs treinando mais de uma vez por semana músculos grandes

Até onde eu sei overtraining não é isso que tu tá pensando. Olha que sei pouquíssima coisa cara.

E sei também que esse treino aí não seria muito efetivo.

po cara eu tbm nao sei muita coisa mas pelo q eu entendi é relacionado a isso sim mas se vc tiver uma fonte maneira passa ae e de repente eu mude de ideia mas vlw pela dica ae

Até onde eu sei overtraining não é isso que tu tá pensando. Olha que sei pouquíssima coisa cara.

E sei também que esse treino aí não seria muito efetivo.

http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/visualizacaoartigo.aspx?idartigo=22 pelo que intendi falta de descanso ?? nao é um dos fatores e treinando do jeito q citei nao teria descanso ?

nao tem nada a ver sabendo dosar a intensidade o cara pode treinar , unica coisa que nao deve fazer é treinar abcde treinos que pernas , costas , peito so vao receber 1 estimulo na semana

@topic pode sim dono do topico so que vc tem que saber oque esta fazendo em questao intensidade exemplo: vai treinar peito no outro dia triceps os 2 trabalham triceps se passar longe da falha pode treinar sem problema

vlw pela dica é acho q vou continuar com o meu abc2x sinergistas msm. Até o dia de perder o medo de treinar um abcde so q acho q pra um natural não fikaria bom abcde. tudo bem q por ser natural o descanço deve ser maior pq o corpo se recupera mais lentamente to certo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...