Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Libido super baixa aqui. dia 6.

Mto gay querer que a libido fique baixa assim por uns bons 3 meses?, se tivesse essa pilula, eu tomaria.

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

dia rumo a 1 mes e 15 dias, tudo tranquilo, jaja o bicho pega na primeira semana é foda

dia 3 karai bora

Mfw+end+of+no+fap+november+aka+movember+

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Sendo frio e racional, teoricamente o resultado final do fap não seria o mesmo do sexo? em termos fisiológicos

Acredito mto no poder do nofap psicológico, eu me sinto puro e superior, mas gostaria da opinião de vocês a respeito do nofap no quesito físico

Postado

Sendo frio e racional, teoricamente o resultado final do fap não seria o mesmo do sexo? em termos fisiológicos

Acredito mto no poder do nofap psicológico, eu me sinto puro e superior, mas gostaria da opinião de vocês a respeito do nofap no quesito físico

Eu agora, definitivamente, estou tentando cada vez mais parar! Mas ainda não passei de 8 dias, é triste isso! A cada fracasso, eu me afundo, e ai retorno com foco e acabo mal novamente, desta vez vou relatar semanalmente aqui, mas com vontade meeesmo, quero muito largar o vicio, vou começar a contagem inversamente pra ir me aproximando do que quero, sla, bobagem, mas vou fazer isso haeuaheuaheuhauehae

Day -90

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

5 dias, ontem fui num show sertanejo parecendo um tarado(no bom sentido)

sem brincadeira, eu cheguei la e só conseguia pensar em mulher olhava pros lados tava cheio de mulher, me sentia no paraiso.. se existisse libidômetro acho que ontem eu bugava o aparelho de medição

agora é só torcer pra não pegar um sapinho da vida e bola pra frente

Aaah o verão B)

Postado

Libido super baixa aqui. dia 6.

Mto gay querer que a libido fique baixa assim por uns bons 3 meses?, se tivesse essa pilula, eu tomaria.

É foda mesmo, libido alta pra quem tá sem mulher é uma tortura...

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Caí hehehe

Pelo menos bati 30 dias. Agora só quero fazer o que já propus anteriormente, ficando off por 7 dias e só.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado
85. Ejaculation control

ejaculation-control-testosterone-250x169In a Japanese study researching the correlation between ejaculation and testosterone, researchers saw minimal changes to serum testosterone levels prior 6 days of abstinence. Then suddenly on the 7th day, serum testosterone levels suddenly increased by 145%! The study only lasted a week and no further information was gathered.

Testem esse protocolo. 7 dias no fap, no sétimo você tem um aumento de 145% na testosterona, segundo o estudo. Ou seja, no sétimo dia você vai pra caça que nem um lobo.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Faça com que o sétimo dia coincida com a lua cheia e boom!

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
planeta
Patrick Bateman
Dexter Morgan
No-aes
carlosfbueno
tremboloninhaguitar
TheKingGamerBr
Diego.botelho
Barr
Buldoguii 19 dias
FOCAjr 20 dias
sobreviventes do no fap kkkkkk
estou na duvida se o mestre caiu kkkkkkkkk
trembolinhaguitar
e diego botelho
barr
2 dias para aparecer manos

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

planeta
Patrick Bateman
Dexter Morgan
No-aes
carlosfbueno
tremboloninhaguitar
TheKingGamerBr
Diego.botelho
Barr
Buldoguii 19 dias
FOCAjr 20 dias
sobreviventes do no fap kkkkkk
estou na duvida se o mestre caiu kkkkkkkkk
trembolinhaguitar
e diego botelho
barr
2 dias para aparecer manos

Quem não caiu nenhuma vez até agora além de mim?

Editado por TheKingGamerBr (veja o histórico de edições)

Postado

Quem não caiu nenhuma vez até agora além de mim?

esses da lista ai, mas se nao aparecer vou riscar os nomes hehe ja esta na reta final

Postado

Eu caí ja tem um tempo, procura umas paginas atrás aí .

Mas agora to firme, nunca um treino rendeu tanto. Porra de punheta suga tua energia.

"Shit don't change until you get up and wash your ass"

YutONh9.jpg?1

Postado

Eu caí ja tem um tempo, procura umas paginas atrás aí .

Mas agora to firme, nunca um treino rendeu tanto. Porra de punheta suga tua energia.

vlw mano, eu nao vi kkkk

@topico

lista oficial

planeta
Patrick Bateman
No-aes
carlosfbueno
TheKingGamerBr
lembrando que esses aqui, sao os que vao ficar mais tempo hehe tortura
Buldoguii 19 dias
FOCAjr 20 dias

Postado

E ai cambada

Vou deixar um recado em off:

Alguns de vcs falaram q nao tava dando pra ver as fotos da minha academia, coloquei as fotos outra vez.

T+

Desistir não torna algo mais fácil.

Postado

Dia 3, alguém ai já viu o vídeo da professora tcheca?

As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos.

Postado

Falei que ia cair no dia 30.

Dito e feito

Dia 0

puts eu achei que tu ia ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dia 3, alguém ai já viu o vídeo da professora tcheca?

mp

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.