Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona - Com Ou Sem Testosterona?


Posts Recomendados

Eai pessoal tranquilo, estou com 500 caps de oxandrolona de 10 mg cada, manipulada!

estou querendo ciclar 80mg/dia durante 8 semanas.

mas relatei isso com pessoal de um grupo e me falaram que vai inibir meu eixo, sera mesmo?

qual seria a dosagem que nao inibiria meu eixo?

nao quero mandar testo agora.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai pessoal tranquilo, estou com 500 caps de oxandrolona de 10 mg cada, manipulada!

estou querendo ciclar 80mg/dia durante 8 semanas.

mas relatei isso com pessoal de um grupo e me falaram que vai inibir meu eixo, sera mesmo?

qual seria a dosagem que nao inibiria meu eixo?

nao quero mandar testo agora.

abraço

Cara nao sei muito sobre oxan, mas 8 semanas ta meio longo esse ciclo. pra mim ciclo de verdade tem q ter testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou ciclando 6 semanas com 80mg - hoje faz 7 dias resultados nada aparente, o pessoal diz que so começa a dar resoltado pelo 12 dia.

como é 1 ciclo, estou sem testo, para conhecer a droga...

tpc será tamoxifeno

tomando muita agua por dia

Editado por Drop_SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal tranquilo, estou com 500 caps de oxandrolona de 10 mg cada, manipulada!

estou querendo ciclar 80mg/dia durante 8 semanas.

mas relatei isso com pessoal de um grupo e me falaram que vai inibir meu eixo, sera mesmo?

qual seria a dosagem que nao inibiria meu eixo?

nao quero mandar testo agora.

abraço

isso ai eh meio pessoal, mas oxandrolona eh muito facil de usar, vai mandando ela e se sentir q a testosterona tah baixa interrompe o ciclo, mas eh melhor fazer exames do q ir no feeling, mas tb nao tem como faze errado

na pior das opçoes tu interrompe o ciclo, vai na farmacia e compra clomid e tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver como usar testosterona, use propionato, fenilpropionato ou enantato como ester, já que seus objetivos são ganhos sem muita retenção, acredito que seja seu primeiro ciclo, então o enantato é a melhor escolha.

Um ciclo de oxandrolona sozinha pode dar resultados satisfatórios dependendo da sua dieta e reação a droga, bem como seu corpo atual, porém, 8 semanas para usar só ela fará sua líbido cair a zero, use no máximo 6 semanas caso faça apenas ela e vá subindo a dosagem de acordo com o tempo, se a líbido sumir, e não tiver como usar a testo, e não quer interromper o ciclo, use proviron, só cuidado com o fígado e com a queda de cabelo, se tua genética for propensa a este último colateral, a queda será grande na combinação oxandrolona + proviron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona é pouco supressiva ao eixo HPT, de todos modos eu evitaria utilizar sem testo, para evitar possíveis problemas..... Mas, tendo em vista que você já iniciou, faça por 6 semanas... Essa de menos quantidade não é muito interessante, pois a supressão se presentara mesmo com dosagens pequenas.

Curiosidade, para manipular, suponho que sem receita, mas não vem ao caso... você simplesmente pediu para manipular?

estou ciclando 6 semanas com 80mg - hoje faz 7 dias resultados nada aparente, o pessoal diz que so começa a dar resoltado pelo 12 dia.

como é 1 ciclo, estou sem testo, para conhecer a droga...

tpc será tamoxifeno

tomando muita agua por dia

"CIclo sem testo não é ciclo" rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 mg já suprime o eixo

8 semanas vai destruir o exo e colocar figado em risco...

melhorar usar testosterona e vender emtade dessa oxan pra algum parceiro

faz 1-8 enantato 400mg / week

6-10 oxan 80mg /dia

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo fera???

Pra MIM q foco em força pura eu iria de 30~40 mg dia , iria me dar um UP violento na força, ainda mais se tratando de primeiro ciclo.

Não precisa de testo pra ter bons resultados em um ciclo, desde q saiba o q está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...