Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mattheworo

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mattheworo

  1. Tentei achar taurina na minha cidade pra vender mas nenhum lugar tinha, então comprei um tal de turbovit que vinha taurina e guaraná, ajudou um pouco, mas o que mais aliviava era utilizar compressas quentes por meia hora.
  2. Então, hoje ciclo terminando, vou resumir pra vcs: Fígado, libído, pressão, tamanho do saco, tudo 100% Colaterais: Um pouco de letargia, e nessa semana tive back pumps enormes, foi sofrido, mas acabou. Ganhos: Mantive meu tamanho, estou mais definido, ganhei bastante força também. Enfim, se não fosse por causa desse back pump esse seria um ciclo bem suave, lembrando que eles começaram só nessa semana mesmo, acredito que seja por que aumentei a dose para 45mg kkkk Não utilizarei PHs novamente, próximo ciclo somente com injetáveis lá por maio. Tomei o lipo 6 junto também e não tive problemas, na TPC agora vou incluir uma Silimarina só por desencargo de consciência. Pra quem for utilizar o EP-Stane, não ultrapasse os 30mg.
  3. Não sei se tem alguém acompanhando mas vou continuar o relato. Viajei fim de semana e sai um pouco da dieta, porém ingeri uma boa quantia de proteínas. Estou toda hora com vascularização no ombro, mesmo relaxado. Colaterais zero, minha acne sumiu, mesmo sendo hipertenso minha pressão fica em 13 por 9 mais ou menos durante o dia. Estou tomando o lipo 6 junto e ta tudo ok. Mesmo em cutting estou ganhando um pouco de força, peso cravado em 79kgs. Resumão: Por enquanto to curtindo muito o ep-stane, realmente nada a reclamar, os resultados não são grandes, mas não estou tendo colaterais visíveis, então por mim ta ok.
  4. Treino de ontem tive um pump absurdo e boa vasularização. Hoje foi normal, fiz esteira e percebi que estou com mais folego. Estou tendo dor de cabeça.
  5. Estou com um treino novo, hoje foi costas/triceps, em costas não percebi nenhuma diferença na força, no triceps já houve uma diferença. Colaterais zero, inclusive minha acne ta diminuindo.
  6. Treinei hoje a tarde, tive um pump melhor do que o do dia anterior, consegui melhorar a execução nos exercícios consideravelmente com o mesmo peso de antes.
  7. Ciclo iniciado ontem, atrasei bastante mas comecei. Já estou com 2 comprimidos por dia. Por enquanto tudo ok, ontem senti uma vascularização maior no treino mas acredito que tenha sido pelo calor.
  8. Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia. Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom Deveria ter feito um pré-load de silimarina, e sobre utilizar ela somente depois que terminar o tamoxifeno, não vejo por que, quando utilizei o tamox tomei junto silimarina, e comparando o antes de depois dos níveis de testosterona (intervalo de 1 mes entre os exames), minha testosterona total pulou de 340ng/dl para 780ng/dl, ou seja, eu acredito que a silimarina não deva interferir muito nessa absorção.
  9. Não foi tendencia, foquei bastante neles nesse bulk mesmo, pois sentia que a força dele não estava acompanhando o resto do corpo kk As coxas eu medi 1 palmo e meio mais ou menos para cima do joelho Peitoral relaxado, preciso melhorar nele ainda Bf não medi, mas acredito que eu esteja com bastante água, meu abdomen ainda aparece alguns gomos kkkk Essa semana estarei preparando a dieta para o cutting, e finalmente semana que vem inicio o ciclo, acredito que talvez até aumente o tempo usando o ep-stane
  10. Coxa aumentou muito cara, ótimo, não te recomendo aumentar o nível do cutting com mais aeróbicos termogênicos na tpc, pelo que já li vc deve manter a mesma dieta e ir inclusive aumentando as calorias aos poucos, pois como em um post do dudu haluch, mais calorias diarias resultam em mais testosterona, o que agora provavelmente está em baixa pra ti, mas se manter o seu plano ok, não esqueça de contar como está no fim da TPC.
  11. Dia 22/11 to prevendo pra começar, cara, tive o melhor bulk natural da minha vida, ai estarei usando o ep-stane para um cutting junto com o lipo 6 black. Minhas atuais medidas: Peso: 82kgs Braço direito: 40cm Braço esquerdo: 39cm Coxas: 61cm Abdomem na altura do umbigo: 84cm Peitoral: 106cm Panturrilhas continuou na mesma =/
  12. Eu to com 17, não peguei ainda, to torcendo que funcione heheh, cliquei no seu já = )
  13. Ae galera, pra quem tbm curte games pela steam, tem um site que pelo número de gente que abre teu link, tu pode receber chaves de graça pra ter jogos lançamentos, é bem fácil. Primeiro vc clica no meu link: http://steam-key-giveaway.com/?ref=KDAmUDsVb Ai da share, se quiser, poe pra aparecer só pra ti, ai os teus amigos do facebook não vão ver, e o site libera igual. Você vai receber um link seu, posta aqui no tópico que eu também clico pra ajudar, e o resto do pessoal que quiser vai clicando no de todos que ai geral se ajuda e ganha jogos de graça. =)
  14. Use o dostinex só caso apareça sintomas, devemos evitar ao máximo remédios desnecessários.
  15. Trembo aumenta a prolactina intensamente cara kk Não é h-drol não, é o turina mesmo, achei legal isso, mesmo sendo numa dosagem bem baixa
×
×
  • Criar Novo...